• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jedi Outcast

Fëaruin Alcarintur ¥

Alto-rei de Alcarost
Não se a galera conhece, mas esse é o Jedi Knight II. Bom, esse jogo é muito louco, e tem pela net vários skins de personagens famosos, e mods fantásticos, tipo para usar dois lightsabers ou um lightsaber de lâmina dupla (como o do Darth Maul). Bom, eu acho esse jogo um tesão, ainda mais com os mods, e queria saber quem aqui joga, pra quem sabe, marcar alguns jogos e tal. E também queria saber o que a galera acha do jogo.
 
Tipo eu tenho o game, er ja cheguei a jogar por um tempo... MAs agora nem jogo mais... mas o game é doido mesmo...
 
Eu cheguei a alugar o jogo, mas meu pc não rodou..... Mas depois eu vi algumas pessoas jogando lah na Monkey e achei muito massa, pena que eu não cheguei a ver muito, soh um stormtrooper correndo segurando um sabre de luz.
 
é bem legal sim o jogo. alias essa serie inteira do dark forces é legal.

as lutas tão bem mais locas e vc num enfreta so 7 jedis qu nem no Jedi Knight , e sim uma porrada.
 
eu to jogando tb. Acabei de pegar meu sabre de luz! heheheh animal!

nem joguei multiplayer direito ainda..... vou tentar! :mrgreen:


mas eh bem legal mesmo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo