• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

Gandalf disse:
O negócio pelo visto já tá ficando feio, eles tão começando a se plagiar.

Começando? O Steve Harris vêm se plagiando desde o Virtual XI. Tá ficando embaraçoso já.
 
pra mim o principal problema da musica e o tamanho... acho q dava pra tirar facil um min de musica quase sem pensar... como alguem ja disse tem um tempo atraz, tem 7 musicas acima de 7 min nesse album... isso vai ser bem enjoativo...
 
O problema não é exatamente o CD ficar chato, mas cada música individualmente, como no caso de Rainmaker do DOD. É uma música de linha única, ele não tem diferença em momento algum (nem no solo), mesma linha, sem elevar, fazer bridge e essas frescurites.
 
No geral, eu gostei. Esperava mais, mas não é toda ruim.
A intro não curti... Muito X Factor pro meu gosto. E o final é tosco.
O jeito é esperar o álbum. Não é porque esta música não agradou tanto que as outras serão ruins né?!
 
Capa do single.

attachment.php
 

Anexos

  • single.jpg
    single.jpg
    26,7 KB · Visualizações: 198
Uow, gostei mesmo. Parece até coisa do Seventh Son!
Então, nenhuma delas na primeira ouvida me fez dizer "foda". Mas são interessantes. Preciso ouvir mais pra achar mais bacanas.
Mas "Different Worlds" é a mais bacana, a princípio. Mais "acessível" eu diria. Puxa até pra um lado mais "pop" o refrão, eu diria. :eek:
 
A melhor das três disparada é a Brighter Than a Thousand Suns, a mais fraca é a Reencarnation of Benjamin Greeg. Different Worlds me soou "bacaninha" a primeira ouvida, ainda tenho que ouvir mais. (acho um pouco fraca pra uma musica de abertura)
 
A primeira dessa página é MUITO chata (o refrão é horrível).

A segunda é legal, só acho que o Bruce perde a chance de ficar calado em várias partes da música, é mais um mal que tem afetado os últimos discos do Iron.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo