• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ilusões

Muito legal...
No das cores e no dos pontos não me pegou...
Os pontos,se eles sempre saiam do lugar,eles não existiam e o das cores...Eu controlo,e presto atenção só no q eu quero...
O do NA NA eu li só um na...eu sempre leio meio corrido,e detalhes assim eu nem noto...

E o do nescau eu não entendi...
Não deu certo...
 
Ristow disse:
Marininha Wood disse:
ADOREI!!! mto legal esses negocios d ilusaum d otica! eu adoro!!! soh num sei o q aconteceu com a placa q tava escritu: "ñ pare na na pista" . mas bem legal
Eu acho que é porque você não percebe que tem dois "na"... Eu não percebi, mesmo assim achei o mais inutil... Tão sem graça...
mas eu percebi q tinha 2 na... por issu axei meio bobo... =Þ
 
Eu já conhecia quase todos. Não achei inutil a da placa, embora não tenha caído nessa. Minha mãe ficou 3h olhando pra placa e se eu não tivesse falado, ela não perceberia que tinha dois na. O dos pontos pretos eu nem fiquei muito vidrado, pq dá pra perceber qual é o truque. A mesma coisa com aquele troço dos quadrados rosa, verde e branco.
 
Maglor:
São sites de mensagens subliminares.
Coloca em um site de busca"mensagem subliminar" que vc acha...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo