• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Intrometido na história

Lothiriel

Usuário
Se voce fosse fazer parte de algum livro de tolkien, alguma parte da historia, aonde você se intrometeria? aonde seria, quem é voce e o que faria?
gostaria muito de estar nos campos de pellenor, durante a batalha.
ser uma das "enfermeiras" das casas de cura iuahuai ou até um valar
 
Eu gostava mesmo era de ser Tom Bonbadill, embora ser mordomo de Gondor tambem n me desagradasse.
Tambem gostaria de ser um rico Hobbit do Condado, q n fazia mais nada da vida do q comer, beber e ir a festa :D :D:D:D:D:D
 
Se eu fosse um humano eu com certeza seria um cavaleiro de Rohan, vagando pelos ermos defendendo-o dos inimigos.....
Já se eu fosse um elfo eu seria um dos Teleri e viveria em Doriath, e daria uns pega na Luthien antes do Beren aparecer por lá, hehe....
Ser um hobbit tb num seria uma má idéia, só ficar comendo, festejando, bebendo.....
 
veio... gostaria muito de ter sido usn dos noldor q atravessou helxcare a suor e sangue,..... tb ia ser muito doido ter sido um servo de melkor na época em q tava tudu liberado em beleriand......... mas doidera msm era se eu pudesse ter sido uma noldor q moravam em nargothrond........ eh o lugar mais doidera q u axa d toda arda!!!!!!!!
 
bem... realmente eu não sei ao certo, mas creio q eu seria um dos Noldor q veio pra TM... ( acho q meu nick diz um pouco por si...)... apesar de eu reprovar totalmente alguns de seus atos, como o fraticidio de Alqualonde e talz...
bem... acho q eu tenho q pensar um pouko mais sobre isso, já q estou meio confuso! :o?:
 
se eu pudesse ser uma elfa, acho q ficaria em Valfenda, quem sabe seria amiga da Arwen... :lol:
se fosse humana, camareira do palácio de Gondor pra mim tava de ótimo tamanho... :)
mas o q eu mais queria era viver no Condado...toda vez q eu assisto A sociedade do anél, aquele comecinho onde mostra aqueles campos verdes, os caminhos...poxa! aquilo arrepia...seria uma criança (só poderia!) que gosta de ficar ouvindo histórias dos mais velhos...quem sabe do Bilbo!!! Gostaria de viver lá, com toda certeza! :D :D
 
Gildor disse:
Um marinheiro numenoreano. Ou um hobbit do Condado, dos mais gordos. :mrgreen:

Nossa, isso devia ser emocionante mesmo. Literalmente descobrir o mundo, ir onde ninguém nunca foi. E falam mal do Aldarion. :disgusti:

De ontem pra hoje eu pensei nisso, e acho que não mudei muito. O que eu realmente queria era presenciar grandes acontecimentos. Não precisava nem ter o nome citado nos registros, só estar ali e ver. Por exemplo, um noldo que viu Fëanor em trajes de batalha em Tirion falando com o irmão, depois viu a Sombra cobrir Valinor, chegou com Fingolfin à Terra-Média, viveu uma Era de guerras até o exército de Valinor chegar.

Depois viveu em amizade com os anões em Eregion, viu Annatar Aulendil e depois lutou contra ele junto com os Homens Fiéis do Ponente, até ver Sauron morto no final de duas eras na Terra-Média. Na verdade essa vida seria muito mais de angústia do que agradável, mas se eu soubesse que voltaria pra casa eu queria.
 
Maglor disse:
Nossa, isso devia ser emocionante mesmo. Literalmente descobrir o mundo, ir onde ninguém nunca foi. E falam mal do Aldarion. :disgusti:

De ontem pra hoje eu pensei nisso, e acho que não mudei muito. O que eu realmente queria era presenciar grandes acontecimentos. Não precisava nem ter o nome citado nos registros, só estar ali e ver. Por exemplo, um noldo que viu Fëanor em trajes de batalha em Tirion falando com o irmão, depois viu a Sombra cobrir Valinor, chegou com Fingolfin à Terra-Média, viveu uma Era de guerras até o exército de Valinor chegar.

Depois viveu em amizade com os anões em Eregion, viu Annatar Aulendil e depois lutou contra ele junto com os Homens Fiéis do Ponente, até ver Sauron morto no final de duas eras na Terra-Média. Na verdade essa vida seria muito mais de angústia do que agradável, mas se eu soubesse que voltaria pra casa eu queria.

era um noldor assim justamente q eu queria ser... me arrepio ateh hoje soh de ler esses grandes acontecimentos......
 
Tisf disse:
Nos momentos das refeições dos hobbits :pray:

:grinlove:

Com certeza esse é um dos melhores lugares :lol: :lol:
Mas eu tb gostaria de estar em Rohan e nas casas de cura pra ver o romance entre a Éowyn e o Faramir!!!!
:kiss:
 
Nossa....quem não gostaria de passar uns 30 dias em Rivendell???Putz...sem comentários!!!Eu gostaria tb de ver os Salões de Moria,todas aquelas colunas monumentais construídas pelos Anões...mas o lugar mais emocionante seria Os Portos Cinzentos:seu eu fosse transportado para aquele lugar,ficaria pensando na despedida de Frodo...Sam,Merry e Pippin parados,refletindo sobre aquele momento....e eu lá,visualizando a beleza daquele lugar melancólico...!Chega vai, senão ou começo a me emocionar...
 
Gildor disse:
um hobbit do Condado, dos mais gordos. :mrgreen:

idem. Pode exisitir uma vida mais fácil que a de um hobbit rico e gordo ??

Mas também acho que se estivesse lá eu seria um noldo, dos que voltaram p/ TM. Mais ou menos igual aquilo que o Maglor escreveu.

Se fosse um homem, acho que seria um cavaleiro de Rohan, um dos que acompanharam Éomer talvez. Ou quem sabe um Guerreiro de Gondor.

Ou até mesmo Eru, pra dar um pau em todo mundo :mrgreen:
 
se fosse pra ser homem... eu ateh q gostaria d ter sido um dakeles q ajudou turgon a fugir... q ficou na retaguarda junto com o hurin e o huor..... a primeira era me arrepia..... eu gostaria muito de ter vivdo nakela época....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo