Esse assunto é um grande conflito de idéias e opiniões, nenhum de nós pode afirmar se existe inferno ou não...podemos apenas colocar nossos pontos de vista de acordo com o que cada um viveu até agora...alguns já passaram por muitos sofrimentos e acabaram por muitas vezes atribuindo isso ao inferno ou ao diabo, e passaram a acreditar nisso...outros que tiveram um pouco mais de sorte pode não acreditar e julgar tudo como se fosse uma besteira...
O que eu acho é que deveríamos ser melhores com nós mesmos, ajudando ao próximo e tentando aos poucos diminuir nosso "inferno" aqui na Terra, e pararmos de criar símbolos para colocarmos a culpa de nossos erros...
Eu não tenho religião certa, mais eu tenho Muita Fé em Deus...e isso me ajuda a seguir em frente sem desanimar....
Abraço a Todos!!!
O que eu acho é que deveríamos ser melhores com nós mesmos, ajudando ao próximo e tentando aos poucos diminuir nosso "inferno" aqui na Terra, e pararmos de criar símbolos para colocarmos a culpa de nossos erros...
Eu não tenho religião certa, mais eu tenho Muita Fé em Deus...e isso me ajuda a seguir em frente sem desanimar....
Abraço a Todos!!!