• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

Eu tenho o Maiden Japan em vinil, o estado de conservação está razoável, ja que eu o adquiri em um daqueles camelos que vendem discos, fitas de vídeo, livros antigos no centro da cidade. Putz, paguei 5 reais e ainda levei o do Powerslave.
 
Qto ao Powerslave, eu comprei o cd aki em Campinas e veio junto o "Single Collection 2" gravado na Rússia... :lol: eh foda pra kcet... Vem tudo num cd, e ainda no single vem:
"RAINBOW'S GOLD" Cover da banda Beckett...

"KING OF TWILIGHT - (Crying In The Dark)" Cover da banda Nektar...

"I'VE GOT THE FIRE" Cover da banda Montrose...

"CROSS-EYED MARY" Cover do Jethro Tull

"STILL LIFE (live)" ao vivo!!!
 
Se voces procuram vinis do Iron é bem tranquilo de achar em sebos. Eu já achei praticamente todos os albuns de estudio da banda em vinil e com preços que variam entre uns 10, 20 reais.
 
Vinil eu ia comprar pra ficar achando a capa bonita só... Num tem onde tocar :|

Caralho, ganhei o Dance Of Death da minha mãe. Meu primeiro CD do Iron... Tou feliz demais pra comentar qualquer coisa a mais :grinlove:
 
Gabil de Sangue disse:
Se voces procuram vinis do Iron é bem tranquilo de achar em sebos. Eu já achei praticamente todos os albuns de estudio da banda em vinil e com preços que variam entre uns 10, 20 reais.

Se vc sabe lugar bom p achar em Sorocaba, me avisa, pq não conheço :eh: E o Live at Donington eu não acho por aqui tbm... :|

Comprei o Killers hj :mrgreen: Tava vendo presentes de natal, e vi ele ali, não deu pra resistir :anjo:

* Athos ao som de Iron Maiden - Moonchild * :grinlove:
 
tem uma loja na galeria do rock, em sampa, no segundo andar q venda um monte de vinil, e bem barato........ os discos do iron normais tão em torno de 5 e 10 reais..... e tem uns singles tbm......

eu comprei lá, inclusive, um maxi-single do aces high, q é do tamanho do vinil normal e o maiden japan, um bootleg ao vivo no japão......
 
Athos disse:
Se vc sabe lugar bom p achar em Sorocaba, me avisa, pq não conheço :eh: E o Live at Donington eu não acho por aqui tbm... :|

Tem aqueles sebos no centro e na loja do Nildo, a Rock Gallery, rolava uns pra vender, mas nao sei se tem ainda.

tem uma loja na galeria do rock, em sampa, no segundo andar q venda um monte de vinil, e bem barato........ os discos do iron normais tão em torno de 5 e 10 reais..... e tem uns singles tbm......

Eu sei qual é essa loja, tem muita coisa ótima e barata lá!

É o que eu disse, só procurar um pouquinho e se acha tudo do Iron em vinil.
 
Ainda nao comprei o ingresso pro show nao???
Ateh quando serah q vai dahr pra comprar??

Dah pra acreditar meu pai nao deixa eu ficar lah no meio da multidao, ele qr que eu fique na cadeira...

Onde eh que fica o camarote?? o camarote eh bom???
 
Chester_Cubano disse:
Ainda nao comprei o ingresso pro show nao???
Ateh quando serah q vai dahr pra comprar??

Dah pra acreditar meu pai nao deixa eu ficar lah no meio da multidao, ele qr que eu fique na cadeira...

Onde eh que fica o camarote?? o camarote eh bom???

Não, o show sem ser na pista perde muito da essencia.
 
Eu tinha toca discos ate bem pouco tempo, ai ele se extinguiu. Uma pena, eu tinha muitos discos que agora não posso ouvir, isso é uma droga!

Do Maiden eu tinha o maxi-single Aces High! Alias, uma coisa deve ser dita: O Maiden escolhe com maestria bandas para coverizar.
 
Eu tenho 2 Lp's do Iron:
*The Number of The Beast
*Somewhere in Time

ALguém quer comprar? OU troco por vinis de Black, death e derivados.......
 
Qto q tah o ingresso pro show de Sampa???

Eh, eu acho q infelizmente não vou poder ir, por 3 motivos...

Dinheiro
Viagem
Idade...
alguém pode me informar a idade mínima dos shows da Via Funchal???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo