1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Iron Maiden, Angra & Heavy Metal

Tópico em 'Música' iniciado por Barlach, 20 Nov 2001.

1. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Quem aí gosta desse estilo de música mais pesado?? eu particularmente adoro o Iron, pra mim é a maior banda da história. gosto de músicas todas as música, desde as mais pesadas e melódicas como The Rime of The Ancient Mariner, Hallowed be thy Name, The Clansman e Alexander The Great até as mais "bate-cabeça" tipo Run to The Hills, The Trooper, Man on THe Edge. Alguém gosta dessas músicas??

-------------------------
    Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média

2. Kanawati

Kanawati NI!

Iron e Blind sao minhas duas bandas favoritas no metal. Do Iron eu nem preciso falar muito, tirando uns pequenos deslizes na estoria da banda, eu considero a melhor!
    Me lembro de qd tinha 8 anos e meu primo me mostrou Run to the hills...
    Do Angra eu gosto , mas com algumas restricoes. Curto muito o primeiro album e 2 musicas do segundo. E soh. Acho q eles enfeitam demais. Mas mesmo assim até hoje nao perdi um show deles na minha cidade.
    O novo disco esta muito bom, um pouco mais pesado e em alguns momentos lembrando Rapsody( é assim q se escreve?) e o Angel s Cry.
    Nao sei como vai ser o Shaman, mas sei la, tem alguma coisa no Andre Mattos q nao me cai bem
    Ainda assim é uma grande banda.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
    Blind Guardian

• LOL LOL x 1
  3. 1130

1130 Usuário

Iron Maiden foi a primeira banda de Metal q eu ouvi... Hoje não gosto tanto quanto gostava antes, mas ainda gosto. Angra, eu acho muito louco... Já fui em dois shows deles, e acho q irei tb no dia 15 de Dezembro... Não ouvi ainda o CD novo, mas acho q deve ter ficado melhor sem o André Matos. O Edu canta muito, e se lembra Rhapsody então, deve estar muit louco!!!

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  4. 1130

1130 Usuário

Ah, e já que estamos falando de Metal, nos dias 01 e 08 de Dezembro vai ter o Brasil Metal Union, na Led Slay - São Paulo
    C/ bandas como Eterna, Tuatha de Danann, Dragon Heart e acho q mais umas 5 bandas...

5. 1085

1085 Usuário

Iron s/ duvida é uma das melhores bandas do estilo!! Ao vivo intaum é 10 vezes melhor!!!! Alguem aki teve a oportunidade de ver eles no rock in rio????

<===€=
    Fly High Touch The Sky

• LOL LOL x 1
  6. 1130

1130 Usuário

Com certeza, o Iron tem uma grande importância para o Metal... Além de marcar época, serviu de influência para muitas bandas! Eu não pude ver no Rock in Rio... Mas já vi (pela televisão) o show q eles fizeram c/ o Helloween em 98 (Na época eu tava sem grana) e eles alopravam no palco, com exceção do Blaze (batatão)...

7. Barlach

EU FUI NO ROCK IN RIO!!!!!
    foi muito doido!!!! o melhor show que eu já vi na vida. o Iron é outra banda ao vivo, conseguindo ser melhor que em estúdio. eu ainda pude ver o show do guns e do halford, entaum foi perfeito. ainda mais pq me filmaram pro DVD ( a camera parou na minha frante enquanto filmava a platéia). se naum colocarem a cena e juro que eu me mato!!!!!

8. 1154

1154 Usuário

pra mim o Maiden eh sem duvida a melhor banda de metal da historia (se olharmos a cerreira inteira deles)
    jah o Angra eu acho mto enjoativo
    comprei o cd novo deles q sem brincadeira consegui enjoar em 2 dias :/

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

EU FUI NO ROCK IN RIO!!!
    O bruce é uma lenda! Aquele cara não existe, vocês acreditam que minha professora de canto foi no RIR pra ver o Bruce? Ele é um absurdo.
    Falndo de outras bandas:
    Blind Guardian é a melhor banda pra mim. É a que eu me identifico melhor, com o peso com as letras com os vocais e as melodias.
    Iron eu já falei,é muito foda.
    O Angra... eu ouvi o disco novo e... não é o Angra. É uma excelente banda de Metal melódico, mais rápida e pesada, com um excelente vocalista. Mas, não sei não me parece o Angra. Só espero que o velho Angra fique vivo no Shaman...

"Let s sing The Bard s Song..."

10. Leosgf

Leosgf Usuário

Iron é muito foda fui no RIR 3
    só discos como No Prayer e os com o Blaze q eu não gostei muito não...
    O BRUCE NÃO PODE TER 40 E POUCOS ANOS CORRENDO DAQUELE JEITO!! O CARA CORRE A PORRA DO SHOW INTEIRO(NO THE TROOPER EM ESPECIAL)!
    Blind to descobrindo direito agora...ouvindo Nightfall e o novo single deles And then There was silence...(cara a musica tem 14 mins e fala sobre a Guerra de Tróia !)
    Angra o Angels Cry é foda... o Cd novo é bem legalzinho tb... vou no show, já comprei o ingresso e tudo...
    Mas cara vcs não curtem bandas antigas tipo RAINBOW, LED ZEPPELIN, DEEP PURPLE, BLACK SABBATH, ETC...

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.

• Gostei! Gostei! x 1
  11. 1130

1130 Usuário

Curto tds essas bandas antigas... Black Sabbath é o pai do Metal... Led Zeppelin eu gosto, mas algumas músicas eu acho meio viajadas demais pro meu gosto... Deep Purple é foda e influenciou muito o Malmsteen (na minha opinião um dos melhores guitarristas atualmente (sei q muitos vão descordar))... E Rainbow tb é foda, e todos os seus vocalistas cantavam muito...

12. Barlach

dream theater tbm é loco, as músicas da carreira solo do bruce dickinson tbm

quote:
    só discos como No Prayer e os com o Blaze q eu não gostei muito não...

eu pessoalmente gosto do blaze. ele canta bem. o problema é que ele tem um estilo diferente do maiden, mais grave e pesado. além de que ele veio depois do bruce, entaum naum tem comparação

13. 1130

1130 Usuário

Me falaram q a banda nova do Blaze (batatão) é muito louca... Acho q o estilo dele não se encaixava mesmo c/ o Maiden, mas eu acho q a sacanagem maior foi c/ os outros caras q participaram do concurso p/ vocalista. O batatão só ganhou pq já era amigo dos caras...

• Ótimo Ótimo x 1
  14. Barlach

realmente. teve um cara de uma banda chamada UFO que disseram foi muito melhor que o blaze, mas o harris já tinha escolhido ele antes dos testes....

15. 1085

1085 Usuário

A melhor faze realmente foi do Powerslave, mais qdo a do Paul Dianno tambem foi muito loca!!! Killer s eh muito bom!!!

Qto ao malmsteam naum vejo muito graça nos trabalhos dele, muita velo e pouco encaixe...
    Pior de tudo foi o fora q o cara deu em PORTO ALEGRE... depois dakela imperdoavel..

<===€=
    Fly High Touch The Sky

16. 1130

1130 Usuário

É, mas todos sabem q o Malmsteen (o novo batatão) sempre foi egocêntrico e estourado... Não acho q a atitude dele foi correta, mas acho tb q qq hino deve ser respeitado...

• LOL LOL x 1
  17. Barlach

é pra ver como o povo aqui no brasil é culto e respeitoso......

18. 1154

1154 Usuário

ninguem curte Manowar ai?
    Accept?
    Iced Earth?

19. 1130

1130 Usuário

Accept eu não conheço muito, Iced Earth eu não curto muito e Manowar eu acho bem legal... As músicas deles (Manowar) são muito simples, mas mesmo assim eu não consigo dizer q não são boas... Elas empolgam... A minha preferida é a Manowar... E eu tb achei muito louco quando ouvi aquela música em q eles falam:
    The other bands play
    Manowar kill
    Muitos devem ter odiado essa demonstração de arrogância, mas não sei pq, eu achei legal eles zuarem as "outras bandas"... Nossa... Desviei o assunto completamente... Foi mau!!!

20. 1085

1085 Usuário

Mais onde o cara tava com a cabeça de querer tocar o hino yankee no Brasil, acho q foi vacilo do cara... se levar em consideração o imperialismo imposto pelos EUA, as guerras q eles inventam e a desigualdade... Pensando assim acho q faria o mesmo, vairia

<===€=
    Fly High Touch The Sky

Compartilhar