• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como "Axl gordo": 7 fotos que famosos deveriam implorar para tirar da web

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Talvez você nem tenha visto todas essas fotos, mas com certeza após esse post irá querer desver. Tem fotos em que realmente não saímos tão bem, ou ficamos esquisitos mas e quando a foto é tão ridícula que viraliza e vira um meme? Era melhor não ter sido o espermatozoide mais rápido nessas horas.

E esse murmurinho todo sobre fotos esdrúxulas de celebridades na internet foi levantado porque o cantor Axl Rose está tentando remover da internet uma foto sua em que aparece estranho feat feio a nível de meme, a imagem foi alvo de todo o tipo de montagem na internet, ao longo dos seus 6 anos de existência, já que a foto em questão é de um show que o Axl fez em 2010.

Montagem/Diva Depressão
diva-depressao---axl-rose-1465260471145_615x300.jpg

Axl e mais sete...

Mas bem vemos hora ou outra alguma celebridade que por vontade ou não, tem alguma foto publicada e gera ou polêmica ou risos, e às vezes até ambos, por isso euzinha não poderia deixar de humilhar, quer dizer, lembrar as 7 melhores (ou piores) fotos de celebridades que você com certeza se viu, iria querer não ter visto.

Montagem/Diva Depressão
diva-depressao---caetano-carla-perez-e-xanddy-1465260511216_615x300.jpg

7º lugar: Caetano Veloso, Carla e Xandy

Tirem as crianças da sala. E o almoço também, porque depois disso você nunca mais olhará ovos mexidos com os mesmos olhos. Esse foto é de julho de 2015 e ainda não conseguimos superar. Caetano é famoso por seu jeito despojado e nada reservado, mas não precisava pegar pesado.
Montagem/Diva Depressão
diva-depressao---latino-1465260551466_615x300.jpg

6º lugar: Latino e seu macaco

Essa primeira foto foi um verdadeiro escândalo, não chegou a ser motivo de piada apesar de se tratar do Latino que é automaticamente aloprável, porque o ato foi considerado até mesmo maus-tratos. Mas pra mim maus-tratos mesmo é a segunda foto, ter que beijar o Latino? Alguém chama os protetores dos animais!
Montagem/Diva Depressão
diva-depressao---stenio-garcia-1465260579325_615x300.jpg

5º lugar: Nudes do Stênio Garcia com a esposa

Essa foto quebrou o tabu do "nude não tem idade", mas precisava postar no Facebook senhor hacker? Como lidar? O caso deu grande repercussão e o casal inventou qualquer coisa para justificar o nudes, mas nem precisava justificar, eles tiraram para eles mesmo, quem merece passar a eternidade no mármore do inferno é aquele nos obrigou a ver isso. E claro, nem preciso dizer que o brasileiro colaborou bastante com seus memes. Inclusive esta que vos escreve.

Montagem/Diva Depressão
diva-depressao---anitta-e-rihanna-1465260709782_615x300.jpg

4º lugar: Anitta chega PERTO de Rihanna

Anitta ficou tão feliz em ter conseguido uma selfie com a diva Rihanna que não teve maldade o suficiente para prever a autozuação que ela estava cometendo. Tudo bem que era a Rihanna, mas olha a cara dela de "você está cheirando a cândida", tadinha da nossa diva tupiniquim.

Montagem/Diva Depressão
diva-depressao---beyonce-1465260742795_615x300.jpg

3º lugar: Beyoncé e suas caretas

Não é a primeira e nem será a última careta aleatoriamente fotografada de nossa diva Bey. Porém, essa com certeza é uma das que mais renderam piadas e viralizou, igual aconteceu com o Axl, a diferença é que Bey desfaz a careta e continua linda, já o Axl virou uma careta ambulante.

Montagem/Diva Depressão
diva-depressao---gloria-pires-1465260772624_615x300.jpg

2º lugar: Glória não pode opinar

Durante a cerimônia do Oscar, Glória Pires foi convidada para tapar o buraco dos comentaristas da Globo, até então, tudo lindo e cheirando a pétalas, só que Glorinha estava bastante mal preparada para comentar os filmes, e não disfarçou, afinal não é obrigada. As imagens de suas caras e bocas é claro foram parar na internet, sem falar no Twitter que bombou muito mais pelos comentários da Glória do que pelo Oscar do Leo DiCaprio. Deu uma certa vergonha alheia, confesso.

Montagem/Diva Depressão
diva-depressao---britney-spears-1465260821832_615x300.jpg

1º lugar: Britneide


Esse é, se não o maior, um dos maiores memes com foto ridícula de celebridade que foi imortalizado na internet. Isso é porque a foto nunca perde a graça, é melhor que qualquer foto de celebridade antes da fama parecendo um guaxinim, e também mais viral que qualquer nudes, na verdade essa cara da Britney serve para todos os momentos e qualquer circunstância. Que bom que ela teve essa fase decadente para proporcionar a nós esses momentos.

E você, lembra de alguma foto ou vídeo bizarro que vazou de algum famoso? Tipo aquele da Claudinha Milk tratando o fã que nem pano de chão feito com a camisa do Corinthians? Então comenta aqui pra gente ;)

*A Diva Depressão é uma personagem fictícia, criada em julho 2012 por Filipe Oliveira, Eduardo Camargo e Márcia Corrêa, que vai do humor trash ao requintado e umas pitadelas de cultura e informação. Em 2015 e 2016, participou como convidada especial da cobertura do 'BBB' no UOL.

Fonte
 
Eu dei risada da notícia que rolou sobre o Axel estar tentando com o google a remoção de todas as fotos em que ele aparece gordinho. O pior é que isto dá mais margem para o pessoal ir procurar.
 
Até hoje eu morro de rir com essa da Britney. Hilário.

Envoyé de mon XT1069 en utilisant Tapatalk
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo