• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

J.R.R Tolkien

Tolkien explica assim a seu filho Cristopher do porque ele queria incluir o nome "Lúthien" na sua lápide:

"Ela era (e sabia que era) a minha Lúthien. Não direi mais agora. Mas gostaria, em breve, de conversar com você longamente. Pois se eu nunca escrever uma biografia ordenada, como parece provável - é contra a minha natureza, que expressa os sentimentos mais profundos em contos e mitos -, alguém próximo de meu coraçõa deveria saber algo sobre coisas que os registros não registram - o sofrimento terrível de nossa infância, que juntos conseguimos aplacar; as feridas que, no entanto, não fomos capazes de curar totalmente e que muitas vezes demonstrariam ser incapacitantes; os sofrimentos que suportamos depois que nosso amor começou, todas essas coisas que (acima e além das fraquesas pessoais) poderiam ajudar a tornar perdoáveis, ou compreensíveis, os lapsos e os momentos de ignorância que por vezes tornaram difícil a nossa vida - e explicar que essas nunca afetaram o nosso íntimo nem turvaram as lembraças do amor que sentimos na juventude. O tempo todo (especialmente quando estavamos sozinhos), continuamos a nos encontrar na clareira do bosque, e muitas vezes andamos de mãos dadas para escapar à sombra da morte iminente, antes de nossa última despedida".

GAMB XUN DRO
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo