• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ilhas paradisíacas

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
b0ba3cb0657f6e23e3a3ec5.jpg


Quando o tema é esse, a imagem que pinta mais em minha mente é basicamente de uma ilha com águas cristalinas em volta.

Alguém aqui tem a experiência de ter visitado alguma ilha que seja considerada um destino fascinante e imperdível?

Caribe ou Pacícifo? Onde é mais prazeroso e acessível conhecer belas ilhas?
 
Eu já fui pra Maldivas, oq é exatamente isso ai q o Furia colocou no 1o post x 300. Nao pq é 300x melhor, mas são 300 ilhas assim (dentro de um arquipélago de umas 8000 ilhas). A politica deles é de 1 resort pra cada ilha apenas e basicamente todos rolam esse esqueminha de bangalôs na água a la Bora Bora.

Mas onde eu fui a Ilhas/praias mais paradisicas e baratas até hj foi na Thailandia na área do Mar de Andaman (Phuket, Krabi, Phi Phi, etc). Não é nivel Maldivas, mas dá pra ficar em bons hoteis na casa dos 60 dólares o casal por dia.
 
Pode parecer clichê mas eu sempre fico encantada com a Polinésia Francesa (Tahiti, Bora Bora). Se não me engano essa foto são dos hoteis em forma de bangalo no Tahiti.
 
Essas ilhas devem ser um espetáculo. Maior vontade de ir passar umas férias lá. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo