• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Importante

Dagorlad

Usuário
pessoal
o forum esta sem encarregado oficial, entao agora a responsabillidade esta em cima de nos, membros comuns.
vamos tentar fazer um esforço para que o forum nao vire uma bagunca total, senao vamos perder este lugar que amamos, e nos ajudou a fazer amizades.
é sé um apelo, gostaria que o pessoal se manifestasse
obrigado



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
Claro, cada dificuldade é um lição!

Lembra quando a Valinor quase foi fechada? A gente aprendeu a valorizar mais o fórum... E não foi só isso, a retirada do sistema de classificação e do suporte de imagens também ajudaram. Mesmo que a diferença foi mínima, mas houve!

E se o Deriel sair mesmo, por que não podemos aprender a ter mais conciência?

-------------------------------------------------------------------

ICQ: 64695604
 
Que tal o seguinte: Pq todo mundo não se toca que ninguem aqui é criança e nem precisa de babá pra impedir que a gente brigue?

O máximo que pode acontecer é alguém ficar zoando todo mundo, mas isso se resolve fácil.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
cara, pq nao da certo saka?
é muito membro, muito post, s evc nao fizer esforco, nap precisa, agora, ficar me chamando de crianca eh fohda, neh cara>?





qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
Nossa, vc tá naquele concurso de quem escreve pior? Nossa... eheheh.

E eu to falando sério, eu já to a um tempao aqui, e raras vezes vi o Deriel precisar intervir em algo. Talvez apenas pra deletar uns tópicos inúteis, ou em fórum errado. Já vi tb umas brigas que os kras mesmo que tão no meio dela pararam, sem ninguem precisar fazer nada. Se todo mundo manter isso, tá ótimo.

E pq ser chamado de criança é tao ruim? Vivem me chamando disso e eu não to nem aí.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
eu tambem , me registrei no mesmo dia q vc
eu nao amo o deriel, ao contrario, acho ele arrogante e ele nao responde nenhuma PV que eu escrevo pedindo informacoes, e nao fiz este topico por ele, fiz por mim e por todos os membros paarq o forum nao acabe saka?

eu tou si mno concurso... vota em mim?
hehhee

po, nem fiquei puto, é que quando falam q eh crianca é dizer q eu nao tenho argumento saka?



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::

Edited by - Dagorlad on 11 March 2002 22:21:34
 
Eu nem tenho contato com o Deriel, nunca falei com ele, e raramente vejo post dele, então a permanencia ou saída dele, pra mim é indiferente. E o fórum não vai acabar só pq o Deriel não é mais moderador, só vai ficar um poko mais bagunçado, é só o pessoal não extrapolar. Eu vou continuar postando como antes, sem arrumar brigas, e sem floodar d+. Se todo mundo tb continuar como tá, o Deriel nem vai ser necessário.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
É, realmente
Ele num responde nenhuma PM, nenhum e-mail, nada.
E depois entra no fórum pra se achar, colocando uns post inútil abusando do poder dele.
Eu acho que quase tudo se resolveria se colocassem um moderador que realmente frequante o forum em cada um dos foruns.
Ja melhoraria bastante
Vcs dois (Legolas e Dagorlad) dariam bem como moderadores...

-----------

"O homem é o que ele pensa"

[Presidente - SdB]
 
Pior que é mesmo... O Deriel poderia ser um ótimo administrador (e era), mas ultimamente ele tá foda... Eu peço banner de volta e sabe o que ele me diz? Nada, ignora.
Ou então diz: "Ah, diz que to de ferias e num vo trocar avatar..."

Parece que administrador só serve pra apagar e fechar tópico! Pelo menos é o que parece por aqui...

-------------------------------------------------------------------

ICQ: 64695604
 
O Deriel sempre respondeu minhas pvt...

O problema é q vcs viajam muito na cabeça do cara.. vcs só reclamam de tudo.. o cara é o administrador do forum, nao papai noel pra ficar fazendo as vontades de vcs... ( e olha que o cara faz e muito!!)

De luto pela saída do Deriel...


No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Que eu saiba tem pessoas que só pedem pra trocar de avatar...
Ou falando alguns erros, nada mais...
Vcs são uns amigão de infância do cara por isso ele responde antes: ALTA PRIORIDADE isso se chama...

--------------------------------
IrishStag -- O irlandês voador.

Clube da Amizade
 
Discordo. Nao com um de vcs, mas com todos.

1. Ele eh ocupado, nao vai responder TODAS as PM q receber, ou e-mails, ou fazer tudo o q pedirem.

2. Ele poderia aparecer mais sim, eu sintia que ele aparecia somente quando fosse para fazer algo como tirar imagens. Acho que se ele tentasse se divertir um pouco, postar so por postar, nao teria acontecido isso.

Mas realmente acho q deveriamos nos controlar, e eu faze-lo-ei.


Kuilëandan Caltincoglosion!

MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB
 
na minha opiniao o pessoal só ficou puto pq não queriam que acabasse a Sociedade dos Banners, e acabaram falando demais (quem não fala d+ qdo tá nervoso?). Sóq ue o Deriel já devia estar com raiva de alguma outra coisa, e se irritou de vez com isso. Os dois lados tem pontos certos e errados. Uns por quererem a brincadeira deles, e o outro por querer um fórum em ordem. uns por acabarem ofendendo o kra, o outro por não imaginar que todo administrador, seja de server, hp ou fórum, tem que aguentar umas dessas de vez em qdo. Por mim, o Deriel voltava e deixava os banners, mas quem tivesse banner na assinatura não poderia ter mais nada, só o banner e talvez aquilo de [clube de algo].

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
Poxa, vou falar pelo Tirion (pq nao to com saco de trocar de nick)
O cara já deve ter mandado umas quinze mil PMs e dezoito mil e-mails e outras pessoas tambem. Ele e as outras pessoas nao receberam nenhuma resposta, e quando o bombadil ou o Skywalker ou qualquer outro amigo manda, ele responde na hora...
Curioso, né?
Mas se ele decidiu ser administrador ele teve que assumir as responsabilidades, uma delas é responder toneladas de e-mails e PMs. Todos os webmasters de sites meio-famosos fazem isso. Se algum amigo tivesse se voluntariado antes pra responder alguns e-mails e PMS enquanto ele estivesse de ferias taria um pouco melhor a situacao...
Agora ele não quer mais lidar com as responsabilidades (que são imensas e eu não gostaria de lidar com elas) e as jogou de lado. Quando foi ver elas se transformaram em um bicho de sete cabecas e que ele não poderia lidar. Quando se tira ferias tem que ter alguem q nao esta de ferias trabalhar no lugar. Mas ele foi desprevinido e para não machucar o ego, decidiu se livrar pra sempre das responsabilidades...
Fazer o q?


--------------------------------
IrishStag -- O irlandês voador.

Clube da Amizade
 
quote:Que tal o seguinte: Pq todo mundo não se toca que ninguem aqui é criança e nem precisa de babá pra impedir que a gente brigue? Então, tecnicamente, a constituição não serve pra nada.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Todas as PM que mandei pro Deriel foram respondidas... Sem exceção...

_________________________


Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
quote:
quote:Que tal o seguinte: Pq todo mundo não se toca que ninguem aqui é criança e nem precisa de babá pra impedir que a gente brigue? Então, tecnicamente, a constituição não serve pra nada.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]


Na verdade não serve, pq ninguém segue o que tá lá. E acho que ela é útil sim, pq é diferente impedir milhoes de pessoas de assassinarem, estuprarem, raptarem ou roubarem, do que impedir 100 pessoas de fazer bagunça no fórum, não concorda?

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo