• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ilusões

Olha que coisas mais INCRIVEIS! Mas depois disso você vai ficar com uma bela de uma dor de cabeça...
Essa página tá um pokinho pesada mas vale a pena!

As linhas horizontais são paralelas ou inclinadas?
figura1.jpg


Essa é horrivel!!! TENTEM CONTAR OS PONTOS PRETOS!
figura2.jpg


Focalize o ponto no centro e mova sua cabeça (junto com o corpo) pra frente e para trás. Estranho...
ilusao14.jpg


Ilusao13.gif


Fique olhando o ponto preto, depois de um tempo a neblina ao redor irá encolher...
figura5.gif


Quantas cores você vê?
figura7.gif

Há somente três, branco, verde e rosa.
Parece haver dois tons de rosa, mas há apenas um.

O que você lê? (essa é bem inutil)
placa.gif

Não pare na Pista mas esta escrito Não pare na na pista

Qual é maior?
figura9.gif

Os dois tem o mesmo tamanho

O tom de cinza mais claro dentro da sombra é igual aos quadrados cinzas escuros de fora.
ilusao10.jpg


Você vê uma taça ou 2 rostos?
ilusao11.gif


Todas as linhas são do mesmo tamanho, apenas suas posições estão invertidas.
ilusao12.gif


No balançar do copo mostra-se um formato de um órgão masculino
nescau1.jpg
nescau2.jpg


O que você vê?
Um Pássaro ou um pescador?
passaro.gif


O que você vê?
Um Pirata ou um Padre?
pirata.gif


O que você vê?
Uma Velha ou uma Princesa?
princesa.gif


Valeu, Strider! Foi ele que indicou a página que tinha isso tudo...
 
Acho q eu ja tinha visto todos esses aí antes.
O dos pontos pretos eh muito rlz! :)
Não sei se vcs vão acreditar, mas eu acertei todos os nomes daquelas cores chatas (meu pai que me mostrou isso a primeira vez. Ele tah de prova.... :D )
HEHE esse do nescau parece coisa daqueles sites de crente que veem maldade em tudo!!! :lol:
Só faltou aquele das linas que ficam girando, e quando vc olha pra alguma foto, vc ve ela se mexendo. (mas esse eh muito pesado pro forum)
 
Meriadoc disse:
Acho q eu ja tinha visto todos esses aí antes.
O dos pontos pretos eh muito rlz! :)
Não sei se vcs vão acreditar, mas eu acertei todos os nomes daquelas cores chatas (meu pai que me mostrou isso a primeira vez. Ele tah de prova.... :D )
HEHE esse do nescau parece coisa daqueles sites de crente que veem maldade em tudo!!! :lol:
Só faltou aquele das linas que ficam girando, e quando vc olha pra alguma foto, vc ve ela se mexendo. (mas esse eh muito pesado pro forum)
Eu também já tinha visto várias que aparecem aí, mas achei interessante colocar aqui...

Aquela das cores é muito facil acertar. Basta tampar um olho o ficar vesgo com o outro, de modo que você veja tudo embaçado. Aí não vai dar pra ler nada, só vai dar pra ver as cores...
Fácil, fácil.
 
ADOREI!!! mto legal esses negocios d ilusaum d otica! eu adoro!!! soh num sei o q aconteceu com a placa q tava escritu: "ñ pare na na pista" . mas bem legal
 
Marininha Wood disse:
ADOREI!!! mto legal esses negocios d ilusaum d otica! eu adoro!!! soh num sei o q aconteceu com a placa q tava escritu: "ñ pare na na pista" . mas bem legal
Eu acho que é porque você não percebe que tem dois "na"... Eu não percebi, mesmo assim achei o mais inutil... Tão sem graça...
 
Ristow disse:
Meriadoc disse:
Acho q eu ja tinha visto todos esses aí antes.
O dos pontos pretos eh muito rlz! :)
Não sei se vcs vão acreditar, mas eu acertei todos os nomes daquelas cores chatas (meu pai que me mostrou isso a primeira vez. Ele tah de prova.... :D )
HEHE esse do nescau parece coisa daqueles sites de crente que veem maldade em tudo!!! :lol:
Só faltou aquele das linas que ficam girando, e quando vc olha pra alguma foto, vc ve ela se mexendo. (mas esse eh muito pesado pro forum)
Eu também já tinha visto várias que aparecem aí, mas achei interessante colocar aqui...

Aquela das cores é muito facil acertar. Basta tampar um olho o ficar vesgo com o outro, de modo que você veja tudo embaçado. Aí não vai dar pra ler nada, só vai dar pra ver as cores...
Fácil, fácil.
E eh intressante mesmo...pelo menos pra mim, adoro essas coisas...

o "não pare na na pista" eh realmente inutil...mas todo mundo le errado!!!
E aqueles desenhinhos que quando vira de cabeça pra baixo vira outro desenho são muito loucos! Fico pensando em quem foi o louco que inventou isso (que desenhou eles)...
 
Esses desenhos q mudam quando vc vira me lembraram mto das bonequinhas nordestinas cum varios personagens q mudam qdo vc vira d cabeça pra baixo... essa dos circulos cinza, q mexem qdo vc se move eu achei animal :!: :!: :!:

PS: na placa de transito eu tbem li errado, mas fazer o q? Acho q eh algo psicologico, ou do subconciente... :roll: 8O :wink:
 
No da placa eu li:
Não pare na na pista
Eu fiquei pensando: q coisa sem graça... pq é assim? agora q eu vi q tem gente q só lia um na.... senao eu nao ia entender nunca!!
 
Meriadoc disse:
o "não pare na na pista" eh realmente inutil...mas todo mundo le errado!!!
E aqueles desenhinhos que quando vira de cabeça pra baixo vira outro desenho são muito loucos! Fico pensando em quem foi o louco que inventou isso (que desenhou eles)...

Num sei quem inventou, mas tem um episódio do Chapolin está pregando aqueles cartazes de recompensa para quem encontrasse o Tripa Seca ( Seu Madruga) então o Tripa Seca chega e o Chapolin com medo inverte o cartaz igualzinho as imagens aí de cima, daí aparece um velho no lugar do Tripa... Hahaha Chapolin é demais, será que foi ele quem inventou isso ???
 
po, primeiro os trava linguas, depois isso...
calma ai que eu vou pegar um analgesico la hehe

muito interessantes as ilusoes, soh nao consegui entender a do nescau...
 
Puts..... me deixou ainda mais tongo.....
não me responsabilizo pelo meus próximos posts........


e eu conhecia a maioria já.
 
Essa dos pontinhos pretos é muoto chata! Da mó dor de cabeça mesmo, deixa tonto. Isso é legal, qual o site?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo