1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ilhas paradisíacas

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Fúria da cidade, 31 Ago 2012.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Quando o tema é esse, a imagem que pinta mais em minha mente é basicamente de uma ilha com águas cristalinas em volta.

Alguém aqui tem a experiência de ter visitado alguma ilha que seja considerada um destino fascinante e imperdível?

Caribe ou Pacícifo? Onde é mais prazeroso e acessível conhecer belas ilhas?

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Anexe a imagem, ela não aparece aqui =)

3. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Eu já fui pra Maldivas, oq é exatamente isso ai q o Furia colocou no 1o post x 300. Nao pq é 300x melhor, mas são 300 ilhas assim (dentro de um arquipélago de umas 8000 ilhas). A politica deles é de 1 resort pra cada ilha apenas e basicamente todos rolam esse esqueminha de bangalôs na água a la Bora Bora.

Mas onde eu fui a Ilhas/praias mais paradisicas e baratas até hj foi na Thailandia na área do Mar de Andaman (Phuket, Krabi, Phi Phi, etc). Não é nivel Maldivas, mas dá pra ficar em bons hoteis na casa dos 60 dólares o casal por dia.

4. Pearl

Pearl Usuário

Pode parecer clichê mas eu sempre fico encantada com a Polinésia Francesa (Tahiti, Bora Bora). Se não me engano essa foto são dos hoteis em forma de bangalo no Tahiti.

5. Wilzterman

Wilzterman Banned

Como diria o Herbert Viana do Paralamas "tô a fim de ir numa praia em Bora-Bora agora!"

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Essas ilhas devem ser um espetáculo. Maior vontade de ir passar umas férias lá. :mrgreen:

Compartilhar