• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imrahil está em "Retorno do Rei"!

Galahan, o card game é feito em parceria com os realizadores do filme. Tudo que tem lá é colocado sob autorização dos produtores.

Ou seja, se ele se chama Imrahil no card, é porque o PJ fez esse cara pensando no Imrahil.
 
Achei que ele fosse "Beregond". Teria mais sentido. Imrahil com a roupa dos guardas da cidadela...

Tb pensei q ele fosse o Beregond, a pouco tempo eu vi aqui na Valinor
uma noticia de q o Beregond aparecia no filme e tinha um link prum site
(não lembro se era o site oficial do filme) q tinha uma foto desse ator
dizendo q ele era o Beregond :roll:
Depois quando vi ele no filme pensei q ele era o Beregond
faria mais sentido :tsc:
 
Ah sim! Eu lembro dele no filme, mas pensei que fosse um dos soldados de Gondor. o_O
Eu imaginava ele mais bonito tb. Nada a ver com o cara da foto...mas emfim... =c) Legal que ele esteja no filme!! ^_^
 
:D - Tolkenianos,

-Bem, também fiquei surpreso e, concordo que para o príncipe de Dol Amroth, ele merecia ser mais mai bonito e tals...

...MAS, fico deveras contente e satisfeito por saber que, SE FOR VERDADE, ao menos ele aparece no filme.

-Até mais,

-Chaozu
 
Realmente ridículo se este for Imrahil. Ele mais parece um simples servidor de Denethor, e não um príncipe com porte Elfico, que deveria ter.
Mas não me adimiro se realmento for, por que todos os personagens de Gondor sofreram mudanças de caráter: Boromir, Faramir e Denethor. Ele vai ser mais uma "vítima".
 
O coitado do ator não tem nada de Imrahil. O problema é que para o papel deveria ser escolhido um cara bonitão, e pela importância do personagem, um ator de verdade. E aí a coisa iria ficar cara.

Se bem que, talvez, pela honra de dizer depois que fez parte da maior trilogia de todos os tempos.
 
Sei lá, acho muito difícl definir beleza. Convenhamos o Aragorn é bem estranho, mas por ser o ator principal e aparecer um monte, todo mundo acha lindo! :o?:
Quer dizer, tendo a Liv Tyler no filme, convenhamos que todos os outros parecem horríveis! :lol:
 
Mas esses atores que fizeram os elfos são bonitos???
Tudo pangaré bicho feio, esse aí é mais um na multidão. :mrgreen:
 
Lestat de Lioncourt disse:
Sei lá, acho muito difícl definir beleza. Convenhamos o Aragorn é bem estranho, mas por ser o ator principal e aparecer um monte, todo mundo acha lindo! :o?:
Quer dizer, tendo a Liv Tyler no filme, convenhamos que todos os outros parecem horríveis! :lol:

Mas a Liv Tyler tem a mania de exagerar na maquiagem. Fica muito feia quando faz isso.

Já o Viggo, sempre falo para a minha esposa que ele não tem sobrancelha, o que atrapalha para ele ser um galã propriamente dito, mas como Aragorn ficou muito bem. Posso dizer, bonitão.

Mas lógico, sou mais a Arwen, a Galadriel e a Eowyn.
 
Esse negócio de ficar achando nego bonito ou feio ja ta ficando esquisito e pra mim um baita pé-no-saco !!

(Será quo Boca de Sauron vai ser bonito ? HEHEHE)
 
sidark disse:
Esse negócio de ficar achando nego bonito ou feio ja ta ficando esquisito e pra mim um baita pé-no-saco !!

Não é esquisito não. Se o cara é bonito, vamos reconhecer. Agora, eu sou mais (falta de espelho em casa).

Dá nada não. Os mano tão na telona, e nóis na fita. Nóis é que manda na bagaça, sacou?

O tal do Imrahil que se diz aí não é nem um reflexo retorcido daquele descrito no livro.

Até eu com frio, de cuequinha amarela com bolinha roxa, na frente do espelho 8O , sou mais bonito que o bagaço da foto. E olha que a cena não é bonita não. :mrgreen:
 
Poxa !! Depois dessa explicação do nosso amigo Celeborn II sobre a cuequinha amarela com bolinha roxa, realmente to achando esse Imrahil do filme muito feio !!

Valeu Celeborn II, esclareceu minhas dúvidas !!

(HEHEHEHEHE)
 
Essa história de "pelo menos ele está lá" não cola muito. Podia muito bem ser algo mais bem feito, mais reconhecível. E se ele tem falas no filme (e ele tem) deveria ser algo mais digno do personagem, e não a pelação de saco pro Denethor.

A idéia é, colocar personagens assim é legal, mas se for fazer, que faça direito.
É a mesma coisa que dizer que, dos trocentos elfos loiros que aparecem em Valfenda, um deles é Glorfindel. Grande coisa, se ele é tão indiferente quanto os outros figurantes, pouco me importa se era pra ser Glorfindel ou Matilda.
 
Nunca poderia imaginar que este fosse o príncipe Imrahil! Imaginava-o belo, com traços élficos e uma postura elegante...
Acho que o PJ o confundiu... depois dele colocar o nome do cavalo das crianças de Garulf e o menino de Éothain, não me admiraria... fora o cavalo de Aragorn, Brego, se não me engano, filho de Eorl!
 
Fëaruin Alcarintur ¥ disse:
É a mesma coisa que dizer que, dos trocentos elfos loiros que aparecem em Valfenda, um deles é Glorfindel. Grande coisa, se ele é tão indiferente quanto os outros figurantes, pouco me importa se era pra ser Glorfindel ou Matilda.



Caramba, já colocaram até minha tia Matilda na história !!!!
 
sidark disse:
Fëaruin Alcarintur ¥ disse:
É a mesma coisa que dizer que, dos trocentos elfos loiros que aparecem em Valfenda, um deles é Glorfindel. Grande coisa, se ele é tão indiferente quanto os outros figurantes, pouco me importa se era pra ser Glorfindel ou Matilda.



Caramba, já colocaram até minha tia Matilda na história !!!!


PS.: Olha que ela é uma péssima atriz e meio feinha tambem...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo