• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (76ª Semana)

indico Mário Palmério, autor mineiro da ABL, escreveu Vila dos Confins e Chapadão do Bugre... vale conhecer sobre esse carinha!!
 
Re: Indicações (76ª Semana)

Eu indico o Bocaccio. (Spartaco vai me ajudar a fazer o tópico, né?)
 
Indicações (77ª Semana)

Indicações:
Joseph Conrad - Spartaco
Mário Palmério - fcm
Giovanni Boccaccio - Liv

Tópicos a serem criados:
Pablo Neruda - Kainof
Platão - Eruanno Ifindë Sardillon
Nelson Rodrigues - Baruk Khazâd
H. P. Lovecraft - Clara V.
Isabel Allende - Lissa
Walt Whitman - Éomer
 
Re: Indicações (76ª Semana)

Estou na dúvida, pois não sei se voto no escritor que indiquei agora (Conrad) ou no indicado anteriormente por mim e neeste momento pela Liv (Boccaccio).

Ó dúvida cruel!!!:ahhh:

na dúvida vote no Mário Palmério, não irá se arrepender!
 
Re: Indicações (76ª Semana)

Ué, eu tinha certeza que eu tinha postado aqui minha indicação do Antônio Torres, mas, como não o vi na enquete, fui procurar o post e não achei :think:... ou deu problema na internet na hora que apertei "enviar resposta rápida", ou, vai ver, acabei publicando a indicação em algum outro tópico nada a ver, sem querer :rofl:
Fica pra próxima semana, então!
 
Re: Indicações (76ª Semana)

Ué, eu tinha certeza que eu tinha postado aqui minha indicação do Antônio Torres, mas, como não o vi na enquete, fui procurar o post e não achei :think:... ou deu problema na internet na hora que apertei "enviar resposta rápida", ou, vai ver, acabei publicando a indicação em algum outro tópico nada a ver, sem querer :rofl:
Fica pra próxima semana, então!

E agora Gabriel, em quem você vai votar???
 

Tópicos similares

Respostas
6
Visualizações
646
Respostas
9
Visualizações
735
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo