• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos [Indicações] A Melhor Série de Comédia - Segundo o Fórum Valinor

Status
Fechado para novas mensagens.
Título: Chuck
Temporadas: 5
Sinopse: A série é sobre um "gênio dos computadores mediano" que recebe um e-mail encriptado de um antigo colega da universidade, que agora trabalha para a CIA; a mensagem instala a última cópia que resta dos maiores segredos do mundo da espionagem no cérebro de Chuck.
Trailer:


- - - Updated - - -

Título: Two and a half men
Temporadas: 9
Sinopse: Charlie Harper (Charlie Sheen, “Spin City”) é um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e tem uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de 10 anos Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele.
Trailer:

 
Última edição por um moderador:
Ecthelion, não é pra indicar mais, a disputa já começou, eu só preciso de posts com estas 6 séries:
Extras
Curb Your Enthusiasm
Parks and Recreation
Arrested Development
Entourage
Scrubs

- - - Updated - - -

Titulo: Chapolin (El chapulín Colorado - 1970~1992)
Temporadas: 7
Sinospe: Chapolin Colorado é um super-herói latino criado ao oposto da imagem dos super-heróis "enlatados" americanos: fraco, feio, medroso, pobre, burro, desajeitado, covarde, tonto, mulherengo, mas que no final sempre superava seus medos para assim vencer seus inimigos.

 
Última edição por um moderador:
Título: Extras
Temporadas: 2
Sinopse: Andy Millman é um ator frustado e leva a vida como aqueles personagens que só aparecem no fundo de filmes e séries, sem nenhuma fala.
Trailler:
 
Última edição por um moderador:
Título: Parks and Recreation
Temporadas: 4
Sinopse: A série é em formato de um documentário, que segue Leslie Knope(Amy Poehler), burocrata do Depto. de Parques, em uma missão que deveria ser simples, ajudar a enferneira Ann Perkins(Rashida Jones) a transformar uma construção abandonada em um parque comunitário, mas Leslie encontra dificuldades, como vizinhos mal-humorados, imobiliários corruptos, e próprio o processo burocrático, que tanto defende. Leslie contará com a ajuda de Tom Haverford(Aziz Ansari), que se aproveita de sua posição em um cargo público para conseguir favores pessoais. Também será atrapalhada por Ron Swanson(Nick Offerman), um chefe preguiçoso e contra a democracia
Trailler:
 
Última edição por um moderador:
Título: Caindo na Real (Arrested Development)
Temporadas: 4
Sinopse: Um pai viúvo chamado Michael Bluth, cujo pai George Bluth foi preso por forjar a contabilidade das empresas Bluth, acaba tendo que cuidar de sua ex-rica família. A história muda quando se apresenta os membros dessa família. Além de Michael, ela é formada por sua mãe, a socialite Lucille, seus irmãos Buster e Gob, um cartógrafo e um fracassado mágico, respectivamente, sua irmã obcecada por moda Lindsay e seu marido Tobias, que perdeu a licença de médico. E ainda tem George, o filho adolescente de Michael, que tem uma estranha paixão por sua prima Maeby.
Trailer:
 
Última edição por um moderador:
Título: Entourage
Temporadas: 8
Sinopse: Se seu melhor amigo vira um astro de Hollywood, só há uma coisa a fazer: juntar-se a seu séquito. Conheça Eric, Turtle e Johnny Drama, três rapazes que saíram direto do bairro de Queens, em Nova York, para ajudar o amigo Vincent Chase a suportar o agitadíssimo dia-a-dia da Meca do cinema onde sexo, festas e empresários impõem suas próprias regras. Comédia dirigida por Kevin Connolly. Participações especiais de astros e estrelas como Jessica Alba, Luke Wilson, Val Kilmer, Sarah Silverman, Gary Busey, Jimmy Kimmel, Sara Foster e Scarlett Johansson, entre outros.
Trailer:
 
Última edição por um moderador:
Vou ajudar a Bel, precisa?

Título: Curb Your Enthusiasm

Temporadas: 8

Sinopse: Larry David, roteirista e um dos criadores da série ”Seinfeld” (ao lado do amigo Jerry Seinfeld), estrela esse seriado que fala justamente sobre… Larry David. A história é contada quase como se fosse um documentário a cerca do dia-a-dia de Larry. Ele tem um bela e adorada esposa, ótimos amigos, uma carreira de sucesso e vive num lar aconchegante. Com uma vida tão perfeita, será que alguma coisa poderia dar errado? Sim. É que Larry David é, ao mesmo tempo, um homem firme e resoluto, mas também de pouca auto-estima e que mantém sua vida na maior discrição.


Daqui a pouco eu posto a série que falta: Scrubs.
 
Última edição por um moderador:
  • Curtir
Reactions: Bel
Título: Scrubs

Temporadas: 9

Sinopse: Série que satiriza o dia-a-dia em um hospital, retratando um casal de clínicos gerais e um cirurgião recém-formados. John "J.D." Dorian é o protagonista da série. Ele narra suas experiências pessoais ganhas enquanto trabalha no Sacred Heart Hospital, sempre lotado de pacientes e imprevisíveis funcionários. Após terminar a faculdade de medicina com seu melhor amigo, Chris Turk, os dois conseguem se tornar residentes neste hospital. Logo no primeiro dia, J.D. se apaixona pela sua colega de trabalho, Elliot Reid, enquanto Turk começa a namorar com a enfermeira Carla Espinosa. J.D. também conhece outras pessoas do hospital: doutor Perry Cox, que ele considera seu mentor, apesar de ser sempre desprezado e humilhado por seu sarcasmo; o Diretor Médico do hospital Dr. Bob Kelso, que se mostra inicialmente um chefe adorável mas que é antipático e egoísta; e o zelador, que sempre arranja confusão com qualquer coisa que J.D. lhe faça ou diga.

[video=metacafe;1908504/scrubs_trailer/]http://www.metacafe.com/watch/1908504/scrubs_trailer/[/video]​
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo