• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Intrometido na história

Eu gostaria de ser um elfo, ou qualquer ser imortal, tipo andarilho, acompanharia todas as histórias sempre guerreando aonde fosse necessário desde o início dos tempos, estar presente em quase todas as guerras e situações importantes. Então depois de muito ajudar a muitos algum rei agradecido por minha ajuda iria me dar um pedaço grande de terra aonde eu iria lá com alguns amigos e uma bela elfazinha :anjo: então iniciaria um reinado gigantesco e belo, mas nem seria rei, apenas dono daquelas terras, teria poder pleno lá dentro, mas deixaria meu filho governando. Então teria uma terra bela, com um exército temível para qualquer inimigo e um refúgio para todo aliado!
 
Volta e meia eu me pego imaginando este tipo de coisa...

Já me vi de Elfo, matando orcs com meu arco... Mas queria ter flechas infinitas, como o Legolas dos filmes... :lol:

Já pensei em ser um valente rohirrim, cavalgando num cavalo tão ou mais rápido que Scadufax...

Já quis ser Radagast, somente para ter outro Istari participando direta e ativamente na Guerra do Anel...

Mas acho que, na verdade, eu gostaria de ser um Ent... nada tira da minha cabeça que a bebida dos Ents era um absinto melhorado... :mrgreen:
 
Um nobre de Númenor, antes da rebelião, acho que é melhor que ser um hobbit gordo 8-)
 
Meu lado pedófila me pede pra ficar no condado, eu realmente gosto da paz e da alegria do condado e gostaria muito de ir pra lá viver minha vida de hobbit, mas eu tb gostaria muito ser de de Lothlórien ou Valfenda, participar de grandes batalhas.... :mrgreen:
 
Se fosse pra ser alguém do livro eu seria a Éowyn...imagine lutar na batalha de Pellennor.MAs Valfenda tb deve ser bem legal...
 
EU IA SER UMA ELFA LOUCA COMPLETAMENTE QUE IRIA NA COMITIVA DO ANEL JA IA DAR UNS SHOWS BEM FERVIDOS COM O BOROMIR OU COM O FRODO PARA PARAR DE QUALQUER COISA CHAMAR O ARAGORN :lol: AI.......AI É MELHOR OUVIR ISSO DO QUE SER SURDO
 
Eu ia gostar de ser eu mesma, do meu jeito, só que gostaria de ser eu mesma como uma elfa que morava em Valfenda.... e era assim como eu, atrapalhada.....
 
Gostaria de ser uma noldo da casa de Turgon... viveria em Gondolin mas tb conheceria Doriath. Adoraria seguir Fingolfin na fuga e contemplar e luz das silmarills e de Fëanor...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo