• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden, Angra & Heavy Metal

Barlach

Verde. E arqueiro
Quem aí gosta desse estilo de música mais pesado?? eu particularmente adoro o Iron, pra mim é a maior banda da história. gosto de músicas todas as música, desde as mais pesadas e melódicas como The Rime of The Ancient Mariner, Hallowed be thy Name, The Clansman e Alexander The Great até as mais "bate-cabeça" tipo Run to The Hills, The Trooper, Man on THe Edge. Alguém gosta dessas músicas??

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Iron e Blind sao minhas duas bandas favoritas no metal. Do Iron eu nem preciso falar muito, tirando uns pequenos deslizes na estoria da banda, eu considero a melhor!
Me lembro de qd tinha 8 anos e meu primo me mostrou Run to the hills...
Do Angra eu gosto , mas com algumas restricoes. Curto muito o primeiro album e 2 musicas do segundo. E soh. Acho q eles enfeitam demais. Mas mesmo assim até hoje nao perdi um show deles na minha cidade.
O novo disco esta muito bom, um pouco mais pesado e em alguns momentos lembrando Rapsody( é assim q se escreve?) e o Angel s Cry.
Nao sei como vai ser o Shaman, mas sei la, tem alguma coisa no Andre Mattos q nao me cai bem
Ainda assim é uma grande banda.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Iron Maiden foi a primeira banda de Metal q eu ouvi... Hoje não gosto tanto quanto gostava antes, mas ainda gosto. Angra, eu acho muito louco... Já fui em dois shows deles, e acho q irei tb no dia 15 de Dezembro... Não ouvi ainda o CD novo, mas acho q deve ter ficado melhor sem o André Matos. O Edu canta muito, e se lembra Rhapsody então, deve estar muit louco!!!
 
Ah, e já que estamos falando de Metal, nos dias 01 e 08 de Dezembro vai ter o Brasil Metal Union, na Led Slay - São Paulo
C/ bandas como Eterna, Tuatha de Danann, Dragon Heart e acho q mais umas 5 bandas...
 
Iron s/ duvida é uma das melhores bandas do estilo!! Ao vivo intaum é 10 vezes melhor!!!! Alguem aki teve a oportunidade de ver eles no rock in rio????

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
  • Haha
Reactions: Bel
Com certeza, o Iron tem uma grande importância para o Metal... Além de marcar época, serviu de influência para muitas bandas! Eu não pude ver no Rock in Rio... Mas já vi (pela televisão) o show q eles fizeram c/ o Helloween em 98 (Na época eu tava sem grana) e eles alopravam no palco, com exceção do Blaze (batatão)...
 
EU FUI NO ROCK IN RIO!!!!!
foi muito doido!!!! o melhor show que eu já vi na vida. o Iron é outra banda ao vivo, conseguindo ser melhor que em estúdio. eu ainda pude ver o show do guns e do halford, entaum foi perfeito. ainda mais pq me filmaram pro DVD ( a camera parou na minha frante enquanto filmava a platéia). se naum colocarem a cena e juro que eu me mato!!!!!

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
pra mim o Maiden eh sem duvida a melhor banda de metal da historia (se olharmos a cerreira inteira deles)
jah o Angra eu acho mto enjoativo
comprei o cd novo deles q sem brincadeira consegui enjoar em 2 dias :/
 
EU FUI NO ROCK IN RIO!!!
O bruce é uma lenda! Aquele cara não existe, vocês acreditam que minha professora de canto foi no RIR pra ver o Bruce? Ele é um absurdo.
Falndo de outras bandas:
Blind Guardian é a melhor banda pra mim. É a que eu me identifico melhor, com o peso com as letras com os vocais e as melodias.
Iron eu já falei,é muito foda.
O Angra... eu ouvi o disco novo e... não é o Angra. É uma excelente banda de Metal melódico, mais rápida e pesada, com um excelente vocalista. Mas, não sei não me parece o Angra. Só espero que o velho Angra fique vivo no Shaman...

"Let s sing The Bard s Song..."
 
Iron é muito foda fui no RIR 3
só discos como No Prayer e os com o Blaze q eu não gostei muito não...
O BRUCE NÃO PODE TER 40 E POUCOS ANOS CORRENDO DAQUELE JEITO!! O CARA CORRE A PORRA DO SHOW INTEIRO(NO THE TROOPER EM ESPECIAL)!
Blind to descobrindo direito agora...ouvindo Nightfall e o novo single deles And then There was silence...(cara a musica tem 14 mins e fala sobre a Guerra de Tróia !)
Angra o Angels Cry é foda... o Cd novo é bem legalzinho tb... vou no show, já comprei o ingresso e tudo...
Mas cara vcs não curtem bandas antigas tipo RAINBOW, LED ZEPPELIN, DEEP PURPLE, BLACK SABBATH, ETC...


A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Curto tds essas bandas antigas... Black Sabbath é o pai do Metal... Led Zeppelin eu gosto, mas algumas músicas eu acho meio viajadas demais pro meu gosto... Deep Purple é foda e influenciou muito o Malmsteen (na minha opinião um dos melhores guitarristas atualmente (sei q muitos vão descordar))... E Rainbow tb é foda, e todos os seus vocalistas cantavam muito...
 
dream theater tbm é loco, as músicas da carreira solo do bruce dickinson tbm


quote:
só discos como No Prayer e os com o Blaze q eu não gostei muito não...


eu pessoalmente gosto do blaze. ele canta bem. o problema é que ele tem um estilo diferente do maiden, mais grave e pesado. além de que ele veio depois do bruce, entaum naum tem comparação

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Me falaram q a banda nova do Blaze (batatão) é muito louca... Acho q o estilo dele não se encaixava mesmo c/ o Maiden, mas eu acho q a sacanagem maior foi c/ os outros caras q participaram do concurso p/ vocalista. O batatão só ganhou pq já era amigo dos caras...
 
realmente. teve um cara de uma banda chamada UFO que disseram foi muito melhor que o blaze, mas o harris já tinha escolhido ele antes dos testes....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
A melhor faze realmente foi do Powerslave, mais qdo a do Paul Dianno tambem foi muito loca!!! Killer s eh muito bom!!!

Qto ao malmsteam naum vejo muito graça nos trabalhos dele, muita velo e pouco encaixe...
Pior de tudo foi o fora q o cara deu em PORTO ALEGRE... depois dakela imperdoavel..

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
É, mas todos sabem q o Malmsteen (o novo batatão) sempre foi egocêntrico e estourado... Não acho q a atitude dele foi correta, mas acho tb q qq hino deve ser respeitado...
 
é pra ver como o povo aqui no brasil é culto e respeitoso......

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Accept eu não conheço muito, Iced Earth eu não curto muito e Manowar eu acho bem legal... As músicas deles (Manowar) são muito simples, mas mesmo assim eu não consigo dizer q não são boas... Elas empolgam... A minha preferida é a Manowar... E eu tb achei muito louco quando ouvi aquela música em q eles falam:
The other bands play
Manowar kill
Muitos devem ter odiado essa demonstração de arrogância, mas não sei pq, eu achei legal eles zuarem as "outras bandas"... Nossa... Desviei o assunto completamente... Foi mau!!!
 
Mais onde o cara tava com a cabeça de querer tocar o hino yankee no Brasil, acho q foi vacilo do cara... se levar em consideração o imperialismo imposto pelos EUA, as guerras q eles inventam e a desigualdade... Pensando assim acho q faria o mesmo, vairia

<===€=
Fly High Touch The Sky
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo