• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo da Lógica

quote:
Duvido conseguirem responder essa:

Dois peixes viviam no aquário. Um era listrado e o outro azul. Depois de um mês, o peixe azul morreu e foi substituído por 2 peixes pretos, um listrado e um laranja. O peixe laranja precisava da comida A enquanto o listrado precisava da B. Os pretos comiam das duas. O dono dos peixes decidiu comprar a comida C e quando deu aos peixes, o listrado e um preto morreram. O laranja teve um filho com o preto restante e nasceu um peixe branco. Esse peixe branco precisava da comida D que matava o peixe preto mas não matava o listrado. O branco se alimentou da comida A que alimentava o listrado mas não o preto, que morreu. Foi substituido pelo peixe amarelo que comia a ração C que matava os outros três peixes. A solução foi sacrificar o listrado de azul que morreu com a C. O branco morreu depois de ser comido pelo gato. O listrado ficou sem comida porque tinha se dependido da comida do branco que morrera. O que há de errado com esta história?


Participe do Concurso "WOMEN WILL RULE THE WORLD" Da SdB!

É só entrar em:
http://www.tolkien.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=2833


Edited by - Tirion Windlord on 02 March 2002 01:56:51


Nao tinha peixe listrado azul, somente peixe listrado, azul, amarelo, preto, laranja e branco... Listrado AZUL nunca existiu.


Viva o Canadá!
[Guardião da Sdb]
PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" da SdB
 
Afirmação 1:
"O peixe laranja precisava da comida A enquanto o listrado precisava da B. Os pretos comiam das duas."

Afirmação 2:
"O branco se alimentou da comida A que alimentava o listrado mas não o preto, que morreu."
 
Gente.... na boa.... se enforquem...... hahahaha


A dos guardiões eu sabia a resposta. A do peixe eu tb sabia. A do balão tb. A do elevador tb.
A dos logaritmos eu não tentei fazer, mas se quisesse eu poderia ter feito.....

Mas tem que ter paciência né???

Pena que entrei só agora, depois de todas as respostas..... mas nem dá nada... seu eu achar um problema eu coloco aqui...

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Soh lembrei de um enigma bem velho: Tinha um vigia noturno que sonhou que o patrao dele ia morrer numa viagem de trem e falow pro patrao naum viajar mas o patrao viajou e naum aconteceu nd, ai ele despediu o vigia noturno...pq??
 
pq o empregado sonhava com a morte do patrão........



O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
[Clube da Insônia e Amizade]
 
Pq se ele é um vigia noturno, ele não deveria estar dormindo, certo?

EDITANDO A MENSAGEM...

Pensando bem acho que essa resposta não tem nada a ver pois ele pode dormir de dia... Mas tem alguma coisa a ver ele ser um vigia NOTURNO. Não seria noturno assim a toa...



Meu avatar foi pro béléléu... Quando tiver tempo coloca ele de volta, por favor. É esse aí do lado.

Edited by - Ristow on 02 March 2002 11:50:03
 
Olha essa aqui:
Em um pote há uma bacteria que se dobra de numero a cada minuto, com 50 min o pote está cheio, com quantos min ele está pela metade?

_________________________
Grimir
 
25 eh muito facil

deve ser alguma conta de algebra
soh que hoje eh sabado e bnem rola de pensar


qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
tou achando q naum eh 25 naum.......
eh muito facil...
deve ser uma pegadinha......



O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
[Clube da Insônia e Amizade]
 
quote:
Olha essa aqui:
Em um pote há uma bacteria que se dobra de numero a cada minuto, com 50 min o pote está cheio, com quantos min ele está pela metade?

_________________________
Grimir


49?
Essa caiu na olimpíada de matemática do ano passado mas naum lembro direito da resposta...

(Clube da Insônia)
 
eh mesmo......
com certeza eh 49.

sabia q era pegadinha......



O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
[Clube da Insônia e Amizade]
 
Outro probleminha:
Tico encontra Teco e diz: Vc é solteiro e seu irmão é casado. Q grau de parentesco ocorre entre vc e o filho do irmão do pai do marido de sua cunhada?
a)sobrinho e tio
b)são primos
c)irmãos
d)cunhados
e)NDA
 
resposta C



O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
[Clube da Insônia e Amizade]
 
desculpe B



O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
[Clube da Insônia e Amizade]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo