1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Interpol

Tópico em 'Música' iniciado por Anica, 5 Jun 2010.

1. Anica

Anica Usuário

(Eu podia jurar que já tinha um tópico da banda, vai ver foi-se com o apagão =( )

Da
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :

É uma das bandas que mais tenho escutado desde a metade do ano passado. Daquelas de ficar repetindo faixas e não cansar. E eis a notícia boa para quem tb gosta:

[size=x-large]
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    [/size]

2. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Interpol é uma das bandas que mais admiro desta geração surgida depois do ano 2000.
    Seus três álbuns são muito bons,mas o meu predileto continua sendo o primeiro,Turn On The Bright Lights,é como a Anica disse,é daqueles de escutar,escutar e escutar e não cansar.

Só fico puto quando dizem que a banda é uma cópia barata do Joy Division.É evidente a influência de Joy Division no som deles,mas sem dúvidas eles conseguiram criar uma sonoridade bem deles,daquelas bandas que você escuta um acorde e já reconhece.

Alguns vídeos pro pessoal que não conhece a banda:

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  3. Breno C.

Breno C. Usuário

Acho que o tópico que tinha foi apagado mesmo.
    Então... fiquei triste do baixista ter saído, porque o estilo dele era o mais empolgante nos dois primeiro álbuns e mesmo que no Our Love To Admire ele tenha ficado meio esquecido, ainda era uma marca registrada da banda, junto com o vocal.
    Agora é ver se o David Pajo vai conseguir seguir uma linha tão boa quanto, e nesse caso originiladade vai ser melhor do que soar como algo que já vimos.

4. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Li no
    , a Interpol fará o show de abertura da banda (U2 360°) em várias cidades da América do Norte e da Europa.

5. Phantom Lord

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  6. Anica

Anica Usuário

concordo sobre isso. influência toda banda tem e alguém que gosta do som da banda que influenciou vai saber reconhecer (eu sinto um pouco de echo & the bunnymen no som deles tb, por exemplo). mas eles têm um som próprio sim, marcado pela melodia e pelo vocal.

7. Anica

Anica Usuário

8. Phantom Lord

...

9. Anica

Anica Usuário

eu estou empolgadinha com a chegada desse disco. as faixas que ouvi daquele show parecem bem com o interpol de sempre, o que é ótimo quando você gosta do trabalho "de sempre" de uma banda :timido:

10. Breno C.

Breno C. Usuário

Vendo o clipe novamente, comecei a ficar preocupado.

O Interpol do Turn on the Bright Lights e do Antics é uma banda com músicas mistas, pulando do "objetivismo minimalista" de músicas como Evil para melodias e letras mais líricas como C'mere. E nesse meio podemos dizer que houve música com potencial para hit (Obstacle 2, Say Hello to the Angels e Narc).

Já o Interpol do Our Love To Admire é uma banda concisa, com uma formação de melodia, letra e playlist harmonizadas. Tem gente que vê como uma forma de rendição a exigência de mercado para as bandas indies mais antigas ficarem menos viajadas. No geral eu acho que ficou bom e mostra uma maturidade maior.

Agora esse clipe de Ligth, assim como a letra... simplesmente não entendi. Talvez seja porque o álbum é fechado como o Our Love To Admire e eu precise esperar para ouvir tudo em ordem, mas por enquanto vou ficar com essa cara de bunda de quem não está muito certo.

Detalhe que eu só fui perceber isso agora.

11. Anica

Anica Usuário

diz que vazou o album inteiro agora, né? eu não achei =S

12. Phantom Lord

No twitter estão dizendo que a qualidade não está muito boa não,pois parece que foi ripado da web.Ainda não ouvi.
    Mas caso queira tentar,tem uma MP para você.

13. lukazmenezes

lukazmenezes Usuário

Concordo, apesar de ter apenas escutado o Our Love To Admire, adoro o Interpol mesmo que de pouco tempo, é uma das bandas da decada que mais aprecio depois do Radiohead

sem falar em Rest My Chemistry que pra mim é uma das musicas masi perfeitas do CD(adoro tocar essa musica XD)

14. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

:grinlove: :grinlove: :grinlove:

duas do álbum novo que eles têm tocado em shows:

edit: as faixas do álbum:

1. “All the Rage Back Home”
    2. “My Desire”
    3. “Anywhere”
    4. “Same Town, New Story”
    5. “My Blue Supreme”
    6. “Everything is Wrong”
    7. “Breaker 1”
    8. “Ancient Ways”
    9. “Tidal Wave”
    10. “Twice as Hard”

Última edição: 5 Jun 2014
  15. Ana Lovejoy

clip do primeiro single

curti! a música, não o clipe. o clipe eu achei meio sem gracinha, ainda mais se for considerar clipes bem sacados como the heinrich maneuver:

anyway, de 10 faixas eu já sei que gostei de 3. ansiosa pelo resto do disco ><'

16. Ana Lovejoy

[forever alone]para quem quiser escutar o álbum novo, link (LEGAL ok deriel não me bane) para ouvir El Pintor >>
    [/forever alone]

17. Sonífera

Sonífera Usuário

Wow, não pensei que ia encontrar um tópico sobre a minha banda favorita!? =D
    Adoro adoro adoro Interpol, muito ansiosa porque eles estarão aqui no ano que vem, espero que dê pra pular uns estágios da faculdade pra ver eles em SP!
    Bem, o pessoal aí tah falando da sonoridade da banda e eu só tenho uma coisa a dizer: adoro todas (exceto a Roland que é muito sem graça).
    Estou esperando o álbum chegar ao Brasil porque não gosto de ouvir na forma digital, gosto de ter ele nas minhas mãos!
    Enfim, a música tida como single desse novo álbum não me chamou atenção e sim a Twice as Hard, ela me lembra minhas madrugadas ouvindo Our Love to Admire e viajando na sonoridade...
    Dorgas gente! Dorgas sonoras!

Compartilhar