• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

iPod

Finrod Felagund disse:
Como assim não faz diferença? De 60gb pra 80gb, são 20gb a mais, ou seja, muito mais músicas e/ou vídeos.
E se for comprar iPod ou qualquer outro tipo de mp3 player, eu aconselho q compre no exterior.
Eh porque pra mim de 60 pra 80 num faz diferenca mesmo nao,eu nunca encheria 60g e eu creio que ipod nao funciona como pendrive, jah que tem que usar o itunes. Pra mim 60g eh mais que bastante.
 
porra! eu apaguei TODAS AS MUSICAS do meu ipod shuffle pra ver se vagava espaço e a parada continua marcando como se eu tivesse usado 900MB de memória, sendo que NÃO TEM NADA LÁ! eu passei o dia todo no site de suporte da apple pra tentar resolver o problema e não consegui achar a solução, nem Reset ele dá mais, não é o Itunes por que o meu é a versão mais nova ....eu já não sei o que fazer...
 
Faz o seguinte.. Entra no site da Apple, e baixa o Ipod Updater, o mais recente.
Quando vc instalar o programa, execute-o e lá vai ter uma opção chamada RESTORE, e vai zerar o seu iPod por completo. :joinha:
 
Pra mim, seria melhor um mp3 normal que funciona como pen drive e suporte uns 512MB, pois eu só o usaria na escola no tempo em que tenho vago, que às vezes é muito e as vezes épouco, já que fico lá todos os dias de 13h as 22h e alguns de 8h as 22h, e sirva tb de pendrive, pq há um grande fluxo entre eu e meus amigos de CD's e disquetes, que é muito mais chato de trabalhar do que um pendrive.
Seria também inutil para mim ter um IPOD que suporte 60 ou 80G, já que tenhosomente uns 10G de música.
 
Jah que funciona como pendrive vale a pena d+. DAh preu por tudo que tem no meu PC dentro do negocio. Daria pra andar com todas minhas musicas, meus videos,meus animes e ainda sobraria um espaco bom pra pegar arquivos de outras pessoas e levar pro pc.

Sera que ninguem vai me responder o tipo de video que ele le nao?:eek:
 
BLIND WIZARD disse:
Sera que ninguem vai me responder o tipo de video que ele le nao?:eek:

Isso já foi dito nesse tópico:

Escondido!!! disse:
ja descubri como eh que eh... nao tem nada a ve com isso ai...
eh pq no ipod so funciona arquivo em mp4 ai vc tem que converter pra esse formato!

Aliás, esse post aí está bem em cima de um post seu, na página três =]
 
Comprei um iPod Video pra mim. Queria um Nano de 4gb, mas o Video de 30gb tava na promoção, só R$100 mais caro. Ta funfando direitinho, mas ainda não descobri como usa-lo de Pen Drive. É só gravar os arquivos pelo Windows Explorer como se ele fosse um HD móvel ?
 
Como que um site desse tipo pode dar uma noticia tão absurda, colocaram a foto de um controle do Wii como se fosse um iPod nano-controlador de jogos.
 
Os caras beberam?
heuaheuahheua

Meu iPod... ai meu iPod...
Ganhei de niver esse ano : D~
Juro que me abriu portas que nem a net abrira antes...
Pra que rádio se vc pode baixar os Podcasts do iTunes e se divertir ouvindo discussões dos seus assuntos favs???
Muito divertido! Sem contar que os trailers de filmes são bem melhores aqui que nos outros sites : D
*se divertindo vendo os trailers de Piratas do Caribe assim que são lançados*
mto bom!
 
acho besteira õÔ
quer dizer, você pode pagar 200 num mp3 de 1gb. Não é preciso acrescentar um zero depois desse 200 pra ver uns videozinhos na sua frente. O Mp4 que tá saindo agora, sai mais em conta e tá fazendo mais do que o iPod por aí :}
 
Esses ipods que playam mp4, eles playam qualquer codec, desde que esteja em mp4? Não importa se for xvid, divx x264 e etc?
 
Será?
É que o mp4 é só o container de vídeo.
Sera que ele aguenta tudo que vir dentro?
Vou pesquisar. Deve ter uma lista de codecs suportados.
 
Eu tenho um iPod video e já rodei videos de trocentos lugares diferentes. Já até converti .flv em .mp4 e funcionou. Nom sei exatamente que tipo de video você quer gravar, mas acredito que rode.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo