• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (18ª Semana)

Stevenson, pois o Morfs merece!

Obrigado, se bem que não é exatamente um favor que você me faz, pois dá trabalho criar o tópico, não sei os outros usuários mas depois que eu vejo o tópico criado nem me lembro do trabalho que deu de ler várias vezes procurando os erros além do trabalho de procurar o que escrever.
 
Re: enquete

P.S.: O troll do Rômulo, só porque eu pedi para não votarem no Mia Couto, votou. PQP! A gente tem os amigos que merece mesmo, né? :yep:

É rancor por não ter escoiceado minha má sorte de Natal ainda. Tu tem que sofrer em algum tópico, afinal todos têm o seu calvário.

E sei lá, alguém chamado Mia nascido na África que é homem e brancão me desperta suspeitas. Tem coisa errada. Espero que tu solucione esses fatos no post sobre ele(a). Abs.
 
Re: enquete

É rancor por não ter escoiceado minha má sorte de Natal ainda. Tu tem que sofrer em algum tópico, afinal todos têm o seu calvário.
Má que cretino, gentchy! E como se não bastasse, o Vëon ainda votou no Mia Couto também. Vëon vai dormir no sofá!

Kainof disse:
E sei lá, alguém chamado Mia nascido na África que é homem e brancão me desperta suspeitas. Tem coisa errada. Espero que tu solucione esses fatos no post sobre ele(a). Abs.
:lol:
 
Re: Indicações (18ª Semana)

Nós, usuários do fórum Valinor, sabemos que água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Foi assim que o café entrou em muitas xícaras forísticas, não é, mesmo? Pois bem, Café lembra Morfs, que lembra Stevenson, que lembra VITÓRIA. Pois é, pois é, o presente de Natal do Morfs é meio que um presente de grego. O autor da semana é o Stevenson, e o Morfs terá de criar o tópico bonitinho.
 
Re: Indicações (18ª Semana)

Exatamente, novas indicações.
Dessa vez, eu vou indicar o Murilo Rubião novamente. Mas cês são muito trolls, quando eu não quero que votem no autor que indico, cês votam, mas quando quero, não votam. Deem uma chance ao Murilo Rubião, gente.

P.S.: Turgz, seu chato, tá em negrito, não reclame.
 
Re: Indicações (18ª Semana)

Acho que vou me dar um descanso nessa semana, para eu votar num outro autor que não seja um indicado meu, a menos que nenhuma das indicações me agrade aí eu indico alguém, então indiquem muito para ter uma boa disputa. Tô pensando em não criar um tópico para ver o que Melian faz, eu devo?
 
Re: Indicações (18ª Semana)

Acho que vou me dar um descanso nessa semana, para eu votar num outro autor que não seja um indicado meu, a menos que nenhuma das indicações me agrade aí eu indico alguém, então indiquem muito para ter uma boa disputa. Tô pensando em não criar um tópico para ver o que Melian faz, eu devo?
Sei lá. Só sei que você disse "a menos que nenhuma das indicações me agrade" logo após a indicação da Melian. Acho que ela vai ficar puta da mesma forma.
 
Re: Indicações (18ª Semana)

Nós, usuários do fórum Valinor, sabemos que água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Foi assim que o café entrou em muitas xícaras forísticas, não é, mesmo? Pois bem, Café lembra Morfs, que lembra Stevenson, que lembra VITÓRIA. Pois é, pois é, o presente de Natal do Morfs é meio que um presente de grego. O autor da semana é o Stevenson, e o Morfs terá de criar o tópico bonitinho.
vc sabe que é a maior responsável por isso, né? A tua sorte do dia sensibilizou a comunidade Valinor, que decidiu dar ao Morfs esse merecido prêmio!

Perseverança, Morfs! Nunca desista dos teus objetivos, e mostre para o mundo como a persistência traz resultados! Tenha um feliz natal :D
 
Re: Indicações (18ª Semana)

Acho que vou me dar um descanso nessa semana, para eu votar num outro autor que não seja um indicado meu, a menos que nenhuma das indicações me agrade aí eu indico alguém
Se nenhuma indicação te agradar, vote na minha. Isso é uma ordem.

"Morfs disse:
então indiquem muito para ter uma boa disputa.
Indiquem muito porque eu tô pedindo. O resto é resto.

Morfs disse:
Tô pensando em não criar um tópico para ver o que Melian faz, eu devo?
Só se quiser morrer com o Pagz novamente. Gostou da experiência, é? Esses meninos da Valinor...

Sei lá. Só sei que você disse "a menos que nenhuma das indicações me agrade" logo após a indicação da Melian. Acho que ela vai ficar puta da mesma forma.
Turgz, você está se tornando um bom observador, MESMO QUANDO A GENTE NÃO USA O NEGRITO. Isso é bom, rapaz.

vc sabe que é a maior responsável por isso, né? A tua sorte do dia sensibilizou a comunidade Valinor, que decidiu dar ao Morfs esse merecido prêmio!
:lol:


Gente, cadê as outras indicações? Todo mundo foi participar de Um conto de Natal e não voltou, é?
 
Re: enquete

Altas dorgas nesse tópico. Olha nem vou indicar ninguém... criar aquele tópico do Dostô naquele calor foi tenso viu. Só indico quando o inverno chegar agora.
 

Tópicos similares

Respostas
6
Visualizações
649
Respostas
9
Visualizações
737
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo