• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imrahil está em "Retorno do Rei"!

Já ouviu falar de tintura de cabelo ou peruca? Estou falando do ator e não do personagem. Creio que o cara fez vários personagens.

Ah sim, também considero a teoria dele ter feito vários personagens.
 
o da primeira foto é o mesmo do card do imrahil, mas achei BEM diferente da carta do Iorlas.
 
É tragico realmente, acho que se era pra botar um cara que não tem nada a ver e ainda por cima capacho do Denethor era melhor não ter botado :evil: pelo menos poupava-nos dessa visão estranha :eek: do meu querido principe Imrahil :grinlove: afinal se não fosse ele eu teria sido enterrada viva :P :lol:
 
Aos que não gostaram da referência, basta ignorar que aconteceu. Todo mundo assistiu ORDR várias vezes achando que era um gondoriano qualquer... é só continuar pensando assim. :)
 
Gente, em falar em Imrahil...
Aonde fica Dol Amroth?
Quem é esse tal de Iorlas?
Esses cards tem aqui no Brasil?
Obrigado.
 
to esperando a versão estendida por tantos motivos, e ela vai demorar tanto, eu me imagino velhinha e indo alugar o dvd da VE na locadora, parece exagero mas é verdade 8O
 
sidark disse:
sidark disse:
Fëaruin Alcarintur ¥ disse:
É a mesma coisa que dizer que, dos trocentos elfos loiros que aparecem em Valfenda, um deles é Glorfindel. Grande coisa, se ele é tão indiferente quanto os outros figurantes, pouco me importa se era pra ser Glorfindel ou Matilda.



Caramba, já colocaram até minha tia Matilda na história !!!!


PS.: Olha que ela é uma péssima atriz e meio feinha tambem...
hehehe, este topico jah estah mais avacalhado q nun sei o q!!!!!!
mas realmente o Imrahil ficou péssimo, coitado.....
 
Búrz disse:
Gente, em falar em Imrahil...
Aonde fica Dol Amroth?
Quem é esse tal de Iorlas?
Esses cards tem aqui no Brasil?
Obrigado.

Dol amorth é aàbeira do mar, ou seja, a Oeste de Gondor.
Iorlas é um figurante cujo personagem tem nome. Não é ninguem.
Tem esses cards aqui sim.
 
OK.... mas fica um pouco pra oeste, né? :mrgreen:
Tipo.. a sudoeste de Gondor... diz que sim, diz que sim, siiiiiiiiiim... :mrgreen:
 
Ah, valew!
Mais os cards são em português? E vem todos juntos ou vão comprando aos poucos?

Isso é um card game que foi lançado junto com o primeiro filme e, a cada 4 meses, eles lançam uma expansão nova. Somente a primeira leva de cards foi traduzida para oportuguês, mas as outras expansões podem ser encontradas aqui no Brasil em lojas especializadas.

Na parte de jogos do fórum, inclusive, tem um tópico sobre o card game.
 
Knolex disse:
Aos que não gostaram da referência, basta ignorar que aconteceu. Todo mundo assistiu ORDR várias vezes achando que era um gondoriano qualquer... é só continuar pensando assim.
É o que eu penso também. Para mim, no máximo o carinha é um Beregond da vida.

Búrz disse:
Mais os cards são em português? E vem todos juntos ou vão comprando aos poucos?
Existem em português publicados pela Devir. Mais informações você acha AQUI

Knolex disse:
Tipo.. a sudoeste de Gondor... diz que sim, diz que sim, siiiiiiiiiim...
Sim, fica a sudoeste. Fica a próximo onde desemboca o rio Ringló, a oeste das colinas de Tarnost . :wink:
 
tds concordamos q o kra ta mais fei q o CÃO XUPANDO MANGA.......nos só temos duas coisas a faze....a primera eh iskecer q ele eh o Imrahil e a segunda eh aceitar ele assim........prefiro mto mais a primere opçao......

Ah e a respeito dos cards......vc axa ele em livrarias boas........


q triste.....o q fizeram com meu idolo......o grandi Imrahil :x :x :x :x :x
 
esse povo é tudo besta, será que vocês não leram no IBM que bão tem nenhum kara com o nome de Inrahil, aquele lá é o tal de Iorlas. Os imbecis que fizeram esse card, inventaram de pôr um Imrahil. Aquele é apenas o Iorla. Me respondam, pra quê que o PJ iria pôr ele no filme???

Primeiro que ele não iria gastar dinheiro fazendo uniforme de Dol Amroth, e depois que não faria o menor sentido dele fazer isso. O que me revolta, é que em nenhum crédito aparece o Imrahil, aí aparece esse card, e começa a gritaria, e todo mundo atirando as metralahadoras de mágoas por todos os lados. Tá na hora de parar com as especulações.....Tá na kara que o PJ não pôs um Imrahil no filme e pronto, para quer ficar chorando ????
 
Lady Undómiel disse:
N me lembro dele no filme. Qdo li o livro imaginava q ele fosse mais bonito. Esse ator aí tá mt feio ser um príncipe descendentes de elfos.
É ele?!.. :? :? :? :? ... Po avacalharam mesmo pois pela "linhagem" que ele tem, deveria ser mais bonitinho.....Sem falar que ele tem uma falinha bem mixuruca...... :| :|
 
Saradoc, você prefere levar em conta a informação do IMDB ou da série de cards OFICIAL do filme? :eek:


PS: Aaaaaaaaaah é... agora lembrei... vc tb tinha levado a sério as ameaças de mudança de nome de ADT... :roll:
 
O IMDb não é uma fonte 100% confiável. Volta e meia eles colocam informação errada e corrigem, tempos depois.
 
bom, soh sei que o cara da foto era o mesmo...

tipo.... isso tah muito confuso.... havia "rumores" q esse aih ia ser Beregond, aih sai o filme mtos acham q ele eh de fato Beregond, então ele eh creditado como Iorlas em alguns lugares... e surge a possibilidade de ele ser Imrahil!!!
afinal.... quem eh o bendito?! :o?:
 
E eu posso estar enganado, mas na cena da coroação aparece um estandarte de Dol Amroth. Pelo menos eu tenho praticamente certeza que vi o cisne no fundo azul. Se eles gastaram dinheiro fazendo o estandarte, não vejo porque não poderiam fazer a roupa. Sem falar que, realmente ia fazer uma diferença tãããoo grande na grana. Já gastou pra caramba, tanto faz gastar mais um pouco. Tá no inferno, abraça o capeta. Ia fazer muita diferença para nós, fãs. Mas que podiam arrumar um Imrahil mais boa pinta podia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo