Excluído045
Banned
Só estou me defendendo.
Mas pra não perder a viagem:
Mas pra não perder a viagem:
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Professor foda, yeaheu já to quase assim, o Deriel tbm
kkkkkkkkk
a pessoa pode entender e falar "ah, saquei, valeu por me explicar", ou discordar e iniciar uma discussão (no sentido de "debate"). Mas quando você acrescenta um desnecessário:Ortodoxia pode se referir a algo obsoleto, caduco, mas no caso se trata apenas de uma Igreja mais antiga e mais verdadeira, segundo ela se crê. Porém, é errado negar toda ortodoxia porque nem sempre novidades são coisas boas.
você ofende o usuário (isso é aproximadamente igual a chamá-lo de "burro") e puxa uma briga totalmente inútil.Vai estudar antes de falar merda.
eu já to quase assim, o Deriel tbm
kkkkkkkkk
Querida Jéssica,
Você me pediu para parar de escrever essas cartas. Você disse que nada vai mudar as coisas entre nós. Mas Jéssica, eu não posso.
Eu não posso… deixar você ir. Mesmo Darth Vader que é um lord sith, não deixou seu filho morrer no final do “Retorno do Jedi”.
Você me faz sentir muito seguro. Tão confortável, eu queria entrar dentro de você. Assim como o Luke Skywalker entrou dentro do seu Tauntaun para se proteger das temperaturas abaixo-de-zero do planeta Hoth, onde a Aliança Rebelde estava se escondendo do Império Galático.
Jéssica, por você, eu mergulharia no poço de Sarlacc em Tatooine (terra natal do Luke) e seria lentamente digerido por dezenas de anos, igual o caçador de recompensas Bobba Fett. (Mesmo considerando que no universo expandido das HQs, Fett…
…conseguiu, mesmo que o George Lucas tenha aceitado como oficial S-Dub cannon. Mas meu sorriso irá permanecer) – Não consegui traduzir essa parte direito.
Por favor Jéssica, dê a nós uma chance – ou como um sábio Jedi disse uma vez, “Tentar não… faça, ou não faça. Não existe tentar” Vamos lá, Jéssica. Vamos “fazer” isso.
Mas talvez, você possa estar certa. Talvez nós sejamos de galáxias, muito muito distante uma da outra. Talvez você não seja o “droid” que eu estava procurando. Talvez eu deva seguir em frente e dar um “move along” no meu coração.
Que a força esteja com você.