• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

Murhtash disse:
num sei pq, mas eu tenho a ligeira impressao que o iron vei se acertar de vez no proximo album
é apenas um palpite :roll: ............

Na verdade eu espero que não tenha um próximo álbum pro Iron! :roll:
 
Mas pelo visto o Iron Maiden ficou animado com esse disco. Além de uma ótima vendagem, essa foi a turnê foi a mais rentável de sua história. Então, esperemos ainda muitos álbuns.
 
Uma coisa que esse show me mostrou é que os caras ainda estão sentindo tesão pelo que fazem. Você olha nos olhos deles nos shows e sabe disso.

Eu espero sim mais uns dois discos do Maiden, no mínimo...
 
espero que eles voltem àquela empolgaçao do inicio de carreira, aqueles riffs matadores, aquela levada cativante.....
acho melhor eu parar aqui senao eu vou começar a chorar :cry:
 
Lord Skywalker disse:
Uma coisa que esse show me mostrou é que os caras ainda estão sentindo tesão pelo que fazem. Você olha nos olhos deles nos shows e sabe disso.

Tambem reparei isso. Os integrantes estão interagindo muito mais entre eles mesmos e o público.
 
Ae, pessoal do forum do Iron Maiden. Acabo de voltar de Férias onde estava no Rio Gde. do Sul na casa do meu avô (e, com ctz, me lamentando de perder o show da banda que já faz parte da minha faz mais de 5 anos!!) Porém, não pude ir ao show e lamento mais ainda de ouvir o pessoal q foi no show falar quão foda foi o mesmo... Porém eu quero q vcs me contem como é q foi 0o show msm assim...
Quanto aos integrantes e ao cd, posso dizer que fisicamente o Bruce voltou no tempo... não sei se vcs viram o clip de Rainmaker, então já vou adiantando: puta clip foda...
A banda está mais "entrosada" do que no BNW onde o esquema com 3 guitarras não tinha sido usado antes... mas agora a banda está num novo apogeu, depois do perigeu, que foram No Prayer, o Fear of The Dark e o BNW...

Espero mais cds do Maiden...
Ateh mais...
 
Tipo eu acho que vamos ter novos discos do Iron Maiden por algum tempo... tipo pelo menos até o fim dessa década com certeza. Eu só espero o novo álbum pq eu acho que eles devem vir pro Brasil em todas as turnes (pelo menos eu espero... desde o rock in rio da pra ver q eles gostam de verdade daqui e dos fas daqui) e daí eu vou poder ir no show.. (na pude ir nesse pq tava viajando...)

Iron mudar, acho difícil.. eles mesmos falam que nunca se deixam influenciar por nada e que fazem o som pra agradar eles mesmos..fazer o q se depois de tanto tempo eles continuam praticamente na mesma sonoridade..
 
aew depois de um mes de fora por causa de internet fudida, pedreiro filhu da puta e viajens eu voltei! e agora eu vouy comentar o show :

Bem o set list achei bem da hora, apesar de q poderia ser melhor,ne? Brave new world e lord of the flies bem fodas ao vivos,mais poderiam ter tirado essas e posto wasted years e 2 minutes,mais nem tudo eh perfeito...

A DoD achei mto foda, simplesmente maravilhosa, o apice foi a Bruce dançando,junto com o começo com todo mundo cantando junto....

a Can i play with madness achei melhor do que eu esperava

No more lies poderia ser melhor,mais foi foda de qq jeito...

Mas a mais foda do show foi a Hallowed be thy name, alem disso eu nem esperava ela ao vivo...!

Bem o Iron Maiden ainda ta bem em forma,eu acho que um novo album soh daki uns 3 anos, e um otro show daki uns 3,4 anos.

Alias ,um novo nome prum album, alguem arrisca um palpite?

Ah,sim alguem gosto da intro shamanesca? eu achei bem foda...
 
Galera pera ae ! Quem vive do passado é museu e são-paulino !

O iron está certissimo em tocar as musicas novas na turne. O Iron naum precisa fazer como outras bandas, como o metallica por exemplo q lançou o st anger q foi um fracasso de vendas e rejeitado pela maioria dos fãs e da critica e por isso só toca 2 musicas novas e fica tocando no resto do show o q fez sucesso no passado.

O Iron lançou um cd fudido, o melhor desde Seventh Son of a Seventh Son e como de costume ele divulga o cd nas turnes. No show do RIR o Bruce disse q eles poderiam ser uma banda de cabaré q só toca o que fez sucesso no passado e isso seria facil de fazer, mas eles preferem criar coisas novas e mostrar pros fãs ... quem acha q só devia ouvir as musicas antigas, pega o live after death se tranca no quarto e assiste 200 vezes.

Eu fui nos 3 últimos show do Iron, o set dos 3 mudou bastante, só umas 5 ou 6 musicas q tocaram nos 3 shows. O Iron veio fazer show com o palco completo, fez uma puta apresentação, essa ultima foi a melhor de todas, e vc's ficam reclamando de q umas musica é melhor q a outra ? O iron tem 13 cd's estudio, mais de 130 músicas se fosse pra fazer um show com o set ideal, o show teria umas 10 horas de duração ...O Iron já está velho e não vai durar muito tempo, talvez mais uma ou duas turnês, então parem de reclamar e curtam o show. Daqui a 20 anos seus filhos vão estar curtindo Iron e dariam qq coisa pra ver um show deles ao vivo, nem se fosse pra ouvir eles tocando pagode. E a grande maioria q teve esse privilégio fica reclamando como se fosse uma coisinha qq.
 
Rainmaker disse:
Galera pera ae ! Quem vive do passado é museu e são-paulino !

O iron está certissimo em tocar as musicas novas na turne. O Iron naum precisa fazer como outras bandas, como o metallica por exemplo q lançou o st anger q foi um fracasso de vendas e rejeitado pela maioria dos fãs e da critica e por isso só toca 2 musicas novas e fica tocando no resto do show o q fez sucesso no passado.

O Iron lançou um cd fudido, o melhor desde Seventh Son of a Seventh Son e como de costume ele divulga o cd nas turnes. No show do RIR o Bruce disse q eles poderiam ser uma banda de cabaré q só toca o que fez sucesso no passado e isso seria facil de fazer, mas eles preferem criar coisas novas e mostrar pros fãs ... quem acha q só devia ouvir as musicas antigas, pega o live after death se tranca no quarto e assiste 200 vezes.

Eu fui nos 3 últimos show do Iron, o set dos 3 mudou bastante, só umas 5 ou 6 musicas q tocaram nos 3 shows. O Iron veio fazer show com o palco completo, fez uma puta apresentação, essa ultima foi a melhor de todas, e vc's ficam reclamando de q umas musica é melhor q a outra ? O iron tem 13 cd's estudio, mais de 130 músicas se fosse pra fazer um show com o set ideal, o show teria umas 10 horas de duração ...O Iron já está velho e não vai durar muito tempo, talvez mais uma ou duas turnês, então parem de reclamar e curtam o show. Daqui a 20 anos seus filhos vão estar curtindo Iron e dariam qq coisa pra ver um show deles ao vivo, nem se fosse pra ouvir eles tocando pagode. E a grande maioria q teve esse privilégio fica reclamando como se fosse uma coisinha qq.

Concordo com tudo o que disse, menos com um coisa. O dance of death não é mesmo o melhor album desde o Seventh Son. Voce nao recebeu nenhum golpe traumatico na cabeça nesses ultimos dias não?
 
[quote="Gabil de SangueConcordo com tudo o que disse, menos com um coisa. O dance of death não é mesmo o melhor album desde o Seventh Son. Voce nao recebeu nenhum golpe traumatico na cabeça nesses ultimos dias não?[/quote]


Entaum qual é o melhor album? No Prayer ? Fear ? Dance of Death é o melhor no conjunto, é mais coeso ... os outros cd's tem 3, 4 musicas fudidas e o resto é de médio pra baixo.
 
Ae, vc valorizou os 3 cd's antes do DoD, hein, Gabil!!! forçou essa ai de golpe traumático... :lol:
Eh, Rainmakerman (para não confundir com a música, hehehe...) vc tem razão em tudo o q falou...
 
Sinceramente, to com o Gabil. Curti mto o DoD, mas ainda gosto mais do BNW... e não é como se o Fear ficasse muito abaixo.

* Athos ao som de Inkubus Sukkubus - Pagan Born *
 
Olha, eu lembro de ter ouvido o Brave new world do meu amigo, mas faz muito tempo.


Esse cd tá muito bem feito. Dance of Death é fodah. Paschendale triunfa. Wildest dreams funciona bem como abertura. No more lies é ótima pro corinho

Journeyman muito boa tb.

é um bom cd. o brave new world me lembro the blood brothers, brave new world, out of the silent planet, seven angels e tem mais uma ou duas muito boas tb.


Esse eu curti pq tem musicas épicas. Duas musicas com mais de 8 minutos. ambas não são cansativas, tranuquilamente ouço elas 3..4 vezes seguidas, e ficaram perfeitas ao vivo.
 
É o seguinte: Pra mim cansou um pouco a fórmula Iron Maiden de fazer som entao eu ja tenho uma pré-disposiçao para achar as musicas novas medianas e preferir um album como o Fear pois foram albuns mais marcantes, impactantes quando eu conheci.

Ah, e eu prefiro um album que tem 4 ou 5 musicas animais e o resto medianas e regulares do que um album que tem todas as musicas um pouco acima do médio mas nao espetacular. Resumindo, eu prefiro escutar uma Be quick or be dead, por exemplo, do que um album inteiro como o Dance of Death. Deixo claro aqui que nao acho esse ultimo ruim, contudo prefiro, album por album, o Brave New World. Esse é mais diverso e original.
 
Gabil de Sangue disse:
Concordo com tudo o que disse, menos com um coisa. O dance of death não é mesmo o melhor album desde o Seventh Son. Voce nao recebeu nenhum golpe traumatico na cabeça nesses ultimos dias não?
De jeito nenhum o Dance of Death é o melhor desde Seventh Son. Eu considero o BNW o melhor, um álbum que não continha novidades, mas uma mistura dos elementos de toda a carreira do Iron Maiden na forma de ótimas músicas. Não resultou, como eu disse, em um álbum original, mas foi um trabalho bem diversificado.

Mesmo que eu não fosse considera-lo o melhor desde o Seventh, ainda tem o No Prayer com ótimas músicas também.
O Dance of Death além de estar repetitivo, não alcançou a mesma qualidade de seu antecessor.
 
Faramir of Ithilien disse:
O Dance of Death além de estar repetitivo, não alcançou a mesma qualidade de seu antecessor.

Sim, sim, sim. É isso Farofa. Se pegarmos para analisar o Dance of Death e o Brave New World perceberemos facilmente que o segundo é muito mais diversificado e, justamente por esse diversidade, mais original. Eu disse que acho o BNW de certa forma original pois foi um album que continha varias faces do Iron dentro de si.
Quem conhece a banda sabe que os albuns foram muitos distintos entre si por sua uniformidade interna, mas poucos foram aqueles que exibiram um aspecto de multiplicidade e, se exibiram, foi bem inferior ao que apresentou o BNW.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo