• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden, Angra & Heavy Metal

É lógico q ele tava errado... Aliás nem americano ele é, ele podia ter tocado o hino da Suécia... Acho q ele não sabia desse ódio dos EUA, pq aqui em São Paulo ele não tocou o hino norte-americano... Aliás, o tecladista tocou o começo do hino brasileiro.
 
Malmsteen... um dos caras mais cusões que eu já vi. Se ele não sabia desse problema com os americanos, pior ainda, pois ele insistiu e sinsitiu e insistiu. provocar público é a primeira coisa que qq bandinha xulé de pagode aprende a fazer na primeira apresentação. Puta falta de respeito dele, que provocou aquela reação, tb ridicula, da galera.

Mas que o mané mereceu o que teve, mereceu.
 
Eu acho muito estranho as pessoas falarem sobre esse "ódio" aos EUA enquanto usam Nike e tomam Coca-Cola. O cara (Malmsteen) é um cuzao, isso é fato, mas a resposta do publico tb nao foi de se elogiar muito. O cara tocou o hino dos EUA, faziam poucos dias que aquele atentado terrivel havia acontecido, mesmo q ele nao seja Norte-Americano, haviam pessoas na banda q eram. E caramba, vc ja ta ouvindo musica cantada em ingles, batendo a cabeça com camisas do Iced Earth e do Metallica e vai ficar puto pq o cara toca o hino dos EUA? Ja cansei de ver shows do Iron como Bruce balancando uma bandeira da Inglaterra e ninguem nunca reclamou. O proprio Metallica (dos bons tempos) ja usou a bandeira americana como manto.
Na minha opiniao o unico erro dele foi ter insistido...ele é uma mala sem alça...qd viu q nao tinha agradado da primeira vez ele deveria ter parado...
Nesse caso acho q nao soh o Malmsteen errou, por ter insistido, como tb o publico teve uma reaçao vergonhosa.
Foi algo lamentável, mas o Malmsteeen mereceu. Soh nao apoio essa coisa de "ódio aos EUA".

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Foi o q eu disse no início: todos sabem q o Malmsteen é um puta dum egocêntrico, e q não aceita provocações (quem gosta de provocar é ele)... Ele sempre provocou caras q não fizeram nada pra ele (Metallica, Van Halen)... Pq alguém achou q ele não iria provocar alguém q o vaia?
 
eu admiro e odeio o malmsteen, tipo, eu gosto das musicas deles, mas naum iria em um show... gosto de kras mais "sucegados", tipo Blind, Helloween, Rhapsody, Savatage e talz... naum q eles naum agitem no palco, mas por eles serem pessoas com os pés no chão, naum ficam querendo provar o publico ow c mostrar, os kras vaum tocam e mostram q saum bons e pronto

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
Eu toco guitarra, então, pra mim era uma obrigação ir ao show do Malmsteen, assim como foi no do Steve Vai e o do Satriani (apesar disso eu não fui, pq os ingressos acabaram rápido). Esses são os tipos de shows q vc não vai pra agitar, e sim pra "babar" e tentar acreditar q os caras tão fazendo aquilo mesmo... O Malmsteen tem uma puta técnica, uma puta velocidade e uma puta noção de harmonia. Admito q muitas vezes o som dele soa repetitivo. Mas tb não q nem alguns falam: "O Malmsteen só plagia músicas de autores clássicos", daí vc pergunta em qual música ele plagiou quem e os caras ficam c/ cara de bunda sem saber o q dizer... Muitas pessoas confundem as coisas. Só pq ele usa escalas em comum não quer dizer q ele esteja plagiando (a única música é a Icarus Dream, em q malmsteen faz uma versão de uma música de Albinoni), ou o Eric Clapton plagia o Jimi Hendrix? Eu acho ele um puta músico, mas um fdp como pessoa...
 
eu tbm toco guitarra, ta certo q faiz poko tempo, mas naum me sinto (ainda?) obrigado a ir... concordo q ele tem uma tecnica do caramba, se um dia eu tocar metade do que ele toca eu morreria feliz hehehe

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
É q eu curto virtuosismo... É claro, q tb tem muito guitarrista q não gosta do Malmsteen, pq ele usa muita técnica, e muitas vezes se esquece do feeling... Mas tanto o show do Malmsteen quanto o do Steve Vai, são coisas de outro mundo, os caras são ótimos músicos e malabaristas... Se eu tocasse q nem eles eu tb ia zuar pra caramba no show...
 
Ah, eu adoro Angra!!! Quero dizer, adorava, né.... Não ouvi o cd novo, mas com certeza ñ é a mesma coisa sem o André Matos, o Mariutti e o Confessori.....
 
Nossa Deriel!!!! Quanta raiva do cara....

quote:
Malmsteen... um dos caras mais cusões que eu já vi.

Mas que o mané mereceu o que teve, mereceu.
 
eu gostei muito do angra novo

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
Falaram q tá meio Rhapsody... Eu acho q deve estar legal, pq eu adoro Rhapsody, o baterista novo é destruidor, apenas o baixista q eu não conheço, mas o cara deve ser bom (ou amigo dos caras). Ah, e o Edu tb canta muito, aliás, gosto mais da voz dele q da do André Matos...
 
Ah, e Dream Theater tb é muito louco... Desculpem-me por citar aqui essa banda, q nem de Metal é, mas os caras são muito bons e não podiam passar despercebidos... Eu tb conheço muita gente q acha chato, mas é o q dizem "é música pra músico ouvir", ou babar... Ou então pras mulheres ouvirem as baladinhas deles...
 
Já q o Angra tá até no nome do tópico, eu queria avisar q vai ter turnê do Angra... Aqui em São Paulo o show vai ser dia 15 e c/ certeza eu estarei lá...
 
hein!? DT naum eh Metal? da onde c tiro isso kra? DT eh metal progressivo! tipo symphony x! q tbm eh muito bom

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
Nunca ouvi ninguém classificar Dream Theater como metal, aliás nem Symphony X... Sempre falei simplesmente progressivo... Mas já q vc tá dizendo...
 
Dream Theater naum eh metal??? Caramba akele CD Images and Words deles eh oq??????

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
Hj teve show do ANgra aki em Porto ALegre e eu nao fui.....BUÁÁ AÁÁ AÁ!

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo