• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens Fresquinhas do novo Player Handbook!!

Deriel

Administrador
Está circulando por aí três imagens do que parece (e promete!) ser partes do novo Livro do Jogador da Quarta Edição. Acabei de vê-las e estou anexando aqui.

Reparem especialmente na segunda delas, que fala da Classe Ranger e pega o finzinho da classe Paladino! Cheia de detalhes interessantes (postarei mais sobre isso assim que digerir algumas informações)

Divirtam-se!
 

Anexos

  • IMG_1243.jpg
    IMG_1243.jpg
    390,6 KB · Visualizações: 110
  • IMG_1244.jpg
    IMG_1244.jpg
    314,4 KB · Visualizações: 114
  • IMG_1245.jpg
    IMG_1245.jpg
    320,6 KB · Visualizações: 103
Caramba, isso só aumenta a angústia! O livro parece ter ficado bem bonito, pena não ter mais fotos de textos :)
 
Interessante mesmo... Parece que agora os Paragon Paths de cada classe vem no final da própria classe, junto com o "básico" e todos os poderes disponíveis (acabou a lista de magias com mais de 100 páginas!). E temos o caminho Hospitalário para o paladino! (Eu acho que Templário seria melhor, mas já é legal).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo