• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

eu gostei muito de face in the sand e de new frontier....

ficou legal essa música no nicko.....
 
Eu ainda não ouvi.....só espero que as músicas compensem a incrível decepção que eu tive ao ver a capa desse disco..... que capa mais feiaaaaa :x !!!!
 
As melhores pra mim:

Rainmaker
Montsegur (essa vira clássico, tem um puta solo)
New Frontier

São as mais diretas e agitadas do disco.
 
Tocou algumas músicas do DoD antes do Show do Helloween.... Todo mundo cantou a WD...

Muito animal...hehehehhe :wink:
 
Iron e Judas em turnê conjunta na América Latina? (15/09/03)

O DJ Gustavo Olmedo, da rádio argentina Rock & Pop 95.9 FM está anunciando para março/ abril de 2004 uma turnê conjunta do IRON MAIDEN e do JUDAS PRIEST na América Latina, sendo que as duas bandas se apresentariam no Estádio River Plate de Buenos Aires, no Pacaembu de São Paulo, no ATL Hall de Curitiba e na Pedreira Paulo Leminski de Curitiba. Por hora não há nenhuma informação oficial sobre o assunto.

Fonte - Wiplash

8O :? 8O :o?: 8O

Se REALMENTE for verdade eu vou sair na rua agora e abraçar um casal de idosos.

Pqp!!! Judas+Iron?! Eu realmente não acredito que seja verdade. Mas... quem sabe eu não estarei em São Paulo hehehe :mrgreen:
 
bLaCk_oRiOn disse:
Iron e Judas em turnê conjunta na América Latina? (15/09/03)

O DJ Gustavo Olmedo, da rádio argentina Rock & Pop 95.9 FM está anunciando para março/ abril de 2004 uma turnê conjunta do IRON MAIDEN e do JUDAS PRIEST na América Latina, sendo que as duas bandas se apresentariam no Estádio River Plate de Buenos Aires, no Pacaembu de São Paulo, no ATL Hall de Curitiba e na Pedreira Paulo Leminski de Curitiba. Por hora não há nenhuma informação oficial sobre o assunto.

Fonte - Wiplash

8O :? 8O :o?: 8O

Se REALMENTE for verdade eu vou sair na rua agora e abraçar um casal de idosos.

Pqp!!! Judas+Iron?! Eu realmente não acredito que seja verdade. Mas... quem sabe eu não estarei em São Paulo hehehe :mrgreen:


O Dave Murray na entrevista pra Rock Brigade desse mês disse não saber de nada disso, mas que adoraria sair com um ícone do metal.
 
Eu tb li essa entrevista...

Bom, ver minhas duas bandas favoritas de todos os tempos com suas formações clássicas numa só noite seria algo indescritível...

Poderia morrer no dia seguinte, sério mesmo.
 
Ainda bem que é lá pra março..... Senão eu não iria......
:obiggraz:

Lord Skywalker disse:
Eu tb li essa entrevista...

Bom, ver minhas duas bandas favoritas de todos os tempos com suas formações clássicas numa só noite seria algo indescritível...

Poderia morrer no dia seguinte, sério mesmo.

Bem que vc falou lá no Funchal sobre isso, né Lord!!!!!....

:lol: :lol: :lol: :lol:
 
"O Iron Maiden sempre foi famoso por tratar muito bem os seus fãs. Entretanto, até hoje a banda não havia feito nada parecido com o que vai realizar em 22 de novembro.

O grupo alugou um jato particular e vai levar 150 fãs, vencedores de uma mega-promoção, de Londres até Paris, onde vai apresentar-se num show da turnê de Dance of death, seu mais recente CD.

Como se isso não fosse suficiente, o jato será pilotado por Bruce Dickinson, o vocalista do Iron. Além de músico da maior banda de heavy metal do mundo, Dickinson é também um piloto de jato experiente.

A turnê de Dance of death começa em 19 de outubro, na Hungria, e termina em dezembro, em Londres. Em 2004, o Iron Maiden visitará as Américas e uma passagem pelo Brasil é bastante provável. "

Fonte: Omelete
 
Que venham no primeiro semestre! :pray:

Mas de qualquer forma no segundo semestre eu pego alguns shows na Europa, etc. :mrgreen:

Aliás, espero que dêem mais ênfase à fase antiga, estou saturado de refrões repetitivos. :tsc:
 
Caramba, o Dickinson é um exemplo de cara talentoso, inteligente e esforçado.

Além de ser um dos melhores vocalistas e letristas de todos os tempos, o cara é historiador, piloto de avião e campeão de esgrima. :lol:

Não é pra qualquer um. :clap:
 
Acho isso tambem, o Bruce é um exemplo de pessoa iluminada. Se ele fizer um show para mais de 6 bilhões de pessoas, é certo que o mundo estará nas mãos dele.
 
eu queria ouvir mais o dance of death...so conheço aquela musica q ta tocando na tv , wildest dreams se nau me engano...achei legalzinha...
 
Eu vou comprar o meu cd hoje, tenho quase certeza. Ouvi uns trechos e achei o cd de um nível impressionante.

E espero muito que eles venham no segundo semestre. Aí eu venho pro Rio assistir hohoho
 
the lonely bard disse:
eu queria ouvir mais o dance of death...so conheço aquela musica q ta tocando na tv , wildest dreams se nau me engano...achei legalzinha...
Eu acho essa música justamente uma das mais fracas, se não a mais fraca do CD.
 
Na minha rápida audição, eu também achei isso. Uma música meio sem identidade, ela não marca muito bem. Li na Brigade que eles têm feito a abertura de shows com Number of the Beast, mesmo com o disco novo lançado. Pelo jeito eles mesmos não acharam que ela fosse boa para abrir um show.
 
Gostei bastante do DoD, bem melhor que BNW.
Os caras mantiveram um nivel bom, as guitarras ganharam mais peso, na minha opinião a melhor é Paschendale!!!
 
Thingol ¥ disse:
O Dance Of Death está sendo recomendado como o melhor álbum desde o Fear Of The Dark, pra mim
Rainmaker
é a melhor música do CD

Guardem esse nome, que vai ser o 2° single da banda, com toda a certeza


Putz, concordo com vc, mas a Wildest Dreams tb é mto loka...eu ainda naum vi o clipe...é bom?
 
Arkanis Dawndeath disse:
Thingol ¥ disse:
O Dance Of Death está sendo recomendado como o melhor álbum desde o Fear Of The Dark, pra mim
Rainmaker
é a melhor música do CD

Guardem esse nome, que vai ser o 2° single da banda, com toda a certeza


Putz, concordo com vc, mas a Wildest Dreams tb é mto loka...eu ainda naum vi o clipe...é bom?
O Clipe de Rainmaker é legal, Bruce tá com o cabelo mais tosco kakaka.
Eu tb concordo, é uma música foda, talvez a melhor do álbum, ela contagia...
Enfim, o clipe é viagem, mas vale a pena ver nosso Paquito(vide Tiara do Adrian) tocando nas Gibsons :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo