• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos [Indicações] A Melhor Série de Comédia - Segundo o Fórum Valinor

Status
Fechado para novas mensagens.

Maria Pretinha

Usuário
Aê! Tópico de indicações para a Melhor Série de Comédia!

Cada usuário só poderá indicar até 2 séries! Ao todo serão 16 séries na disputa. Se daqui há uma semana não atingir esse número, aí quem já indicou está liberado para indicar mais séries.

Caso sejam indicadas mais do que 16 séries, a gente pode fazer a enquete para retirar as sobressalentes ou aumentar o número de rodadas, quem sabe, vamos ver.

Vai ser assim:

4 - 4 - 4 - 4
.\ /...... \ /
..2........2
.....\ /
......2 = FINAL!

Rapidinho, sem stress!

Se precisar usem o IMDb para pegar todas as informações sobre as séries.

Todas as indicações devem conter: Titulo, Titulo Original, Número de Temporadas, Sinopse e Trailer.

Exemplo de como deverão ser feitas as indicações:


Título: Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air 1990-1996)
Temporadas: 6
Sinopse: A família Banks, uma respeitável família da Califórnia, acolhe um parente - Will Smith, um adolescente esperto da Filadélfia. A idéia é torná-lo respeitável, responsável e maduro, mas Will tem outros planos ...
Trailler:

 
Última edição por um moderador:
Título: 30 Rock (30 Rock, 2006 -)
Temporadas: 5 (em produção)
Sinopse: 30 Rock retrata os bastidores de uma série fictícia de comédia chamada TGS witch Tracy Jordan que supostamente vai ao ar na NBC.
Trailler:
Jim Parsons? Seriously Emmy, seriously?
 
Última edição por um moderador:
Título: It's Alwyas Sunny in Philadelphia (It's Alwyas Sunny in Philadelphia, 2005 -)
Temporadas: 7 (em produção)
Sinopse: Mostra a vida de quatro amigos que têm cerca de 20 anos e claras tendências anti-sociais que administram um bar sem muito sucesso chamado "Paddy's Pub," na Filadélfia.
Trailler:
 
Última edição por um moderador:
Título: Community
Temporadas: 3 (em produção)
Sinopse: Esta é uma série sobre um grupo de desajustados que estudam no Greendale Community College. O líder do grupo é Jeff Winger, um advogado bom de lábia que perdeu sua licença. Com a ajuda de seus colegas, Winger forma um grupo de estudos que, juntos, descobrem mais sobre si mesmos do que sobre os estudos. Participam de seu grupo Pierce, um homem cuja experiência de vida lhe trouxe uma grande sabedoria, Britta, que tem 28 anos e muito a provar para o mundo, Shirley, uma divorcida de meia-idade muito atrevida, Abed, um viciado em pop culture, Annie, uma perfeccionista, Troy, um antigo astro do futebol tentando encontrar um novo caminho, e Señor Chang, o professor de espanhol.
Trailler:

Melhor série de Comédia da Atualidade. IMO!
 
Última edição por um moderador:
Título: The IT Crowd
Temporadas: 4
Sinopse: Os colaboradores da área de tecnologia da Revnholm Industries definitivamente estão em apuros e precisam de terapia na cômica The IT Crowd. Eles trabalham no suporte técnico, instalado num sujo, escuro, horrível e apertado subsolo, enquanto as demais equipes da empresa contam com moderna arquitetura e parecerem bonitos, felizes e com histórias de sucesso.Moss, embora seja muito inteligente, tem dificuldade de se comunicar com o que não possui teclado, sendo que a mulher da qual ele chegou mais perto foi a heroína dos games, Lara Croft. Seu colega Roy é sorridente, mas ao mesmo tempo possui uma personalidade que o distancia das pessoas normais. Jen é a nova chefe deste departamento e seu conhecimento em computação é mínimo. Ela tem o enorme desafio de diminuir o abismo entre técnicos e executivos. Moss e Roy evitam trabalhar o quanto podem e não gostam da idéia de serem chefiados por alguém que não tem conhecimento de tecnologia. Mas Jen vai batalhar duro para integrá-los à empresa, além de ensiná-los como é verdadeiramente trabalhar em equipe.
Trailler:

Não sei se é porque tive um trabalho idêntico, ou se porque me identifico com eles, mas choro de rir.

PS: Achei outro vídeo legal também:
 
Última edição por um moderador:
Sinto por Extras, Entourage, Eastbound and Down, Weeds, The Mighty Boosh, Curb Your Enthusiasm e algumas outras ainda mais desconhecidas.

Btw, animação vai ser feito a parte?
 
Título: The Big Bang Theory (2007-)
Temporadas: 4 (em produção)
Sinopse: Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturba um pouco Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma cheesecake factory.
Trailer:

 
Última edição por um moderador:
Título: Outsourced (2010)
Temporadas: 1
Sinopse: Outsourced é uma comédia sobre uma companhia de vendas por catálogo, a Mid America Novelties, que vende lembrancinhas como almofadas barulhentas, dedos de espuma e carteiras feitas de bacon. O problema começa quando o call center da empresa é movido para a Índia. Depois de completar o programa de treinamento de gerentes da Mid America Novelties, Todd Dempsy (Ben Rappaport) descobre que o call center está em outro continente e recebe a proposta de ir para a Índia trabalhar. Como ele nunca saiu dos Estados Unidos, Todd não estava preparado para o choque cultural. Logo Todd descobre que sua nova equipe precisa de um curso intensivo sobre a cultura dos Estados Unidos para entender os produtos que estão vendendo e acelerar as vendas. A equipe de vendas que Todd herda inclui Gupta (Parvesh Cheena), um funcionário sem nenhuma habilidade social; Manmeet (Sacha Dhawan), um jovem romântico que está apaixonado pela América; Asha (Rebecca Hazlewood), uma mulher muito esperta que fica intrigada com Todd; Rajiv (Rizwan Manji), o assistente que quer o cargo de Todd; e Madhuri (Anisha Nagarajan), uma moça que sofre de timidez extrema. Todd descobre também que outros estrangeiros estão trabalhando no mesmo prédio, incluindo Charlie Davies, que gerencia o call center de uma loja de apetrechos para a caça; e Tonya (Pippa Black), uma bela australiana que gerencia o call center de uma companhia aérea.
Trailer:
Foi o único trailer que achei, e nele a atriz que faz Tonya é outra.
 
Última edição por um moderador:
Título: Um amor de Família (Married with Children)
Temporadas: 11
Sinopse: A história da família Bundy, completamente toscos e bem longe do modelo de perfeição do sonho americano.

 
Última edição por um moderador:
Título: The Office UK (2001-2003)
Temporadas: 2 + Xmas special
Sinopse: The Office foi uma comédia inglesa criada e dirigida por Ricky Gervais e Stephen Merchant narrando o dia-a-dia da vida dos empregados de um escritório em Slough, Berkshire, na fictícia fábrica de papel chamada Wherham Hogg Paper Company. Embora fictícia, o programa tinha a forma de um documentário (um falso documentário denominado como “Mockumentary”), com a presença de câmeras que eram freqüentemente mostradas.


Não achei um "trailer" nem nada legendado.
 
Última edição por um moderador:
Título: How I Met Your Mother
Temporadas: 6 (em produção)
Sinopse: A série gira em torno da vida de Ted Mosby (Josh Radnor) e dos seus amigos, que é narrada pelo próprio aos seus filhos, 25 anos mais tarde. Bob Saget, como Ted Mosby do futuro, conta então aos filhos as histórias e peripécias que o levaram a conhecer a mãe deles. As outras personagens principais são Marshall Eriksen (Jason Segel), Robin Scherbatsky (Cobie Smulders), Lily Aldrin (Alyson Hannigan) e Barney Stinson (Neil Patrick Harris).
Trailler:
 
Última edição por um moderador:
Título: Teen Angel (Um Anjo Muito Doido)
Temporadas: 1
Sinopse: O seriado conta a história de um menino de escola secundária, Steve (Corbin Allred), e seu melhor amigo recentemente falecido, Marty (Mike Damus), que morre depois de comer um hambúrguer velho que estava debaixo da cama de Steve já fazia 6 meses. Depois de morto, ele volta ao mundo como um tipo de anjo da guarda para o personagem de Allred. Ron Glass interpreta o primo de Deus, Rod.
Trailler:
 
Última edição por um moderador:
Título: That '70s Show
Temporadas: 8
Sinopse: É uma série de televisão estadunidense que narra a história de seis jovens que vivem na cidade fictícia de Point Place, subúrbio de Green Bay, Wisconsin, durante a década de 1970.

A história se inicia em meados de 1976, e relata o dia-a-dia de um grupo de adolescentes (Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez) na faixa dos 17 anos. Sem ter muito o que fazer, sua rotina se resume a se reunir no porão da casa de Eric para papear, fazer festas, planejar algo, namorar, e usar certas ervas ilícitas

Trailer: Mais tarde, em casa


 
Última edição por um moderador:
Titulo: Seinfeld
Temporadas: 9
Sinospe: Considerada por muitos o melhor sitcom de todos os tempos. Inspirou diversas séries posteriores incluindo outro grande sucesso como Friends.
Como o próprio protagonista adorava dizer "é uma série sobre nada". Contava a história de quatro amigos em situações do dia-a-dia, muitas delas embaraçosas.

 
Última edição por um moderador:
Título: M*A*S*H*
Temporadas: 10
Sinopse: É uma série de televisão estadunidense que acompanha o dia a dia de uma unidade médica durante a guerra da Coréia. E faziam disso uma das coisas mais engraçadas e criticas que eu já vi na minha vida.

Trailer: Mais tarde, em casa

Como não achei o trailer da série vai o do DVD e uma homenagem de fãs


 
Última edição por um moderador:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo