1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ilusões

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Salamanca, 14 Abr 2002.

1. Olha que coisas mais INCRIVEIS! Mas depois disso você vai ficar com uma bela de uma dor de cabeça...
    Essa página tá um pokinho pesada mas vale a pena!

As linhas horizontais são paralelas ou inclinadas?
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Essa é horrivel!!! TENTEM CONTAR OS PONTOS PRETOS!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Focalize o ponto no centro e mova sua cabeça (junto com o corpo) pra frente e para trás. Estranho...

Fique olhando o ponto preto, depois de um tempo a neblina ao redor irá encolher...

Quantas cores você vê?

Há somente três, branco, verde e rosa.
    Parece haver dois tons de rosa, mas há apenas um.

O que você lê? (essa é bem inutil)

Não pare na Pista mas esta escrito Não pare na na pista

Qual é maior?

Os dois tem o mesmo tamanho

O tom de cinza mais claro dentro da sombra é igual aos quadrados cinzas escuros de fora.

Você vê uma taça ou 2 rostos?

Todas as linhas são do mesmo tamanho, apenas suas posições estão invertidas.

No balançar do copo mostra-se um formato de um órgão masculino

O que você vê?
    Um Pássaro ou um pescador?

O que você vê?
    Um Pirata ou um Padre?

O que você vê?
    Uma Velha ou uma Princesa?

Valeu, Strider! Foi ele que indicou a página que tinha isso tudo...

2. †Mæglin†

†Mæglin† Usuário

8O 8O :roll: :roll: :? Q DOR DE CABEÇA! a das bolinhas realmente é horrivel 8O Q pontos pretos fujões, legal :D

3. Strider

Strider Usuário

DE nada, Ristow!!! :lol: :lol: MAs essas ILUSÕES sao um pouco cansativas, mas sao LEGAIS!!!! :P

4. Lady Greenleaf

Lady Greenleaf Usuário

Muito interessante as ilusõe ópticas!

Eu já conhecia algumas delas. Isso é véio, heim?

Falow!

5. Acho q eu ja tinha visto todos esses aí antes.
    O dos pontos pretos eh muito rlz! :)
    Não sei se vcs vão acreditar, mas eu acertei todos os nomes daquelas cores chatas (meu pai que me mostrou isso a primeira vez. Ele tah de prova.... :D )
    HEHE esse do nescau parece coisa daqueles sites de crente que veem maldade em tudo!!! :lol:
    Só faltou aquele das linas que ficam girando, e quando vc olha pra alguma foto, vc ve ela se mexendo. (mas esse eh muito pesado pro forum)

6. Eu também já tinha visto várias que aparecem aí, mas achei interessante colocar aqui...

Aquela das cores é muito facil acertar. Basta tampar um olho o ficar vesgo com o outro, de modo que você veja tudo embaçado. Aí não vai dar pra ler nada, só vai dar pra ver as cores...
    Fácil, fácil.

7. Thico

Thico The Passenger

Po!
    Mt doido...
    doido mesmo
    doido eh pouco!!
    heehh!

8. Marininha Wood

Marininha Wood Usuário

ADOREI!!! mto legal esses negocios d ilusaum d otica! eu adoro!!! soh num sei o q aconteceu com a placa q tava escritu: "ñ pare na na pista" . mas bem legal

9. Eu acho que é porque você não percebe que tem dois "na"... Eu não percebi, mesmo assim achei o mais inutil... Tão sem graça...

10. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Aquela dos dois NA´s eu vi certo... A maioria eu já conhecia...

11. E eh intressante mesmo...pelo menos pra mim, adoro essas coisas...

o "não pare na na pista" eh realmente inutil...mas todo mundo le errado!!!
    E aqueles desenhinhos que quando vira de cabeça pra baixo vira outro desenho são muito loucos! Fico pensando em quem foi o louco que inventou isso (que desenhou eles)...

12. :x
    Ou pensando melhor...quase todo mundo....bom, pra tudo tem excessão, né? *merry irritado pq caiu nesse truque velho*

13. Arandelis

Arandelis If I can dream

Esses desenhos q mudam quando vc vira me lembraram mto das bonequinhas nordestinas cum varios personagens q mudam qdo vc vira d cabeça pra baixo... essa dos circulos cinza, q mexem qdo vc se move eu achei animal :!: :!: :!:

PS: na placa de transito eu tbem li errado, mas fazer o q? Acho q eh algo psicologico, ou do subconciente... :roll: 8O :wink:

14. No da placa eu li:
    Não pare na na pista
    Eu fiquei pensando: q coisa sem graça... pq é assim? agora q eu vi q tem gente q só lia um na.... senao eu nao ia entender nunca!!

15. Nunis

Nunis Steve Young

Num sei quem inventou, mas tem um episódio do Chapolin está pregando aqueles cartazes de recompensa para quem encontrasse o Tripa Seca ( Seu Madruga) então o Tripa Seca chega e o Chapolin com medo inverte o cartaz igualzinho as imagens aí de cima, daí aparece um velho no lugar do Tripa... Hahaha Chapolin é demais, será que foi ele quem inventou isso ???

16. Dagorlad

Dagorlad Usuário

po, primeiro os trava linguas, depois isso...
    calma ai que eu vou pegar um analgesico la hehe

muito interessantes as ilusoes, soh nao consegui entender a do nescau...

17. *Lily*

*Lily* Usuário

Ai, é muito legal isso. Os pontinhos pretos são bem chatinhos :?

18. Elendil_theOld

Elendil_theOld Usuário

Muito legal, mas me deixou meito tonto

19. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Puts..... me deixou ainda mais tongo.....
    não me responsabilizo pelo meus próximos posts........

e eu conhecia a maioria já.

20. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Essa dos pontinhos pretos é muoto chata! Da mó dor de cabeça mesmo, deixa tonto. Isso é legal, qual o site?

Compartilhar