• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

In Memory...Metal

The Reaper

Usuário
bom, esse tópico eh para homenagear akeles q amamos mas q jah se foram! mas soh no Metal!

eu gostaria de homenagear o Mestre Chuck Schuldiner, q morreu lutando pelo Metal! Teve cancer de tanto agitar! um Verdadeiro Headbanger!

então agora eu faço 1 minuto de silencio...

Chuck morreu dia 13 de dezembro de 2001, e uma parte de mim morreu com ele...mas meu consolo eh saber q agora ele vive com Deus!

Até algum dia, Chuck...até o dia em q possamos nos encontrar...meu irmão
 
Cliff Burton :( :(
Morreu em 26 de outubro de 1986 em um acidente trágico... onde foi esmagado por um onibus na turne do Metallica pelo norte da Europa...
Meu... eu lamento até hj issu... mesmo que naum vivi enquanto ele viveu...
hehe.. agora os dois (Cliff, Chuck) podem estar juntos com o Randhy Roads lah no céu mandando um Heavy Metal
 
Cozy Powell, outro q merece minha homenagem!

o melhor baterista de todos os tempos!tocou em varias das melhores bandas do mundo!
Cozy Powell É um gênio!
rezo por ele, por Chuck, Cliff, Roads, e os outros grandes mestres, todas as noites! Eu sei q eles estão em um lugar melhor, e espero, algum dia, me juntar a eles!
 
Hmmm... outra enorme perda... Ele tocava muito mesmo... Fazia excelentes riffs
Mas mesmo assim o Savatage manteve o nível mesmo com a morte dele...
 
aí pessoal, vcs naum vaum mais postar aki naum eh?
eu quero ver todo mundo prestando alguma homenagem!

eu vou falar um pouco sobre alguem muito especial no Metal, principalmente no Metal nacional!
o André do Fates Prophecy!
sem duvida um dos melhores vocalistas brasileiros de todos os tempos!
o cara era muito bom, incrivel!!! e o Fates Prophecy eh uma das bandas mais maravilhosas do Brasil!
realmente foi uma grande e triste perda...
espero q o grande André esteja junto com o Chuck, Cozy, Roads, Criss, Ingo e todos q aki foram citados!

Fique com Deus meu amigo!
 
Bom ja foram citados, mas eu vou citar novamente para prestar a minha homenagem. Cliff Burton, ex-baixista do Metallica, o kra que fez da banda a maior banda de Heavy Metal que ja existiu, morreu tragicamente. Valew Cliff, um dos maiores baixistas de todos os tempos, vc sera sempre lembrado nos nossos corações! :wink:

E Randhy fuckin' Roads, esse com certeza o melhor guitarrista do mundo! Seus solos saum imortais, pena que ele naum era... :( Morreu a morte mais ironica da historia do metal. O kra tinha medo de viajar de avião. Durante a turne ele viajava de onibus, causa da morte: um avião caiu em cima do onibus dele. Descanse em paz mestre Roads! :beer:
 
Ninguém falou do Euronymous, vocal do Mayhem morto pelo Varg.. pra quem curte black metal isso foi perda.
 
agora vou homenagear Philip Seibel, baterista fundador do Grave Digger, q ficou na banda até 1983, faleceu de hemorragia cerebral.

o Grave Digger deve muito a ele, pois ele foi o fundador da banda, apesar de o Boltendahl ser o lider...

........................................................................................................................

Metal invasion that's all what we need
Metal dominion that's all what we want
We come to give you rules and principles
what you have to do
We come to shake your hands and legs
as fast as we can do

(...)

creio q Philip esteja com Deus...
 
...bom eu queria homenagiar o grupo METAL....curto muito eles ... e sei que foi dificil pra eles... :lily:
 
..... ai...Reaper Kûd-dûkan.... e dai que nenhum deles morreu... eu naum posso homenagiar eles naum???
eu sei que aqui eh pra quem ja morreu...mas eu queria escrever aqui ue??? naum pode??? :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo