• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

vai passar na MTV um show do Iron!!! Vai ser parte do especial semana do rock q o canal tá fazendo.....

eu naum consegui descobrir o horario.... passa a propaganda na TV mas naum tem nada a respeito no site....

vai passar os shows do festival Rock Am Ring, aquele q passou na net. os shows começam no dia sete, entaum se alguém conseguisse ver a propaganda, coloquem o horario aqui no fórum... eu vou ficar assistindo pra ver se passa de novo e eu descubro.
 
Galera, estão divulgando em vários sites uma espécie de preview do novo álbum do Maiden, inclusive com um poster promocional que 'dizem', pode-se tornar a capa do novo álbum (eu espero que não):


ironmaiden_poster2003.jpg


O disco sai dia 9 de Setembro e a turnê começa na República checa, dia 22 de Outubro. América do Sul, só em 2004 - é lógico !

WILDEST DREAM
Teve sua apresentação prévia na recente turnê 'Give Me Ed... Til I'm Dead'. Essa é uma música dinâmica e roqueira que dá o pontapé inicial no álbum como um estrondo. A julgar pelo número de pessoas do público europeu que puderam cantar o refrão depois de uma única audição, ela certamente se tornará uma favorita para ser tocada 'ao vivo'.

RAINMAKER
Literalmente uma canção 'tempestuosa' (!), "Rainmaker" é outro rock vigoroso que mantém o ritmo galopante de sua abertura. E novamente, após tocar uma só vez, o refrão é instantaneamente memorável.

NO MORE LIES
O primeiro dos quatro épicos que ultrapassam a marca de 7 minutos no disco. Essa é uma obra inteiramente escrita por Steve Harris, com letras tipicamente pensativas/reflexivas. A entrada retraída dá lugar a vigorosos coros, com a bateria de Nicko quase que na linha "Bonham" [Led Zeppelin] em sua intensidade, e os '3 Amigos' [escrito propositadamente em português/espanhol] também brilham em um solo de três partes.

MONTSEGUR
Inspirada por um episódio infame na história dos Cavaleiros Templários em suas cruzadas e motorizada por riffs trovejantes, o arranjo ambicioso de "Montsegur" imita o horror e a confusão do histórico massacre.

DANCE OF DEATH
A peça decorativa do álbum, "Dance Of Death" é um conto sinistro apresentando letras poderosas/descritivas e "um som do demônio rápido e agradável" orientado pelas guitarras, que é melhorada pela banda toda à medida que ela solta a linha de um carretel demoníaco. A narração de histórias de Steve Harris em sua melhor e mais vívida forma.

GATES OF TOMORROW
Uma convocação imediata de guitarra se transforma em uma canção de passo incansavelmente rápido, estrelando um refrão de impacto e letras enigmáticas. E fique atento ao fervente solo na sua metade.

NEW FRONTIER
Só levou 20 anos, mas Nicko desfruta seu primeiro crédito como compositor com este conto que trata dos perigos de um homem tentando bancar Deus ao destruir a natureza. Mensagens aparte, é um ato 'up-tempo' exuberante que dá um pé legal na bunda do ouvinte.

PASCHENDALE
A segunda canção no álbum inspirada por batalhas históricas, desta vez pela Primeira Guerra Mundial. Depois de um começo cheio de tristeza, trazendo a figura de uma guitarra pontuda como uma agulha, a banda explode para dentro com um arranjo instrumental soando como uma barragem de fogo de artilharia. Outro épico memorável.

FACE IN THE SAND
Mais uma canção enigmática e atmosférica que exagera no drama enquanto ele cresce em intensidade, ela vem com uma grande melodia oscilante que é ecoada no solo de guitarra central. Cresce aos poucos no ouvinte, e de repente você verá a si mesmo cantarolando o refrão quando menos esperar!

THE AGE OF INNOCENCE
Depois de um começo enganador, suave e melódico, o humor muda de tristonho para rigoroso, à medida que Bruce cospe as letras de Steve sobre desilusão e injustiça e, semelhantemente, o refrão suave surpreendente contrasta com os riffs bate-estacas do verso.

JOURNEYMAN
Apesar de trazer guitarras acústicas e instrumentos de corda, não há nada de leve nesse encerramento do disco, que dão de mostruário belos vocais de Bruce. Seu coro truculento recusa em conceder ecos dos sentimentos presentes em "Wildest Dreams" e conclui/completa o álbum lindamente.
 
Voce tirou isso da Whiplash? hehehe

Eu tenho o vídeo do Rock am Ring 2003 (DivX - 700mbs) quem tiver interessado em pegar, eu arranjo um jeito de disponibilizar pra quem quiser (de graça eh claro), ou eu passo o link pra quem quiser. Mandem uma MP. :dance:
 
Sério, essa imagem nao tem nem um pouco cara de Iron. Ta muito tosco pra ser Iron.

Ah, alguem ja disse pra vc nao falar com estranhos e nao acreditar em tudo q vc le na net?
 
bLaCk_oRiOn disse:
Eu espero que eles façam um show digno aqui em 2004...

Com o RIR em Lisboa?:think:

Eu espero mesmo que eles venham, mas que o set list seja matador!!! Nada de bichisses
 
Putz, na atual turnê tão tocando '22 Acacia Avenue', 'Revelations' e 'Die With Your Boots On'... podiam mante-las no set-list !!!
Ia ser animal !!! :twisted:
 
Ah, se eles vierem aqui ano que vem, vai ser na turnê do Dance of Death, show de divulgação, várias musicas novas. O problema é que juntando as musicas novas, com as do Brave New World e as da era Blaze, são muitas musicas. Eu trocaria qualquer uma dessas por qualquer uma dos anos 80. Sonhem que o Iron vai tocar 22 Acacia Avenue, Revalations então... Eles preferem Wildest Dream, claro!
 
Mas não vão tocar Aces High nem Phantom Of The Opera.

Já tô cansado de ver Fear Of The Dark e Run To The Hills ao vivo.
 
se o iron fosse tocar todas as músicas boas o show ia ter q durar dias...... mesmo nessa give me ed tour q eles tão tocando muto música boa eles deixaram um monte de fora........ o iron tem 113 músicas (124 com o novo album), sem contar b-sides.... escolher 20 entre elas e agradar todo mundo é impossível........

entaum proponho o seguinte: já q todo mundo tem tanta idéia, cada um monto o set-list q considera perfeito, ou o mais próximo disso, usando no máximo 20 músicas (obviamente naum pode conter músicas do próximo album....). vamos ver se alguem consegue agradar todo mundo......
 
Lord Skywalker disse:
Putz, na atual turnê tão tocando '22 Acacia Avenue', 'Revelations' e 'Die With Your Boots On'... podiam mante-las no set-list !!!
Ia ser animal !!! :twisted:

Nem fala, ver eles tocando as de sempre já enjoou, e estou com vc no outro post, "Alexander the great"seria o máximo, pena que é meio que impossível! :osigh:

Outra que eu amaria ver tb na lista das impossíveis: "The loneliness of the long distant runner" completamente impossíve :(
 
.: Iron Maiden não irá fazer mais turnês longas :.

Em recente entrevista a MTV americana o guitarrista Dave Murray disse que o Iron Maiden pretende diminuir a quantidade de shows a partir desta turnê "Give Me Ed...'Til I'm Dead", pois segundo ele a banda dará prioridade ao festivais e grandes shows.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo