• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ITA

Vou tentar o ITA esse ano como treineiro (to no 2º ano), mas ano que vem eu vou fazer a prova pra passar, vou me matar de estudar. Aquela parada lá da net, os alunos têm acesso ilimitado e gratuito msm? A net é tão rápida assim? VLW pelas informações.

PS.:o que é essa quinzena de inverno?
 
a internet lah eh para pesquisa
na verdade você pode fazer o que quiser, nada é bloqueado
mas se te pegarem desligam a internet sua por 1 semana

eles soh consaguem te pegar se vc usar progamas para download como kazaa etc...
mas nem precisa fazer download lah lol, jah tem tudo na rede
maior rede de pcs da américa latina
link de 100mb =D
 
Bowser disse:
Não estudo, mas tenho um amigo que está estudando lá, e a gente conversa sempre pelo IRC, e é um parto toda vez que a gente tem que trocar algum arquivo. (hehe eu não ia ser tão taxativo se eu não tivesse certeza absoluta que a net de lá é toda fechada :wink: )
hehe
vc ta confiando muito no que os outros dizem...
eu jah fui lah no H8 2 vezes, acessei a net lah e eh boa sim
meu irmão estuda lah...
vou tentar o vest lah esse ano
espero que eu consiga passar :pray:
 
Eu tava dando uma olhada nas provas aqui. São bem complicadas (mas tem muita coisa que eu ainda não estudei). O ruim é que no site do ITA eu não achei o gabarito. vou tentar arrumar com alguém que já fez a prova.
 
Virgílio disse:
hehe
vc ta confiando muito no que os outros dizem...
eu jah fui lah no H8 2 vezes, acessei a net lah e eh boa sim
meu irmão estuda lah...
vou tentar o vest lah esse ano
espero que eu consiga passar :pray:

tb espero passar esse ano tb.......quem sabe agente nao se encontra lah no dia da matricula :pray:

Eu tava dando uma olhada nas provas aqui. São bem complicadas (mas tem muita coisa que eu ainda não estudei). O ruim é que no site do ITA eu não achei o gabarito. vou tentar arrumar com alguém que já fez a prova.

Puta cara eu toh fazendo um cursinho esse ano e toh aprendendo muita coisa que eu nao aprendi no colegio.
 
Puta cara eu toh fazendo um cursinho esse ano e toh aprendendo muita coisa que eu nao aprendi no colegio.
é que eu ainda tô no 2ª ano, esse ano vou fazer a prova como treineiro. ano que vem que eu vou fazer msm, e vou fazer pra passar
 
Angus_Seawulfsson disse:
Eu tava dando uma olhada nas provas aqui. São bem complicadas (mas tem muita coisa que eu ainda não estudei). O ruim é que no site do ITA eu não achei o gabarito. vou tentar arrumar com alguém que já fez a prova.
Ae
Eu tenho uma apostila com as últimas provas do ita com gabarito,
se vc quiser o gabarito das provas de algum ano é soh postar aki que eu te passo...
ou me manda uma msg por icq...
74091307
 
Ae Virgílio, eu tenho as provas de 2002, 2003 e 2004, mas num tenho o gabarito de nenhuma delas. Se vc puder, me passa o gabarito dessas provas, por favor. Agradeço desde já. VLW!!!!!!!!!!!!!!!!
 
A verdade é que o ITA é para os que realmente querem esquecer do mundo, heheh.
Tenho um amigo que concluiu o curso de engenharia aeronautica e saiu doidinho da silva.
Assim, o cara disse que não é lá o que se pensam e é bastante duro mesmo!!
Ou seja, se quiser apagar o mundo fora do ITA é a melhor solução e estudar muuuuuuuuito, desesperadamente pra não acabar sendo convidado a sair da escola.
Pra quem quer fazer carreira , se esforçar além do normal é um bom começo. 8O
 
Varda Elbereth disse:
Ah! esqueci de falar que o inglês tem um peso igual às outras disciplinas. Não pensm que é somente exatas.
a prova de inglês é so eliminatória
se vc tirar 40% ou 100 % da na mesma
agora se vc tirar menos que 40%, vc jah está eliminado...
 
hmmm.. naum vou prestar o ita como treineira esse ano pq naum vai dah ($$), jah vo prestah ufscar, fuvest e tals..... mas ano q vem tava pensando, tipo, naum custa nd tentar....
angus, a quinzena d inverno eh p/ alunos do ensino medio, tipo, assistem aulas d aprofundamento em fisica com profs de lah mesmo, eh bom pq vc sai mais preparado pro vestibular... o problema eh q foi (em julho) uns 600 reais (com direito a alojamento lah), e eu naum sabia onde conseguir bolsa rsrsrss
qt ao ingles, naum eh problema pra mim hauhuhauhu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo