• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

In Memory...Metal

Pra q naum haja mais confusões, eu vou avisar outra vez:

ESTE TOPICO EH PRA VC HOMENAGEAR ALGUEM Q JÁ MORREU, NO METAL!

ok? :wink:
 
Randy Roads... Cara, toda vez que eu vejo o Ozzy falando que ele morreu eu choro. Choro de soluçar, cara, é doido demais...
 
Tarí Helyanwë disse:
Eu não poderia deixar de falar do Mestre Chuck Schuldiner, e tb do Paul Balloff... Chuck Schuldiner é o mestre!

isso mesmo Tarí, Chuck eh o Mestre!
Paul Balloff...eu jah ía falar dele mesmo...outro grande nome do Metal, outra grande perda...

...todo mundo morre um dia, mas o Metal permanece, eterno e perseverante!
 
tenho certeza que ninguem vai esquecer o Metal....(pelo menos eu naum...ele sempre estaram em meu coração)!!!!
ADORAVA E AINDA ADORO...eles!!! :beer:
 
Mika disse:
tenho certeza que ninguem vai esquecer o Metal....(pelo menos eu naum...ele sempre estaram em meu coração)!!!!
ADORAVA E AINDA ADORO...eles!!!

do q vc tah falando? Aki eh pra vc homenagear quem jah morreu!
 
Mika disse:
tenho certeza que ninguem vai esquecer o Metal....(pelo menos eu naum...ele sempre estaram em meu coração)!!!!
ADORAVA E AINDA ADORO...eles!!! :beer:

acho q ela quis dizer q o "heavy metal morreu" hueheuehuehu
 
ha ha aha ...vcs são bem legais neste topico...mas se eu estou incomodando...pode deixar ...eu naum entro mais neste !!!
tchau pra todos vcs!!!!
 
É verdade meu, tem que parar de ser escroto e ficar tirando tanta onda aqui no Música, porque vcs acham que a galera ta parando de postar aqui?
 
Tarí Helyanwë o seu palpite tava certo...foi isto que eu quis dize...
mas eskece...pq acho que naum estou agradando muito aqui...
!!!! :roll:
 
GENTE VAMOS COMEÇAR DE NOVO.... SEM RESENTIMENTOS... SEM BRIGAS....
TIPO ASSIM...SE VC ACHA QUE UMA PESSOA POSTOU BESTEIRA....VC PERGUNTA O QUE Q ELA QUIS DIZER...ANTES DE FAZER PIADINHAS... SEM GRAÇA...QUE ACABA ESPANTANDO O PESSOAL...CONCORAM???
OLHA FALEI ISTO NA BOA..OK??? :D :D :D
 
Mika disse:
GENTE VAMOS COMEÇAR DE NOVO.... SEM RESENTIMENTOS... SEM BRIGAS....
TIPO ASSIM...SE VC ACHA QUE UMA PESSOA POSTOU BESTEIRA....VC PERGUNTA O QUE Q ELA QUIS DIZER...ANTES DE FAZER PIADINHAS... SEM GRAÇA...QUE ACABA ESPANTANDO O PESSOAL...CONCORAM???
OLHA FALEI ISTO NA BOA..OK??? :D :D :D

isso aí! e desculpa, eu sou meio grosso mesmo :oops:

Paul Balloff, eu quero homenagear o grande Paul!
vocalista exemplar, um dos melhores do mundo!pra mim, no Thrash Metal ele está entre os 5 melhores vocalistas!Paul eh eterno!

fique com Deus!
 
O Metal perde mais um musico. Morte no Finntroll

R.I.P. Teemu 'Somnium' Raimoranta

"Our dear friend and guitarplayer passed away on sunday morning. This is a extremely heavy blow for us and everyone who ever knew this man. We hope that fans and the public won´t speculate, more information will be available when things calm down."

source : official finntroll site.




q foda hein? o Finntroll era uma puta banda com dois discos fodas
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo