• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas 2012 Inédito no mundo, projeto reúne relatos de todos os olímpicos brasileiros

abylos

USS Voyager - NCC-74656 - Classe Intrepid
Usuário Premium
Katia Rubio, da USP, está à frente da gravação em vídeo dos depoimentos, que já chegam a cerca de 900, mas também corre atrás de patrocinadores para fechar os outros 600

Grandioso e revelador de situações em Olimpíadas lembradas pelos atletas brasileiros, o projeto tem formato inédito, pelo que tem conhecimento a professora – com formação em Educação Física, Educação, Psicologia e Jornalismo – e autora de vários livros sobre o tema olímpico.

- Nenhum país fez isso, com esse alcance e com gravações em vídeo… E ainda temos um sonho, que é montar um Centro de Memória do Esporte Olímpico Brasileiro aqui na USP.

Em meio às andanças da equipe atrás de ex-atletas ou de famílias, há histórias pessoais, observações curiosas e também registros importantes de situações desconhecidas.


FONTE: http://rederecord.r7.com/londres-2012/noticias/para-segunda-falta-fotoprojeto-inedito-no-mundo/

-------------------------------------------------------------------------------------------
Achei a proposta bem interessante.
espero poder ver o resultado final :)
 
O melhor documentário de todos os tempos na minha opinião é justamente um sobre olimpíadas. Único porém é que era de uma alemã no período nazista. Apesar de que eu não consegui enxergar muita propaganda.
Mas era algo mais visual, imagens belíssimas, muito bem captadas e montadas.

Esse projeto parece ser mais intimista, de relatos dos atletas. Se bem montada também pode sai um belo documentário se ela quiser.
Fiquei curioso também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo