• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Isso é inaceitável!

Realmente... Querem proibir uma pratica ilegal, estragando o computador das pessoas... eh no mínimo contraditorio... um imbecil esse tal senador ou sei la o q...
 
Realmente é inaceitável! :tsc:

E se eu tiver danos irreparáveis? Ou prejúizos devido a "destruição" do meu computador??

Quem paga por isso? O governo americano? I don't think so.... :disgusti:
 
Arkanis Dawndeath disse:
Inaceitável???

É TOTALMENTE INACEITÁVEL!!!!

Concordo com o Narag-Burk...quem paga por isso?? :evil:

bom... o objetivo eh realmente vc ficar no preju... :roll:
 
Tipo....o que tu tá fazendo (pirataria) é crime.. como eles não tem como ir até a tua casa de lá dos Estados Unidos pra te prender, eles detonam o teu pc. É uma sacanagem, mas se eu fosse eles eu tb faria uma coisa dessas. Eles estão no direito deles de proteger o que é deles. Se tu quer tirar o que é deles eles te detonam.
 
Ah, mas chegar ao ponto de "destruir" seu pc eu naum achu certo...... :?

E tb, com o preço que os CD's estaum hje em dia....naum e nada animador :(
 
tem que ter pirataria mesmo,que c dane!!!!tem muitos outros problemas mais serios a c preocupra do que com isso!!!que coisa ridicula e inutil!!!tinha que ser a escoria desse mundo.....EUA....aiai porque eles naum c explodem????imaginaram so que paz....aiai....que sonho.... :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Se fizessem isso comigo eu ia dedicar minha vida pra me tornar um puta hacker e revidar destruindo os sistemas deles e promovendo caos nas produtoras da indústria fonográfica...
 
Eru disse:
Se fizessem isso comigo eu ia dedicar minha vida pra me tornar um p*** hacker e revidar destruindo os sistemas deles e promovendo caos nas produtoras da indústria fonográfica...

Ditto! :twisted:


Não ia ter Sony ou BMG que resistisse!!


Se as gravadoras reclamam tanto de prejuízo, por que ELAS não tentam fazer algo para melhorar? Podem começar abaixando o preço dos CDs... :wink:
 
Exáto!
Um absurdo pagar R$30 conto em um CD, e eles reclamarem que foram as mp3 que abaixaram as vendas deles. Estão cavando seu próprio buraco, enquanto uma pessoa poderia estar comprando dois cd´s por este preço, nas maiorias das vezes entram na loja e saem de mão vazia.
 
Ocean Soul disse:
Exáto!
Um absurdo pagar R$30 conto em um CD, e eles reclamarem que foram as mp3 que abaixaram as vendas deles. Estão cavando seu próprio buraco, enquanto uma pessoa poderia estar comprando dois cd´s por este preço, nas maiorias das vezes entram na loja e saem de mão vazia.

vi uma entrevista em q um ex-funcionario do executivo de uma gravadora falou q desde o surgimento da mp3 e de programas pra download, as vendas de cd naum diminuiram nem se quer 1% ...

a desculpa mais frequente das gravadoras pelo menos no Brasil eh o fato dos impostos e os custos de produção terem subido junto como o Dollar...
 
Pois é, o dollar no começo do ano estava bem mais caro que agora, e eu encontrava um lançamento aqui por R$27/R$25.
Hoje com o dollar mais barato fui ver alguns preços, e poucos eram menores que R$30.
Como vc disse, é desculpa.

PS: Se não fosse as Mp3´s eu não teria metade dos cd´s que eu tenho e não conheceria a maioria das bandas que eu conheço.
 
Se eles fizerem isso vao arrumar uma confusão que eles não vao aguentar, o que vai ter de cracker destruindo sites em manifesto vai ser comedia!
 
É a tal história: a indústria passou a se importar com direito autoral a partir do momento em que se sentiu ameaçada. Em décadas de história artistas foram super-explorados, sacaneados, etc. E agora vem essas bundas gordas reclamar que estão tirando o que é do artista por direito?

Sabiam que quem mais ganha por unidade de discos vendida no Brasil é o Roberto Carlos? Até onde eu sei ele ganhava R$ 0,35 centavos por cd... Pra onde vai o resto?

Então, como disse alguém aqui, se eles querem acabar com a pirataria, que mudem de atitude, pois a culpa de tudo isso é deles!
 
Bem, sou contra a pirataria em alguns casos, como ja' disse em outro topico. Sou contra pirataria de pequenos selos que trazem artistas bons a alto custo. Fazendo as contas, um selo pequeno, pagaria em media o custo de 16 ou 17 reais por CD, entre direitos, prensagem, distribuicao, em uma tiragem media de CDs de uma banda internacional. Nesse caso, sou contra a pirataria.

Nao concordo com os precos abusivos dos CDs. Sou a favor da distribuicao de MP3, e conheco dezenas de bandas que fazem um bom uso da tecnologia.

A defesa de interesses existe, dos dois lados. Nao demorara' muito para acharem alternativa caso essa "solucao" seja colocada em pratica. Ou alguem ainda liga para regioes de DVD ou para os CDs que nao permitem copia? Existe saida inteligente pra tudo.

E outra, se a tecnologia for possivel e for implantada, a gente sempre tem a opcao de continuar usando o que ja' tinhamos! :) E ouvindo os sons antigos que ainda nao conhecemos.

Entao nao vejo, sinceramente, porque se preocupar...
 
Se fizessem isso comigo eu ia dedicar minha vida pra me tornar um p*** hacker e revidar destruindo os sistemas deles e promovendo caos nas produtoras da indústria fonográfica...

aCho q eu faria um pouko pior !!

Lançaria Molotovs pelas janelas explodindo tudo !!!! :evil:
 
Eru disse:
Sabiam que quem mais ganha por unidade de discos vendida no Brasil é o Roberto Carlos? Até onde eu sei ele ganhava R$ 0,35 centavos por cd... Pra onde vai o resto?

Isso é fato, artista nacionais por exemplo, ganham muito mais $$$ fazendo shows e com publicidade (promovendo produtos e tal) pelo brasil q vendendo discos. Infelizmente dizem q o artista participa ganhando apenas 5% da venda dos cds...

Artista só "enriquece" vendendo discos se é conhecido internacionalmente...

Se eu naum me engano a Janet Jackson é quem tem a maior porcentagem da venda de seus discos, ela ganha 19%...

O q eu acho um absurdo, o artista rala compondo e a grana fica quase toda com a gravadora...

:|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo