• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[IMPORTANTE] Mudança nos Clubes Existentes

Status
Fechado para novas mensagens.

Deriel

Administrador
Devido ao sucesso da estrutura do novo Clube Star Wars, os demais Clubes já existentes serão modificados seguindo a mesma postura. Serão fechados e para acessar deverá ser feito o cadastro no respectivo Grupo.

Com isso ganhamos espaço na tela inicial do Fórum, que fica menor. Ganham os usuários, que só verão os Clubes que quiserem ver. Ganhamos todos, enfim.

Darei mais informações nos próximos dias, com prazos e instruções detalhadas de como tudo funcionará, inclusive sobre os novos Tutoriais que serão criados para acabar com qualquer dúvida.

Assuntos genéricos ou gerais - fórum aberto. Assuntos ou CLubes específicos - fórum fechado.
 
Façamos assim, até umas 20:00 de segunda-feira (dia 22 de julho) os Clubes ficarão abertos portanto vão se increvendos nos respectivos grupos desde já, ok?

Tendo QUALQUER dúvida sobre o assunto procurem os Moderadores dos Clubes e/ou um dos Admins.
 
(estou colocando aqui um Post originalmente do A&M)

A diferença básica é entre o sistema atual de Clubes para o novo é que os Clubes vão ter que sair da atual postura de aceitação passiva (o usuário chega, olha, gosta, vai ficando e é aos poucos aceito pelo comunidade) pra postura de recepção ativa (o usuário vai ser convidado, incentivado a participar, sendo, desde o momento em que decidir se inscrever, parte do grupo).

Isso vai criar uma interação maior entre novatos e frequentadores dos Clubes, afinal, este vão ter que se mobilizar pra explicar e "atrair" aqueles. No final os novatos ficarão MENOS perdidos e todo mundo acaba se conhecendo melhor.

E como o usuário pode fazer parte de quantos Clubes quiser, não vai ter nenhum problema besta de "concorrência"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo