• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

II Eleni Valinóreva - Resultado final!

Tilion

Administrador
E eis que chegou a hora. Apresento agora o resultado do II Eleni Valinoréva ("Estrelas de Valinor"), um prêmio para aqueles que ajudam a fazer da Valinor aquilo que ela é hoje em dia.

Gostaria de agradecer profundamente a todos os Colaboradores Valinor e membros da Equipe que, sem receber nada em troca, abrem mão de uma série de coisas como tempo livre, possibilidade de concorrer em sorteios e mesmo de serem indicados ao Estrelas de Valinor, para ajudar a construir esta nossa humilde página. Agradeço também a todos os usuários que participaram da votação: confiram agora se suas apostas deram os resultados esperados!

Sem mais delongas, os ganhadores:

Melhor Colaborador Notícias Valinor
POPULAR: Mith
JÚRI: The White

Fato de Destaque Positivo Tolkien/Brasil
POPULAR: Livro do Curso de Quenya
JÚRI: Livro do Curso de Quenya

Destaque das Listas – Filmes
POPULAR: Lordpas
JÚRI: Marco Aurélio

Revelação Fórum
POPULAR: Sr. Cachopardo
JÚRI: Sr. Cachopardo e 10º membro da Sociedade (Empate)

Fato de Destaque Negativo Tolkien/Brasil
POPULAR: Termos que comprar novamente o SdA em português e não saber se terá ou não novos erros de tradução
JÚRI: Termos que comprar novamente o SdA em português e não saber se terá ou não novos erros de tradução

Revelação Tolkien
POPULAR: 10º membro da Sociedade
JÚRI: Sr. Cachopardo

Destaque em Lingüística
POPULAR: Thorondil
JÚRI: Thorondil

Melhor Ilustração Lothlórien
POPULAR: Caricatura do Frodo, de César Augusto
JÚRI: Caricatura do Frodo, de César Augusto

Destaque das Listas – Obras
POPULAR: Enerdhil
JÚRI: Enerdhil

Melhor Notícia do Período
POPULAR: Livro do Curso de Quenya
JÚRI: Livro do Curso de Quenya

Destaque MUD Valinor
POPULAR: Sphink
JÚRI: Leoric

Destaque Fórum
POPULAR: Sr. Cachopardo
JÚRI: V

Destaque Tolkien
POPULAR: Erunámo Lótuion
JÚRI: 10º membro da Sociedade

Melhor Texto Lothlórien
POPULAR: Da Inclusão de Tuor entre os Noldor, de José Lucio
JÚRI: Da Inclusão de Tuor entre os Noldor, de José Lucio


Destaque para o Sr. Cachopardo, que arrebatou 4 prêmios, sendo 2 populares e 2 de júri (um dos de júri dividido com o 10º membro da Sociedade); para o 10º membro da Sociedade, que arrebatou 3 prêmios, sendo 2 de júri e 1 popular (um dos de júri dividido com o Sr. Cachopardo, como já mencionado); para o Thorondil, destaque em Lingüística que, por ter sido unânime nas indicações de júri e popular, levou o prêmio sem necessidade de votação; e para todos que trabalharam para a realização do livro do Curso de Quenya, escolhido como Melhor Notícia do Período e Fato de Destaque Positivo Tolkien/Brasil.

Parabéns a todos os vencedores! Entraremos em contato com vocês em particular logo, logo. E nos vemos no próximo Eleni Valinóreva, em abril!
 
Uh, eu em Notícias! :mrgreen:

Mas parabéns ao Décimo e Cacho, grandes usuários e grandes amigos! :clap:
E aos outros usuários também, claro!

Tilion disse:
(...)para ajudar a construir esta nossa humilde página.
Humilde? A Valinor é um monstro! 8-)
 
Queria agradecer imenso a todos os que votaram em mim. A sério que não merecia. :D Muito obrigado por cada um dos dois prémios que recebi, incluíndo o outro que foi compartilhado com o Cachopardo. Ter sido escolhido nessas categorias entre milhares de usuários que frequentam o mais movimentado Forum Tolkien da Net é uma honra sem limites.

Sr. Cachopardo, Thorondil, Mith, The White, Erunámo Lótuion, Lordpas, enfim, todos: Muitos parabéns, mereceram os prémios que levaram. :clap:
icon_smile_king.gif


E parabéns também aos nomeados, que não deixavam também de merecer os prémios. :wink:
 
Nossa, isso é realmente um uma ótima surpresa! :mrgreen: Mas que pena que não foi há uns 7 anos atrás, se não ainda dava pra dizer que era presente de 12 de outubro... hehehe :P

Mas em todo caso, parabéns à todos os vencedores, pois realmente mereceram! :clap:
 
Parabéns a todos e Principalmente a :clap: :clap: Erunámo Lótuion :clap: :clap: que merecia a premiação pelo juri também, mas deixa para lá o importante é que cada um de nós achamos e que Erunámo estava entre os melhores e que nós o queriamos como Destaque Tolkien e assim o foi ele juntamente com também merecedor da premiação 10º membro da Sociedade.
Erunámo você sabe que sou sua fã e para mim vocÊ merece todos os premios possíveis e imagináveis... :wink: Beijão e Parabéns a todos mais uma vez :clap: :clap: :clap: Todos foram merecedores inclusive os que não ganharam pois só em ser indicado já quer dizer que se é muito, muito BOM!!!
 
Parabéns aos vencedores, que sem dúvida mereceram o reconhecimento!
E também aos demais que concorreram, que deram suas grandes contribuições! :clap:
 
Poxa vida! Que surpresa!

Achei que não fosse ter Destaque em Lingüística desta vez, pois não colocaram a votação! De qualquer modo, muito obrigado pelos elogios! :)

Aqui deixo também os meus elogios a todos que ganharam (E também àqueles que não ganharam mas sempre deixam essa comunidade ativa e comunicativa)! Parabéns a todos!
 
Parabéns a todos, principalmente Décimo e ao Cacho, além do Erunámo Lótuion que conseguiu uma grande façanha, ganhar de mim no Destaque Tolkien!
 
Gente, muito obrigado por me proporcionar uma alegria tão imensa. Este Eleni eu senti que foi bem disputado, afinal só tinha feras na votação. Claro que tem muito mais gente que merceia estar ali entre os indicados. Eu quero agradecer imensamente do fundo do meu coração por todos os votos. :grinlove:

Eu poderia falar muito mais aqui, mas já que estou sem mouse e usando apenas o teclado e a paciência já é uma conquista ter postado isso :lol:
 
Parabéns a todos, de verdade!

Nem preciso falar que me sinto honrado com o meu prêmio, o mesmo da outra edição, mas com muito orgulho... até por este poder ser o último desaque para a Filmes... :(

Fica o meu parabéns pro Marco Tbém... :dance:

E Claro, pro cara que virou um ídolo, Enerdhil, unanimidade no juri e popular. :amem:

E quanto aos prêmios do Décimo e do Cacho, que que eu havia falado por MP a algum dos dois?? hein?? Acertei em cheio... era natural que ocorresse uma divisão entre ambos! Meus sinceros parabéns. :clap:
 
Quero dar parabéns a todos.
Essa é mais a prova, que a idade não faz jus a algumas pessoas.

Caras, vcs são realmente muito foda :clap:
 
Lordpas disse:
Fica o meu parabéns pro Marco Tbém... :dance:

Po Lord, brigadaum viu, parabens pra vc tb... fiquei muito feliz em saber que ganhei o voto do juri, to muito honrado com isso, e posso dizer que esse foi o meu melhor presente para od ia das crianças... tudo bem, eu já tenho 17 anos e daqui a alguns dias faço 18 ( eca), mas como dizem... "Sou uma eterna criança" :D :D
Queria agradecer a todos da lista valinor Filmes.... po gente ses moram no meu coraçao viu... amo todos vcs... de verdade.....muito obrigado a todos que votaram em mim...
Beijos
:lol: :lol: :lol: :lol: :) :) :) :D :D :D
 
Destaque MUD Valinor.. 'xovê.. :think:

Ih, olha eu lá.. :shock:

:think: :think:

'Tão tá.. :)

Sphink: :clap:
Décimo: :clap:
Imadofus (uma indicação já vale. :mrgreen: ): :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo