• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Isso é inaceitável!

Os EUA tão se achando a polícia do mundo de novo? Que direito um senador americano tem de criar uma lei que vai me atingir aqui no ceará? O crime dele é maior que o meu, invadindo minha privacidade e destruindo minha propriedade.
 
Eru disse:
Sabiam que quem mais ganha por unidade de discos vendida no Brasil é o Roberto Carlos? Até onde eu sei ele ganhava R$ 0,35 centavos por cd... Pra onde vai o resto?

Você tm razão, já vi vários artistas relatarem que eles não veem nem a metade do preço cobrado pela venda de seus trabalhos...muitos deles já declararam que um cd poderia ser vendido muito bem pelo preço de R$15,00. Entaum os canalhas são os donos das Gravadoras e quem mais estiver nesse meio de pré produção...
Ou eles acham que ñós compramos cd´s piratas porque gostamos??! E me digam onde vcs compram cd´s por r$30,00 pois aqui na baixada santista um lançamento é no mínimo R$40,00...
 
uma coisa é certa........q vai ter hacker fazendu o diabo se isso for aprovado, ah vai...................e vai ser bem engraçado........aehauehaueauehauh


fala serio, toda hora inventam algo pra acabar com mp3....quantos programas de procura de mps já não proibiram........
 
Que engraçado

Tive a impressão que apagaram uma mensagem minha porque eu citava aquele programa de compartilhamento de arquivos que tem 2 A's no final e existe um tópico no qual várias pessoas defendem a prática de baixar MP3.

Realmente isso me faz rir.
 
Não podemos confundir ética com as leis. Embora ambas devem andar juntas, não é sempre o caso. Eu sempre fui favoravel a troca de MP3 via internet, mesmo sendo algo ilegal. A proposta desse senador ai é perfeitamente compreensivel, é uma batalha mesmo. Eles querem lucrar mais, nos queremos não gastar nosso parco dinheiro. De qualquer forma, se essa tecnologia for implantada, do lado dos Hackers rapidamente encontrarão uma solução.
 
Jack In The Green disse:
Que engraçado

Tive a impressão que apagaram uma mensagem minha porque eu citava aquele programa de compartilhamento de arquivos que tem 2 A's no final e existe um tópico no qual várias pessoas defendem a prática de baixar MP3.

Realmente isso me faz rir.

vc pode defender a pratica de baixar mp3's cara... mas naum citar programas de dl, seria como se fosse uma propaganda, saka ?
como se o forum fosse complacente com isso...
 
jean disse:
Jack In The Green disse:
Que engraçado

Tive a impressão que apagaram uma mensagem minha porque eu citava aquele programa de compartilhamento de arquivos que tem 2 A's no final e existe um tópico no qual várias pessoas defendem a prática de baixar MP3.

Realmente isso me faz rir.

vc pode defender a pratica de baixar mp3's cara... mas naum citar programas de dl, seria como se fosse uma propaganda, saka ?
como se o forum fosse complacente com isso...

Entendi, em todo caso segue a mensagem que o moderador do forum educadamente colocou no lugar da minha mensagem onde era citado o programa que começa com K tem um aza no meio e termina com um a.

Edited by Ash: Galera, falar sobre programas de compartilhamento de arquivos é incentivar a pirataria e isso é contra as regras do fórum.
 
Eu sou totalmente radical quanto a isso.

Não compro nada pirata. Nem baixo MP3...

Prefiro ouvir minhas músicas favoritas em rádios da internet e comprar CDs bem de vez em quanto. Ou comprar Cds usados, em bom estado, que saem bem mais em conta.
 
Bom, os caras tão certos, querem proteger seus lucros e seus trabalhos, agora, fod** c/ o PC e processar, ah, isso já é sacanagem ! :x :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo