• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

Ehehe, essa briga RioXSampaXBuenos Aires é boa, o Iron só tem a ganhar com essas platéias se esgoelando para se superarem uma as outras.
 
Absurdo.. Na segunda musica jah provamos ao iron que 30 e poucas mil pessoas gritam mais que 8 mil cariocas..=)

Obs: Segunda Musica = Wratchild

PS: Melhor show que eu jah fui...
 
Assim... até o Bruce sabe da rixa SpxRio. Ele aproveito pra fazer a brincadeira..do mesmo jeito que após o estádio inteiro gritar "Ei metallica vai otmar no c*" ao anunciar o nicko ele falo " e aqui alguem tão famoso quanto o metallica, Nicko McBrain"

E rachou o bico.. ah, o show foi fodah. Aqui pelo meno so eddie lutou com o gers.... :roll:
 
porra, o show apavoro demais.
acho q os melhores momentos foram Can I Play With Madness, Iron Maiden (Eddy), Fear e Run to the Hills.
alem do Bruce conversando com a galera. Quando ele disse q a galera do RJ canto alto pra cacete, todo mundo vaio, e ele caiu na gargalhada. HuAhUa
O lance do metallica foi muito tesão. Bruce deu uma cutucada, e a galera EI METALLICA VAI TOMA NO CU.. ahuhauuauah
AhHhH... E foi massa o maluco que subiu e enconsto no Bruce. Ele tava na minha frente antes. Bruce so deu uma risada. .HUAh


O show apavoro pqp. Shaman so foi bom nas ultimas tres musicas, mas como abre show ta otimo.

Agora, o povo brasileiro é uma merda. Negada arrancando o chão e tacando pra qualquer lado. Um desses acerto um muleke q tava perto de mim, corto tudo a boca do cara, e ele fico até tonto. Espirito de porco total, por isso q o brasil nao vai pra frente mesmo... tsc
 
AI.... SE SP FEZ MAIS BARULHO EU NUM SEI..MAS PALAVRAS DU BRUCE Q EU OUVI NU RADIO: "YESTERDAY IN RIO DE JANEIRO WAS TO FUCKING GOOD! IT WAS VERY VERY GOOD...HAHAHAHA HEY SAO PAULO, WHAT YOU GONNA DO ABOUT IT?"

HAHUHUAHUA EM SAUM PAULO NUM TEVE U TRUQUE "MORTAL"DU BRUCE! HUAHUAHUHUAHUA :lol: :lol: :lol: :lol:

U NICKO QUEBRO A BATERIA NA TERCERA MUSICA! HAHA

NICKOOOOOOO NICKOOOOOOOO
 
Gandalf disse:
(...) Agora depois disso não entendi aquela babaquisse de para o show e ficar uns cinco minutos conversando ocm o publico esfriou pra caramba na minha opinião, tá bom, era pra trocar o prato do Nicko, sei lá, mas eu vi que já tinha trocado e eles tavam lá... de Trooper é chata em qualquer hora. Daí começaram as músicas do DoD(direto), foi com certeza a parte mais fraca do show, Dance of Death ficou horrivel ao vivo. Depois veio uma sequencia de musicas chatas entre elas Lord Of The Flies, Brave New World, bla bla bla... Hellowed Be Thy Name, ficou otima ao vivo na minha opinião, daí rolou Fear Of The Dark, e eu na esperança que ela ficasse legal ao vivo, não dá, eu não curto essa música nem ao vivo! Não lembro se foi logo depois, mas houve aquela pausa clássica da bandas, e eles voltaram pra tocar Journeyman, a ideia de música calma é boa sim, mas a música em si é fraca. Iron Maiden ficou muito bom, aquele eddie aparecendo lá atrás ficou foda, mas aí eu já estou partindo para a produção do show, e não quero falar sobre isso agora. The Number Of The Beast, ok, eu não curto, mas se saiu otima ao vivo, e pra fechar talvez a música do show Run To The Hills realmente impolgou...

Foi um show com um set-list fraco, até as músicas que eles do outros cds poderiam ser melhores, como Can I Play With Madness, Brave New World, Lord Of The Flies, a propria Wrathchild, eles poderiam mandar um Killers ao invez dela, mas aí tudo bem, porque Wrathchild é foda, afinal é da fase do Paul Di'Anno, uma fase que não há uma única música ruim. Quanto a produção, sim foi excelente, a melhor produção de show que eu já vi! Mas isso não basta para fazer um show.

VC EH U PRIMERO FA DE IRON MAIDEN Q NAUM GOSTA DE FEAR OF THE DARK, THE NUMBER OF THE BEAST, LORD OF FLIES, BRAVE NEW WORLD, JOURNEYMAN, THE TROOPER AO MSM TEMPO! UMA OU OUTRA TD BEM MAS TODAS?!?!

E POW VC NUM GOSTO DU BRUCE E SEU "TRUQUE"?
POW ESSAS IMPROVISACOES SAUM A ALMA DUS SHOWS AO VIVO!
 
Ficou muito cômica a versão "Eddie Paz e Amor"... nada de socos, chutes, o garotão dessa vez distribuiu carinho, afagando as cabeças do Gers e do Murray, e até tocou guitarra com o Gers (que funciona bem como o alívio cômico da banda :roll: ).

Mas, então. O set list realmente não estava dos melhores, mas na hora a gente não consegue perceber, tamanha a empolgação... agora, no sossego/tédio da minha casa, eu lamento não ter ouvido um 2 Minutes, Aces High, Wasted Years, The Evil That, Prowler etc.

Lamento dizer, mas concordo quando dizem que a banda deveria parar de gravar cds... ouvindo um Powerslave, negligenciado no show, percebi que o Maiden está beeeem longe do que já foi um dia. Triste, mas é isso mesmo.

Não existe mais aquela garra, aquela pegada do Nicko, aquele destaque pro baixo que às vezes esquecíamos de prestar atenção nos solos, aqueles riffs "cavalgados"... Mesmo o Bruce, destaque absoluto da banda, não é mais o mesmo.

Não que a fase nova esteja ruim... mas, nos shows, eles insistem em dar atenção principal à fase mais nova. Lord of the Flies é fraca DEMAIS... mesmo Brave New World não chega aos pés das músicas citadas acima. Tudo bem, eles poderiam continuar compondo, desde que só levassem a fase antiga nos shows, o que é impossível... enfim, bom pra quem gosta da fase mais nova, mas vejo que a grande maioria dos fãs mais antigos concorda comigo.
 
Krebain disse:
Gandalf disse:
(...) Agora depois disso não entendi aquela babaquisse de para o show e ficar uns cinco minutos conversando ocm o publico esfriou pra caramba na minha opinião, tá bom, era pra trocar o prato do Nicko, sei lá, mas eu vi que já tinha trocado e eles tavam lá... de Trooper é chata em qualquer hora. Daí começaram as músicas do DoD(direto), foi com certeza a parte mais fraca do show, Dance of Death ficou horrivel ao vivo. Depois veio uma sequencia de musicas chatas entre elas Lord Of The Flies, Brave New World, bla bla bla... Hellowed Be Thy Name, ficou otima ao vivo na minha opinião, daí rolou Fear Of The Dark, e eu na esperança que ela ficasse legal ao vivo, não dá, eu não curto essa música nem ao vivo! Não lembro se foi logo depois, mas houve aquela pausa clássica da bandas, e eles voltaram pra tocar Journeyman, a ideia de música calma é boa sim, mas a música em si é fraca. Iron Maiden ficou muito bom, aquele eddie aparecendo lá atrás ficou foda, mas aí eu já estou partindo para a produção do show, e não quero falar sobre isso agora. The Number Of The Beast, ok, eu não curto, mas se saiu otima ao vivo, e pra fechar talvez a música do show Run To The Hills realmente impolgou...

Foi um show com um set-list fraco, até as músicas que eles do outros cds poderiam ser melhores, como Can I Play With Madness, Brave New World, Lord Of The Flies, a propria Wrathchild, eles poderiam mandar um Killers ao invez dela, mas aí tudo bem, porque Wrathchild é foda, afinal é da fase do Paul Di'Anno, uma fase que não há uma única música ruim. Quanto a produção, sim foi excelente, a melhor produção de show que eu já vi! Mas isso não basta para fazer um show.

VC EH U PRIMERO FA DE IRON MAIDEN Q NAUM GOSTA DE FEAR OF THE DARK, THE NUMBER OF THE BEAST, LORD OF FLIES, BRAVE NEW WORLD, JOURNEYMAN, THE TROOPER AO MSM TEMPO! UMA OU OUTRA TD BEM MAS TODAS?!?!

E POW VC NUM GOSTO DU BRUCE E SEU "TRUQUE"?
POW ESSAS IMPROVISACOES SAUM A ALMA DUS SHOWS AO VIVO!

Eu não sou fã do Iron! 8-)
Eu só gosto mesmo, acho uma banda regular que merece minha presença no show, mas não mais eu acho! :)

O truque do Bruce foi legal, mas ele ficou fazendo muito mais que "um truque", demorou muito mais que isso pra começa The Trooper, olha, eu já curti The Trooper, mas cansou!
 
eu concordo...msm surpreso com tantas criticas.... realmente falto 2 Minutes, Aces High, Wasted Years, The Evil That, Prowler, be quick or be dead.... mas tb num da pra querer tudu em um so show....

pow..eles taum 25 anos mais velhos neh?
 
Sim, e tocam Lord of the Flies e Brave New World, além de boa parte do álbum novo. Por isso acho que a banda devia parar de compor. :wink:
 
Curunír disse:
Sim, e tocam Lord of the Flies e Brave New World, além de boa parte do álbum novo. Por isso acho que a banda devia parar de compor. :wink:
Ow Curunir, fala isso não vai......eles continuam compondo músicas maravilhosas, como a dance of death, ghost of the navigator.......a minha opinião é que eles devem continuar compondo, fazendo novos cds, mas em seus shows, eles deveriam realmente dar um maior destaque (muito maior diga-se d passagem) aos grandes clássicos d antigamente...
 
brave new world ficou legal pra caralho......
agora, lord of the flies.......sem comentarios
hallowed be thy name foi o momento mais emocionate da minha vida :grinlove:
 
Eles tem que continuar compondo sim.

É óbvio que não veremos mais um cd como o Powerslave ou um como o Killers (Dianno...), mas algumas músicas das mais recentes são bem boas e merecem um certo destaque.
 
o dance of death seria um otimo cd se tivesse apenas uns 45 minutos, e tirassem as musicas mais chatas....
eles tao fazendo cds muito longos, em q metade das musicas é otima e metade é um saco....
 
Pessoal...eles já explicaram várias vezes o motivo do set-list padrão atual deles.

A turnê Give Me Ed 'Til You Drop Dead foram vários shows de Best-Of, mais de duas horas de show tocando clássicos, ou seja, esse set-list é sim voltado para o disco novo.

E o Iron vem com uma certa frequencia para o Brasil...no próximo show, eles vão agradar alguns e outros não. Para agradar a todos teria que ser um show de umas 10 horas. :roll:

Agora pessoas como o Gandalf não tem cura...só queimando mesmo :twisted:
 
Falem o que quiserem, eu podia morrer feliz depois daquele show. Até concordo com o lance de pararem de compor (NENHUMA do Powerslave? Nem do Somewhere in Time? UMA do Seventh Son?), mas é de se pensar duas vezes.

Dance of Death e Paschendale tiveram performances fudidas, e eu com certeza espero ver essas duas músicas em set-lists futuros, junto com as clássicas. Mas cada vez mais tende os antigos álbuns serem esquecidos, tirando as músicas já imortais. Iron Maiden, The Number, Hallowed be thy Name, Fear of the Dark e The Trooper são algumas que não devem sair nunca do Set List. Isso é queiramos ou não, e bom, é uma lista ótima de clássicos. Mas o resto devia variar mais...

* Athos ao som de Iron Fucking Maiden - No More Lies *
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo