• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

O Blaze não é um mau vocalista. Seus trabalhos são bons, porem subestimados pela maioria dos fãs bitolados do Iron Maiden.

Musicas como virus, the clansman, man on the edge, etc...são musicas excelentes e injustiçadas, na minha opiniao, simplismente por nao ser o Dickinson. Intolerancia é como eu chamo isso. Os caras não entendem que são vocalistas totalmente diferentes.

Concordo que ele interpretando as musicas do Dickinson não é bom, mas com as musicas do albuns que ele participou, manda bem sim!

Alias, a carreira solo do Blaze é bem legal!
 
GABIL disse:
O Blaze não é um mau vocalista. Seus trabalhos são bons, porem subestimados pela maioria dos fãs bitolados do Iron Maiden.

Musicas como virus, the clansman, man on the edge, etc...são musicas excelentes e injustiçadas, na minha opiniao, simplismente por nao ser o Dickinson. Intolerancia é como eu chamo isso. Os caras não entendem que são vocalistas totalmente diferentes.

Concordo que ele interpretando as musicas do Dickinson não é bom, mas com as musicas do albuns que ele participou, manda bem sim!

Alias, a carreira solo do Blaze é bem legal!

Eu tb gosto desses discos (bom, do 'The X-Factor' pelo menos)...
Mas quando eu falo mal do Blaze, é porque eu me lembro do show deles no Anhembi em 98...

Foi a primeira vez que vi minha banda do coração ao vivo e que decepção !!!

Aquele cara não presta pra cantar as músicas da fase-Bruce, NÃO MESMO !

Ele destruiu os grandes clássicos da banda !!!

Mas a carreira solo dele até que é legal mesmo...
 
Lord Skywalker disse:
Aquele cara não presta pra cantar as músicas da fase-Bruce, NÃO MESMO !

Ele destruiu os grandes clássicos da banda !!!

Concordo contigo enquanto a isso. Eu tambem nao gosto do Blaze interpretando as musicas da fase do Bruce. Po, mas ja falar que destruiu os classicos é exagero né? :|
 
.: MULHER É ESTUPRADA DURANTE SHOW DO IRON MAIDEN :.

"Cathleen Falsani do Chicago Sun-Times disse que a polícia de Tinley Park está procurando um homem que estuprou uma mulher durante uma apresentação do Iron Maiden, Dio e Motörhead na noite de 10 de agosto no estacionamento do Tweeter Center. A vítima contou a polícia local que antes de ser estuprada foi assaltada entre as 22 e 22:30 no estacionamento do Tweeter Center. A polícia já tem a descrição do estuprador e está atrás do meliante."


Fonte: Chicago Sun-Times
 
Putz...
Foi no estacionamento??
No mínimo ela pediu a credencial do Nicko e ele não a tinha, então resolveu estuprar a mulher... :lol: :lol: :lol:
 
GABIL disse:
O Blaze não é um mau vocalista. Seus trabalhos são bons, porem subestimados pela maioria dos fãs bitolados do Iron Maiden.

Musicas como virus, the clansman, man on the edge, etc...são musicas excelentes e injustiçadas, na minha opiniao, simplismente por nao ser o Dickinson. Intolerancia é como eu chamo isso. Os caras não entendem que são vocalistas totalmente diferentes.

Concordo que ele interpretando as musicas do Dickinson não é bom, mas com as musicas do albuns que ele participou, manda bem sim!

Alias, a carreira solo do Blaze é bem legal!

A velha discussao Blaze x Dickinson... hahha.. Mas concordo com vc parcialmente GABIL.. Mas na minha opiniao o estilo do Maiden naum tem mto a ver com o Blaze.. Mas pow.. Qm conhece o trabalho solo do kra.. Putz.. Eh mto bom.. Tenth Dimension eh um grande album de metal.. Mas no Maiden, principalmente em musicas do Bruce naum rolava o Blaze..
 
BassRing disse:
.: MULHER É ESTUPRADA DURANTE SHOW DO IRON MAIDEN :.

"Cathleen Falsani do Chicago Sun-Times disse que a polícia de Tinley Park está procurando um homem que estuprou uma mulher durante uma apresentação do Iron Maiden, Dio e Motörhead na noite de 10 de agosto no estacionamento do Tweeter Center. A vítima contou a polícia local que antes de ser estuprada foi assaltada entre as 22 e 22:30 no estacionamento do Tweeter Center. A polícia já tem a descrição do estuprador e está atrás do meliante."


Fonte: Chicago Sun-Times

The Evil That Men do Lives on and on...
 
Na 'Seventh Page' está rolando um suposto review pro 'Dance Of Death'....

Em primeiro lugar, vale lembrar que esse tipo de coisa expressa a opinião de uma única pessoa, por isso não devemos analisar o disco a partir deste texto...



Um amigo me enviou uma cópia em K7 ontem com o álbum completo gravado. É uma cópia de um CD promocional da EMI francesa.

Eu escutei a fita três vezes, estas são minhas primeiras impressões: Estou profundamente desapontado com ele, realmente, e eu esperava muito mais tanto quanto gostei da Wildest Dreams.

Então:

WILDEST DREAMS: Todos nós já ouvimos. Não há muito a dizer, exceto que a versão que está no CD é um pouco diferente dessa que fizemos o download. Nota 4 de 5.

RAINMAKER: Eu não, é um mix entre "Judas Be My Guide" e alguma coisa do tipo de "Public Enema Number One", mas melhor. Essa faixa é brilhante, e o Bruce é inacreditável. Nota 4 de 5.

NO MORE LIES: Aqui é que os problemas começam, este é um resquicio do Virtual XI, dizendo objetivamente, é um mix entre "The Clansman" e "Educated Fool". Com um refrão extramamente repetitivo e com uma bateria metralhadora como no "The X Factor". O principal é que o Bruce faz isso melhor que o Blaze e o período Blaze seria melhor com o Bruce. Nota 3 de 5.

MONTSEGUR: Esta é uma faixa reamente estranha. Não posso dizer se amei ou não, talvez não a princípio mas há uma atração hipnótica que senti quando ouvi. Um riff de abertura muito heavy metal, incomum para o Maiden. O estranho é que o Bruce não para de cantar, eu acho que é uma música sem vocais entre os versos e refrão, muito difícil de explicar. Nota 3 de 5.

DANCE OF DEATH: O Harris deve ser avisado sobre como fazer "epicos". Desde 98 um épico significa uma merda ultra-repetitiva e nunca desviam dessa regra. Cansativa e com letras idiotas: "let me tell you a story to chill the bones". Quando você ouve, vai hesitar entre gargalhar ou chorar. Nota 2.5 de 5.

GATES OF TOMMORROW: A pior música do Iron Maiden em todos os tempos. Com uma abertura idiota como em "Lord of the Flies", os versos são ruins... esqueça. Nota 2 de 5.

NEW FRONTIER: Nicko quis mostrar o que ele faz melhor, tocar bateria e "rolling over attendants". Eu fiquei em dúvida em dizer isso... Brave New World tem "The Mercenary" e Dance of Death tem "New Frontier".

PASCHENDALE: O único épico que eu gostei. De longe melhor que as demais, de verdade, Bruce está fantástico. A orquestração com teclados é OK. Este é um bom e moderno épico do Maiden. Nota 4 de 5.

E agora, a melhor parte do album:

FACE IN THE SAND: Boa faixa, gostei muito. Nota 4 de 5.

AGE OF INNOCENCE: A segunda melhor faixa de todo o album. Bem original para o Maiden e uma brilhante música, excelente refrão. Me lembrou alguma coisa do início da carreira solo do Bruce, excelente música. Nota 4.5 de 5.

JOURNEYMAN: E agora, senhoras e senhores.... esta faixa é simplesmente a que mais vale a pena em comprar este álbum. ESTA É A MAIS ORIGINAL MÚSICA QUE O MAIDEN JAMAIS FEZ. Eu amei pra caralho, é simplesmente animal. Em alguns momentos me lembrou Spiral Architect do Black Sabbath. Alguns de vocês vão entender, essa faixa é ducaralho e Bruce é um Deus!!!!

Após ouvir três vezes, as faixas que valem destaque são Jorneyman, Age of Innocence, Face in the Sand, e Rainmaker. O problema com a primeira e a terceira é que ficariam estranha para a banda toca-las ao vivo, eu acho.

A mais estranha: Montsegur
As que não são boas: No More Lies e Dance of Death
As realmente podres: Gates of Tomorrow e New Frontier

Eu espero mudar de idéia...
 
WILDEST DREAMS: Todos nós já ouvimos. Não há muito a dizer, exceto que a versão que está no CD é um pouco diferente dessa que fizemos o download. Nota 4 de 5.

Passou o clipe dessa música no Domingo, na reprise do Riff Especial Iron Maiden...

Música boa para clipe razoavel. Meio nada a ver o clipe. Aqueles Eddies dançando na frente do Eddie grandão é uma piada.... Sem falar que o clipe é todo GC....E o Bruce ficou Ridículo....
Nota: 7/10
 
Eu tb não aprovo esse clipe não...

Mais uma notícia relacionada ao Maiden:

Um quarteto de cordas decidiu prestar homenagem ao IRON MAIDEN, lançando o álbum "The String Quartet Tribute To Iron Maiden", que traz nove reinterpretações de clássicos da Donzela de Ferro, além de uma faixa inédita chamada "Anatomy Of Evil", inspirada na banda.

ironmaiden_stringtribute.jpg

1- Run To The Hills
2- The Number Of The Beast
3- Two Minutes To Midnight
4- Wasted Years
5- Hallowed Be Thy Name
6- Powerslave
7- Aces High
8- The Trooper
9- Iron Maiden
10- Anatomy Of Evil

Fonte: Whiplash
 
Não pode virar chat. :evil: :wink:

O Apocalyptyca é só com violoncelos; eram 4, agora são 3. E infelizmente não é mais como era. Eu gostava do som mais cru... :(
Mas deixa isso pra outro tópico.

O quarteto de cordas que falam aí deve ser um violoncelo, um contra-baixo e dois violinos. Podem até usar uma viola no lugar do violino, mas não é comum.

E esse disco pode vir muito bom, escolheram direitinho as músicas. :)

http://www.thetributeto.com/ironmaidenstring/
 
Eu ouvi o pedacinho dos musicas que disponibilizaram no site oficial. Parece ser muito bom, mas é bem estranho ver Iron Maiden soar tão melancólico daquele jeito...não que isso seja ruim, mas é bem diferente :)
 
Eu acabei de ouvir 2 minutes. Até que lembra bastante o que o Apocalyptica faz sim. Eu tive a impressão de que diminuíram um pouco o andamento, mas o mais estranho é isso mesmo que o Gabil disse. Iron não é melancólico, não a princípio. E essas arranjos passam isso, é um pouco estranho, mas ficou legal sim. :)
 
Exato Maglor, é estranho mas ficou legal cara!

Os caras possibilitam uma nova visão sobre a banda, alias uma que eu nunca tinha pensado antes...e pelo jeito vai encaixar bem legal!

Acho muito foda os caras que se propõem a fazer esse tipo de coisa. É um empenho animal, são caras com espirito inovador que são dignos de admiração..pelo menos é o que acho.

Pode até parecer que eu estou empolgado demais, mas creio que nao vou quebrar a cara nao.
 
E aí galera, lembram do 'Raising Hell', aquele que seria o último show do Bruce com a banda, fechado apenas pra convidados que acabou rendendo uma apresentação em VHS, que chegou a ser transmitida pela Bandeirantes na época cheia de censuras ?!?

Pois é, tá fazendo 10 anos hoje !!! 10 anos daquele show... o tempo voa, não ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo