1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Indiano que "faleceu" em 1976 cria a União dos Mortos-Vivos

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Sano, 19 Mai 2007.

1. Sano

Sano Porque né

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Quando eu vi essa notícia pela primeira vez pensava que tinha algo a ver com zumbis. :eek:

2. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

"pessoas declaradas mortas, mas que continuam vivas", devia se chamar então "União dos Zumbis". Mais adequado. "União dos Mortos-Vivos" me lembra time de futebol... Tem alguns que tão bem assim...

3. Danee

Danee Demônio angelical

carambaa.. mas essas declararem que estão vivas nao anula a morte oficial ou algo parecido? 8-O

4. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Não, porque tais declarações foram feitas por pessoas q são autênticas múmias...

5. Erian

Erian Mornië Alantië

:think: Não sei não... Pra mim parece uma grande palhaçada!:lol:

6. A Arlequina

A Arlequina Sumida e inconstante

XD
    Não sei como funciona por lá,mas deveria ser assim...
    Mas enfim....
    Eu me assustei com o título do tópico!!!Mas a notícia me surpreendeu menos que o seu titulo,afinal...XD

7. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Sim, vcs estão certos, é uma grande palhaçada (a idéia do indiano) eu só não me impressionei com o título porque ainda não almocei hoje...

8. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Nah, escola de samba.:hihihi:
    Bem, a coisa parece ser séria, talvez não a união, mas o problema em si.
    Também há casos no brasil Et Cetera.

9. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Sim, existe mesmo. Eu já vi várias vezes pessoas caminhando nas ruas, que pareciam legítimos zumbis. :yep:

10. Sano

Sano Porque né

Dercy Gonçalves por exemplo... :roll::hihihi:

11. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

A própia... :lol: (ei, ela não morreu já?)

Compartilhar