• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

Só estou me defendendo. :jornal:

Mas pra não perder a viagem:

megaman.jpg

dia.jpg
 
eu já to quase assim, o Deriel tbm
kkkkkkkkk
tamanho-da-barba.jpg
Professor foda, yeah :joinha:

Eu não queria me meter na briga, até porque eu tenho um lindo, gostoso e sedutor livro de Farmacologia me esperado, mas só queria apontar uma falha muito comum aqui no fórum e que já me causou muitas brigas.
Se você diz apenas:
Ortodoxia pode se referir a algo obsoleto, caduco, mas no caso se trata apenas de uma Igreja mais antiga e mais verdadeira, segundo ela se crê. Porém, é errado negar toda ortodoxia porque nem sempre novidades são coisas boas.
a pessoa pode entender e falar "ah, saquei, valeu por me explicar", ou discordar e iniciar uma discussão (no sentido de "debate"). Mas quando você acrescenta um desnecessário:

Vai estudar antes de falar merda.
você ofende o usuário (isso é aproximadamente igual a chamá-lo de "burro") e puxa uma briga totalmente inútil.
 
Meta para quando eu estiver com o cabelo branco:
Chegar no nível Deus, trançar a barba e andar por aí de sobretudo e com uma bengala, tenha problemas para andar ou não.
Depois parar na frente da porta de um banco e dizer para as pessoas que elas não vão passar.
 
vc quer se tornar um gandalf então?
kkkkk

funny-gifs-superman-in-the-park.gif


pais.jpg


ciranda.gif


celulartrabalho.jpg


378de3b8406efc7970c9fd4.gif


caogato1.jpg


fail.gif


eles-existem-jpg-1-failwars.jpg


tumblr_lm9tt2NA7i1qh45aco1_400.gif


tumblr_lfz54xbBfW1qbo5flo1_12801.jpg

Querida Jéssica,

Você me pediu para parar de escrever essas cartas. Você disse que nada vai mudar as coisas entre nós. Mas Jéssica, eu não posso.
Eu não posso… deixar você ir. Mesmo Darth Vader que é um lord sith, não deixou seu filho morrer no final do “Retorno do Jedi”.

Você me faz sentir muito seguro. Tão confortável, eu queria entrar dentro de você. Assim como o Luke Skywalker entrou dentro do seu Tauntaun para se proteger das temperaturas abaixo-de-zero do planeta Hoth, onde a Aliança Rebelde estava se escondendo do Império Galático.

Jéssica, por você, eu mergulharia no poço de Sarlacc em Tatooine (terra natal do Luke) e seria lentamente digerido por dezenas de anos, igual o caçador de recompensas Bobba Fett. (Mesmo considerando que no universo expandido das HQs, Fett…

…conseguiu, mesmo que o George Lucas tenha aceitado como oficial S-Dub cannon. Mas meu sorriso irá permanecer) – Não consegui traduzir essa parte direito.

Por favor Jéssica, dê a nós uma chance – ou como um sábio Jedi disse uma vez, “Tentar não… faça, ou não faça. Não existe tentar” Vamos lá, Jéssica. Vamos “fazer” isso.

Mas talvez, você possa estar certa. Talvez nós sejamos de galáxias, muito muito distante uma da outra. Talvez você não seja o “droid” que eu estava procurando. Talvez eu deva seguir em frente e dar um “move along” no meu coração.

Que a força esteja com você.
FOREVER-ALONE-NUNCA-MAIS.png


severo.jpg


ha_thumb.gif


TONAFOLGA.jpg
 
Última edição:
Não tenho certeza se esse vídeo já foi postado, mas pelo sim pelo não, vou postar :yep:


Eu adoro esse vídeo, é hilário!
 
Última edição por um moderador:


só pérapado neste grupo:

George Harrison, Jeff Lynne, Roy Orbison, Bob Dylan e Tom Petty
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo