• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

In Memory...Metal

Uma pena ... o Fintroll era uma das grandes bandas de Metal da atualidade. Misturava Metal extremo com melodias tradicionais e folclóricas. Realmente, poderia ainda oferecer muita coisa boa. Espero que eles continuem.
 
Beladona disse:
A morte dele foi ridícula!!! Ele tava bêbado, tropeçou e caiu de uma ponte... :roll: Muito besta essa morte...É uma pena :(

é parece q foi isso mesmo... tenho certeza que se ele tivesse fumado um baseado isso naum aconteceria :D
 
Leif disse:
Senhora de Avalon disse:
qtos músicos bons a gente não ve hje em dia morrer assim....? :osigh:

Bebado caindo de uma ponte? Esse foi o primeiro! :lol: :lol: :lol:

Melhor do que morrer velho de ataque cardíaco em um show. Quer coisa mais deprimente e anti climax do que isso? O baterista do Nazareth morreu há alguns anos de ataque cardíaco durante uma apresentação.

:lol: :lol: :lol:
 
Mas ai voce pode dizer com certeza: "Eu estava la, quando ele deu seu ultimo suspiro. Ele tocava para mim..."

:lol: :lol: :lol:
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu curto Nazareth, e havia me acostumado a ler histórias da banda. Via as fotos dos anos 70, pose agressiva, abuso das drogas. Tudo isso para no fim da carreira (carreira? he he) o carinha desfalecer tocando bateria ... foi uma pena, porque eles estavam numa boa fase, mas eu ri da ironia.
 
Putz que morte idiota mesmo!
To inconformado, pq eu adoro Finntroll, só espero que eles não parem de fazer música.
 
Oiiii!!>.... fazi mó tempão que eu não entrava!!>..
Dagorlad disse:
Putz que morte idiota mesmo!
To inconformado, pq eu adoro Finntroll, só espero que eles não parem de fazer música.
tomara mesmo, porque eles são mto bons!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo