• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (59ª Semana) - MÊS DAS CRIANÇAS

Belzinha já te respondeu, Spartaco.
Cê num vai indicar, dessa vez, não? Se não indicar, agora, espero sua indicação na próxima semana, viu?

Valentina (é difícil me acostumar com Melian), pode deixar que na próxima eu farei minha indicação.
 
Re: Indicações (60ª Semana)

Engraçado... aqui quando clico novos posts aparece falando que o Spartaco postou pela última vez hj, às 21h 45 min. Mas quando clico no post dele, só aparece até a sua publicação de 8h 30 min... Será bug?
 
Re: Indicações (60ª Semana)

Engraçado... aqui quando clico novos posts aparece falando que o Spartaco postou pela última vez hj, às 21h 45 min. Mas quando clico no post dele, só aparece até a sua publicação de 8h 30 min... Será bug?

É por conta da enquete, acredito. :think:
A cada novo voto aparece como se não tivéssemos lido. Mas Bel pode dar a informação confirmada.
Ela fala depois, quando aparecer por essas bandas...
 
Última edição:
Re: Indicações (60ª Semana)

Exato, toda vez que alguém vota o tópico aparece como não lido. Não era assim no Meia? o_O
 
Re: Indicações (60ª Semana)

Ei ei ei...
Galerinha macanuda, vamos votando, precisamos quebrar recordes.
Como primeiro Autor da Semana após a chegada dos MeiaPalavrianos, no mínimo 20 votantes, né! :dente:
Vamos lá, deixar o tópico lindão, com ativos participantes.
VOTEM!!! :joy:
 
Re: Indicações (60ª Semana)

Ei ei ei...
Galerinha macanuda, vamos votando, precisamos quebrar recordes.
Como primeiro Autor da Semana após a chegada dos MeiaPalavrianos, no mínimo 20 votantes, né! :dente:
Vamos lá, deixar o tópico lindão, com ativos participantes.
VOTEM!!! :joy:

Pronto votei na Clarice Lispector, indicada pelo nosso amigo do Meia Gabriel "Rachmaninov" Cesar. :D
 
Re: Indicações (60ª Semana)

Agora só falta o tópico do Monteiro Lobato do mês das crianças \o/
 
Re: Indicações (60ª Semana)

Como enchi muito o saco de todo mundo por causa de um tópico do Andersen (acho que tem uns quatro meses que estou atormentando a Patricia com isso. :lol:), vou ver se consigo criar um tópico também, ok?

Ops! Não vai dar para criar o tópico. MESTRADOARRRGHHHHH!
 
Re: Indicações (60ª Semana)

Como enchi muito o saco de todo mundo por causa de um tópico do Andersen (acho que tem uns quatro meses que estou atormentando a Patricia com isso. :lol:), vou ver se consigo criar um tópico também, ok?

Ops! Não vai dar para criar o tópico. MESTRADOARRRGHHHHH!


Bom saber que pode-se procrastinar trabalhar nos tópicos por mais de um mês :mario:



Brinks :hihihi:
 
Re: Indicações (60ª Semana)

Tem quatro meses que eu estou enchendo a paciência dela para indicá-lo. :rofl:
 
Re: Indicações (60ª Semana)

O que me deixa triste são as pessoas que sumiram sem criar tópico =\
 
Re: Indicações (60ª Semana)

O que me deixa triste são as pessoas que sumiram sem criar tópico =\

Tô devendo um faz oito meses. pqp

Tenho que resolver isso, vou tentar nesse fds, mas é que tem muito pouca informação sobre o autor de 'Memórias de um sargento de milícias'.
 

Tópicos similares

Respostas
6
Visualizações
650
Respostas
9
Visualizações
738
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo