• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Joey DeMaio, o ídolo eterno!

Que coisa mais besta,ainda mais pensar q brasileiro leva uma vida carnavalesca e festiva..Fala pro cara q brasileiro rala o dia inteiro,brasileiro sofre....

O Manowar eh uma das bandas mais tosca no cenario do metal,ainda mais com aquelas fraldas geriatricas da capa do album...ficar 24 horas por dia fazendo pose eh tosco...o q conta numa banda eh a tecnica e a qualidade musical,eh nisso q eles devem se dedicar...
 
Sim cara, mas o Manowar tem muito feeling !!! Os discos deles são animais, pesados, com garra e backing vocals animais...

Mas o visual é RIDÍCULO !!

Essa deve ser a pior foto de todos os tempos:

manowar.jpg
 
Lord Ashram disse:
Lord Skywalker disse:
Ash, seu bêbado...:lol:
Bem que eu tento. Mas é difícil meu café da manhã (vulgo pão líquido - ou cerveja).
Ta certo que as vezes eu pego leve tomando vinho. 8-)


Este é o meu aprendiz... :cheers:

Cerva ao amanhecer, ou após o despertar, o q vier primeiro, ou não, é algo inenarrável...

Nada melhor do q acordar, concluir os trabalhos da noite anterior e partir pra geladeira e abrir uma breja.

Se bem que, pegando leve, como em fatos num passado não tão distante, tomar vinho no desejum se provou ser uma experiência pra lá de agradável.

Mas, tem dias em q nada é melhor do q um gim-tônica no desejum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo