• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

Barlach disse:
IID00001209.jpg

Ainda não entendi por que essa fasinação nova do Iron por circos.....
:o?:

Entrando na era KISS??? 8O
 
Urd Sama disse:
GABIL disse:
Eu achei bem legal essa capa do single, não sei porque tanta implicancia com arte digital :o?:

Realmente, acho q a capa pouco importa se o conteúdo for bom... :roll:

Não é implicância, mas o Maiden sempre teve suas capas desenhadas magistralmente...

Pra mim, existem dois artistas que na base do desenho podem fazer coisas mil vezes superiores que a arte digital:

Derek Riggs (Maiden, Gamma Ray, Stratovarius, Zonata, etc...)

Andreas Marshall (Blind Guardian, HammerFall, Dimmu Borgir, Running Wild, Kreator, etc...)
 
Isso pra mim é pré-conceito, porque vcs acham que algo digitalmente desenhado não pode ser tão bom quanto algo desenhado manualmente?

Existem artistas tão bons quanto em qualquer uma das duas vertentes.

Nao to dizendo que esse trabalho em especifico seja melhor que as outras capas do Iron, eu tambem nao acho isso. Mas esse espirito retro/saudosista sempre enche o saco.

O famoso: "a fase antiga, antigamente ou afins" nem sempre é condizente.

Não to armando barraco hehehe, apenas colocando algo que é fato.
 
Tá, mas assume: vc prefere a capa do Dance Of Death ou do Live After Death...

Sei lá, não é preconceito, mas desenhado dá um charme especial, dá vida ao desenho...

Bom, minha opinião...
 
Eu não gostei muito da capa do Dance of Death não, mas essa capa do single eu achei bem legal. A capa do X-factor é fantástica! e nao é desenha....

Claro, as capas do PowerSlave e do Somewhere in Time são lindas, mas nao necessariamente porque sao manualmente desenhadas. Elas são muitos boas, na minha opiniao, e ponto.
 
GABIL disse:
Isso pra mim é pré-conceito, porque vcs acham que algo digitalmente desenhado não pode ser tão bom quanto algo desenhado manualmente?
A do Dance of Death é um motivo...

Mas essa do Single até que é daora, nada contra, achei até bonita :D
 
Elvoret disse:
GABIL disse:
Isso pra mim é pré-conceito, porque vcs acham que algo digitalmente desenhado não pode ser tão bom quanto algo desenhado manualmente?
A do Dance of Death é um motivo...

Mas essa do Single até que é daora, nada contra, achei até bonita :D

Nossa, muito inteligente mesmo...estipular uma idéia sobre uma gama infinita de possiveis trabalhos através de um único trabalho. :clap:

Dessa forma posso concluir que qualquer arte feita manualmente sera, no minimo, melhor, nao é?


Não, nao é...isso é uma falácia :mrgreen:
 
Lord Skywalker disse:
Bom galera, temos que pensar pelo lado bom, a capa podia ser bem pior...

dance%20of%20death%20-%202.jpg

É isso ai....
O Lord liberando seus dotes artísticos....
Valeu Lord.... :clap:
:lol: :lol: :lol:


Gente, o que importa é o som e não a capa.....
Por mim eu colocaria só o Eddie num fundo preto e pronto....
Com certeza meu encarte vai ser rasgado pela minha prima mesmo....
:lol: :lol: :lol:
 
GABIL disse:
Dessa forma posso concluir que qualquer arte feita manualmente sera, no minimo, melhor, nao é?
Não, tanto que há muitas capas que são desenhadas e não são bonitas... so citei que Dance of Death pode ser um motivo que mostre que capas digitais são mais feias que as desenhadas (acho que no meu ultimo post eu esquecí o "pode"), como vc pode ter visto eu disse que havia gostado da do single Wildest Dream, acho que isso significa que eu não achei ela feia, certo ..... :D
 
BassRing disse:
Lord Skywalker disse:
Bom galera, temos que pensar pelo lado bom, a capa podia ser bem pior...

dance%20of%20death%20-%202.jpg

É isso ai....
O Lord liberando seus dotes artísticos....
Valeu Lord.... :clap:
:lol: :lol: :lol:

Na verdade não foi o Skytreta que fez esse desenho... isso é obra de um tal de Lord Borbak, lá do forum do Blind Guardian... o cara disse que fez isso em 5 minutos no Paint e que ficou mto melhor que a original... :lol: :lol:

BassRing disse:
Gente, o que importa é o som e não a capa.....
Por mim eu colocaria só o Eddie num fundo preto e pronto....
Com certeza meu encarte vai ser rasgado pela minha prima mesmo....
:lol: :lol: :lol:

Nisso eu concordo com vc... mas que poderia ser uma capa melhor... ah, isso poderia...
 
Se vocês enchem tanto o saco por uma capa de CD do Iron, eu fico imaginando como seria se a capa viesse sem o Eddie. :think:

Com certeza uns 3 iam morrer..... :mrgreen:
 
Eu morreria se eles não colocassem o Eddie na capa !
O Eddie é a marca registrada da banda, tira-lo da capa seria a maior besteira que eles poderiam fazer depois de colocar o Blaze Bayley na banda !

P.S.: Alguém assistiu a segunda parte do RIFF especial com eles essa madrugada ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo