• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (68ª Semana)

Bah, problema é que vi uns comentários muito legais nos tópicos dos livros do Kafka. Fiquei curiosa. Vou ter que votar nele! :pipoca:
 
Re: Indicações (68ª Semana)

Se o Spartz ganhar, vai ter que caprichar no tópico, colocar lista de obras e tudo :yep:
 
Re: Indicações (68ª Semana)

Se o Spartz ganhar, vai ter que caprichar no tópico, colocar lista de obras e tudo :yep:

Farei o melhor que puder, dentro da minha limitação.

Então votem no Kafka, que, com todo o respeito aos demais, é o melhor candidato.
 
Re: Indicações (68ª Semana)

Vou votar no John Boyne só pro Kafka perder e eu dar o golpe na próxima semana indicando ele antes do Spartaco.

images
 
Re: Indicações (68ª Semana)

Como eu disse lá atrás, votei no candidato do Lima Barreto: ou seja, o Cantona. Nunca li nenhum livro dele... Mas também nunca li um livro do Spartaco, por exemplo, ainda que ache bem engraçado o fato de existir um user chamado Franz Kauka aqui no fórum.
 
Re: Indicações (68ª Semana)

Como eu disse lá atrás, votei no candidato do Lima Barreto: ou seja, o Cantona. Nunca li nenhum livro dele... Mas também nunca li um livro do Spartaco, por exemplo, ainda que ache bem engraçado o fato de existir um user chamado Franz Kauka aqui no fórum.

Mavericco, você nunca leu um livro meu somente porque eu ainda não escrevi nada, apenas leio. Quanto ao tal de Franz mencionado, não sou eu não.
 

Tópicos similares

Respostas
6
Visualizações
646
Respostas
9
Visualizações
735
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo