• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

GABIL disse:
Nao, Iron nao é Metallica.
Exatamente!

Brave New World é foda (principalmente Blood Brothers)!
E com certeza esse novo vai ser tão bom quanto ou melhor!
Por mais que o Maiden tenha mudado de formação, nunca saiu do seu estilo (ta eles deram uma mexida no Somewhere, mas não foi nada que fizesse ficar ruim), e acho que não vai ser agora que eles vão mudar.
Como o próprio Steve Harris falou em alguma entrevista que eu li, o fãs do Maiden gostam desse estilo do Maiden... dos roffs cavalgados e dessa pegada e isso não vai mudar, já que o Maiden ta ali pelos fãs e sem eles não é nada.

Eu to esperando um grande disco e creio que não vou me decepcionar.
 
Um amigo meu ouviu o disco novo do Iron Maiden(fã-clube...)e ele disse que tá mais pesado e melhor que o Brave New World, e que até dá pra comparar com o Fear of The Dark! Deve estar muito f*** esse disco novo! :obiggraz:
 
Eu espero que dê p/ comparar com o Number ou o Seventh Son, mas não com o Fear que é um dos que eu menos gosto...
Mas se tiver perto do Fear ainda assim ta muito bom... num tem jeito.
Só tem que passar longe de estar perto do Virtual IX... :puke:
 
Eu realmente não queria ver o Iron Maiden mais pesado. Acho que o Brave New World tinha o peso adequado. Se ele se aproximar ao No Prayer For Dying esta ok (tem que ser melhor que o Fear of the Dark é apenas "bom"). Pedir um Number of the Beast com o formato dos dias atuais seria pedir demais ...
 
Iron é como um time que está vencendo, não se pode mudar muito...

Espero que venha diferente do Brave... menos refrões repetitivos, mais riffs grudentos, como antes.
 
O BNW tem esse problema dos refrões repetitivos, que funcionam em algumas músicas e em outras não.

Outra coisa que eu acho que tem faltado é velocidade. O Ash colocou o :puke: pro Virtual XI, mas não tem nenhuma música no Brave New World tão nervosa quanto Futureal.

E, convenhamos, o Iron nunca vai mudar o estilo. :roll:

Os caras tem honra. Eles são... tipo samurais. :mrgreen:
 
Eu gosto de Futureal, The Clansman e Don't Look To The Eyes Of A Stranger.

Que eu me lembre.
 
As únicas músicas que eu gosto realmente dos tempos do Blaze Balé são Man on the Edge, e outra que até hoje não conheci ninguém mais que gostasse: Virus. :mrgreen:
 
Realmente, vc deve ser a única pessoa no mundo que curte Virus... :lol: :lol:

Man on the Edge é legal, mas do X-Factor eu eu prefiro a Sign of The Cross. Acho essa música muito linda!
 
oi... incrivelmente eu gosto do Virtual.
Eu acho esse cd melhor q Fear of The Dark, que pra mim é o pior da banda(nem por isso ele é ruim)

Vejamos pq Virtual é bom:

1-Ele começa com uma puta música ligeira, abre show, que é Futureal. Estilo The Wickerman e Be Quick or Be Dead, so q mais pesada e bem rapida. Ótima.

2-The Angel and The Gambler... muito longa, refrão muito repetitivo. Mas se vc perceber, verá q a medida q o tempo passa o refrão vai ficando mais pesado, tanto na guitarra quanto na vocal... fica mais sinistro, por assim dizer. Mas não é uma musica q eu admire muito não.

3- Opa. Lightning Strikes Twice é bem legal, rapidinha, com um refrão bem maneiro. Gosto.

4- The Clansman. Obra Prima. Perfeita. Começa lenta, depois vai ganhando peso. Não é atoa q ela foi usada na turne do BNW. Espero q continue na proxima turne... do Dance of Death.

5- When Two Words Collide... a letra dessa musica é meio loca, mas é legal, eu curto.

6- The Educated Fool, opa, essa apavora. Tem um refrão meio melodico mas muito tesão, nao sei pq ela n foi muito utilazada nos shows, deveria ter mais reconhecimento.

7- Uhh.. não quero falar sobre essa musica. Não gosto.

8- Como Estais Amigos
Uma baladinha pra fechar o cd... bem calminha, legalzinha... nesse estilo, eu prefiro Prodigal Son, mas essa tb é cool.

Enfim, é um cd q eu curto, mas só ta na frente de um cd, q é o fear...
 
Acho que o blaze é muito injustiçado. Tanto o virtual quanto o x-factor são albuns muito bons, ou seja, ambos eu tenho no meio dos meus cds :mrgreen:

É, refroes repetitivos no BNW são constantes mesmo...o que nao chega a prejudicar o cd nao ...

Exato V...Steve Musashi Harris :mrgreen:

P.S: nao pude deixar de comentar isso, logo agora que eu estou lendo Musashi :mrgreen:
 
Puxa... aqui tava um pouco devagar a conexção, mas mesmo assim continuei vendo até a Hallowed By The Name e tive que sair.
Não ouvi todas antes da HBTN pois tinha um cachorro querendo traçar minha cachorra aqui dentro de casa :disgusti: .
Até eu que não ando muito empolgado com Iron gostei do show. 8-)
 
Eu sou extremamente fã do Maiden (vide o camarada Johnny Z do fórum da Seventh Page)...

Vou fazer um favor para vocês, eu fiz upload da nova música Wildest Dreams do novo CD Dance of Death a sair em setembro. A música que foi gravada ao vivo na Polônia, é a colaboração de um fã muito parceiro...

(edit)
A qualidade é beeeem melhor que a primeira gravação do show na Espanha semana passada, agora é possível guardar essa raridade...
 
Eu acho que tá na hora do Maiden lançar um disco mais Metal, tipo um 'Piece Of Mind'. Eu adoro o BNW, mas é muito viagem, se é que vc's me entendem.

Quanto a nova música, eu me recuso a ouvi-la. É até cômico, mas eu evito ouvir material novo do Maiden antes do lançamento. Nem por MP3, nem por rádio, nem por nada. No dia que é lançado, eu vou lá e compro antes de ouvir UMA música sequer. Pois afinal, Maiden é sempre Maiden, posso comprar sem ouvir que ñ vou me decepcionar !

Minha banda do coração !!!
 
Lord Skywalker disse:
Eu acho que tá na hora do Maiden lançar um disco mais Metal, tipo um 'Piece Of Mind'. Eu adoro o BNW, mas é muito viagem, se é que vc's me entendem.

Não, não entendo. Pra mim é metal.

Tem as mesmas influências progressivas que o Iron vem aplicando há anos, mas nem por isso é menos metal.
 
Shizen disse:
Eu sou extremamente fã do Maiden (vide o camarada Johnny Z do fórum da Seventh Page)...

Cara, a gente não pode disponibilizar links de vídeos ou músicas ou quaisquer coisas que não sejam autorizadas pelos autores. Contra as regras. :wink:


E falaram em Clansman e Sign of the Cross. O Blaze foi bem nessas em estúdio e ao vivo, mas vocês viram o Bruce no RiR? As músicas simplesmente... melhoraram. MUITO!!! Não é demérito do Blaze, é o Bruce que detona mesmo. Sign of the Cross passou de uma música muito legal para uma p*** música! Tipo de coisa que faz você pensar "eu pagaria o dobro do que paguei por esse ingresso e estaria devendo".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo