1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[IMPORTANTE] Mudança nos Clubes Existentes

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 19 Jul 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Deriel

    Deriel Administrador

    Devido ao sucesso da estrutura do novo Clube Star Wars, os demais Clubes já existentes serão modificados seguindo a mesma postura. Serão fechados e para acessar deverá ser feito o cadastro no respectivo Grupo.

    Com isso ganhamos espaço na tela inicial do Fórum, que fica menor. Ganham os usuários, que só verão os Clubes que quiserem ver. Ganhamos todos, enfim.

    Darei mais informações nos próximos dias, com prazos e instruções detalhadas de como tudo funcionará, inclusive sobre os novos Tutoriais que serão criados para acabar com qualquer dúvida.

    Assuntos genéricos ou gerais - fórum aberto. Assuntos ou CLubes específicos - fórum fechado.
     
  2. Deriel

    Deriel Administrador

    Façamos assim, até umas 20:00 de segunda-feira (dia 22 de julho) os Clubes ficarão abertos portanto vão se increvendos nos respectivos grupos desde já, ok?

    Tendo QUALQUER dúvida sobre o assunto procurem os Moderadores dos Clubes e/ou um dos Admins.
     
  3. Deriel

    Deriel Administrador

    (estou colocando aqui um Post originalmente do A&M)

    A diferença básica é entre o sistema atual de Clubes para o novo é que os Clubes vão ter que sair da atual postura de aceitação passiva (o usuário chega, olha, gosta, vai ficando e é aos poucos aceito pelo comunidade) pra postura de recepção ativa (o usuário vai ser convidado, incentivado a participar, sendo, desde o momento em que decidir se inscrever, parte do grupo).

    Isso vai criar uma interação maior entre novatos e frequentadores dos Clubes, afinal, este vão ter que se mobilizar pra explicar e "atrair" aqueles. No final os novatos ficarão MENOS perdidos e todo mundo acaba se conhecendo melhor.

    E como o usuário pode fazer parte de quantos Clubes quiser, não vai ter nenhum problema besta de "concorrência"
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar