• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden, Angra & Heavy Metal

O show foi MUITO bom!!! Os caras tocam muito!!! Mas eu não achei o Edu tão melhor que o André. Eu fiquei bem perto do palco e deu pra ver que ele tem muita técnica, mas ele baixou o tom em várias músicas antigas. O timbre dele é mais grave que o do André, é por isso. O cara é bom, mas não deixa ninguém no chinelo não!
Tem outra coisa que eu não gostei, mas nem é culpa da banda: eu conheci e aprendi a gostar do Angra com o vocal do André Matos. É impossível ouvir Time e dissociar dele! Para mim o Angra acabou, o que eu vi ontem foi um Show de uma banda muito boa, mas que, infelizmente, não é o Angra...

"Let s sing The Bard s Song..."
 
Eu já fui em dois shows do Angra c/ o André, e achei a voz dele muito fraca ao vivo... Aqui o Edu tb baixou o tom às vezes, mas algumas vezes ele nem era tão alto pra ele... Ele fazia normalmente a 5a. do vocal original. Acho q era pra ele criar uma identidade dele na música...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
Estou escrevendo de novo pq acho q exagerei quando disse q achei a voz do André Matos muito fraca ao vivo... Mas a potência da voz do André não se compara c/ a do Edu... O André canta muito e tem bastante técnica, a voz dele no estúdio é perfeita, mas não ao vivo... E pra falar a verdade eu tb gosto mais do timbre da voz do Edu...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
  • Amei
Reactions: Tek
cara
eu me amarro muito
e sao varias as bandas q lembram SDA!

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 
Eu naum gosto muito de Heavy metal naum, prefiro Enya na trilha mesmo...

"Nunca pessa conselho aos elfos, pois eles te dirão ao mesmo tempo, sim e não"
 
quote:
Eu naum gosto muito de Heavy metal naum, prefiro Enya na trilha mesmo...

"Nunca pessa conselho aos elfos, pois eles te dirão ao mesmo tempo, sim e não"

Ai Eru, meus calos! Alguém acha que o Blind ia encher a trilha de vocais rasgados e bumbos duplos? NÃO!!!
Nobre Donzela, eles certamente comporiam uma lindíssima balada com flautas doces e um belo arranjo ao melhor estilo medieval... Bandas de Metal têm bom senso.

"Let s sing The Bard s Song..."
 
Hahahahahahahahahah... Parece piada, mas os caras q não concordam c/ o Blind Guardian na trilha, ou não consegue entender a verdade (q o Eriol acabou de dizer) ou não conseguem arranjar um argumento melhor q esse pra não colocá-los lá...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
Nada contra a Enya, mas eu acho que o Blind Guardian ia simplesmente detonar se fizesse musicas para a trilha do filme!!

Aí será que aqui ninguem curte Manowar não??? Pra mim os caras são a mais pura essencia do metal.
Heavy metal never gonna die!!!!!!
 
eu tbm achava q blind ia detonar na trilha, mas depois percebi q eles não precisam disso (o filme sim), e ia banalizar a banda, ia virar modinha... ia ESTRAGAR a fama da band dentro da galera q realmente curte

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo